• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 reviravoltas canceladas que quase mudaram completamente séries famosas

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      25/04/18 às 18h47

Um elemento que é muito importante para esquentar a história de uma série e manter o público viciado na produção é o plot twist, as famosas reviravoltas. E não são apenas as séries dramáticas que utilizam este método para deixar os espectadores chocados - até sitcoms como Friends How I Met Your Mother já fizeram isso. Mas nem sempre essas reviravoltas são agradáveis. Quem lembra quando o Joey e a Rachel tiveram um romance? Isso nem precisava ter acontecido!

Não tem jeito... as reviravoltas sempre mudam a história de uma série, de modo que elas precisam ser bem pensadas. Por isso, muitos roteiristas preferiram cancelar algumas reviravoltas que mudariam completamente o rumo da história de séries famosas, para o bem ou para o mal. Confira algumas delas:

1 - Friends - O romance secreto de Joey e Phoebe

Como sabemos, Friends terminou com Rachel e Ross juntos, e Monica e Chandler construindo uma família. Phoebe se casou com o Mike e Joey ficou sozinho. Em uma reviravolta que nunca aconteceu seria revelado no final que Phoebe e Joey se pegavam casualmente durante toda a série sem ninguém saber. Já pensou? Não consigo ver química nisso...

2 - Arrow - Sara Lance é a Devastadora

Originalmente, Isabel Rochev vestiu um uniforme semelhante ao do Exterminador, e se tornou uma vilã bastante esquecível como Devastadora. Por isso, a ideia inicial dos showrunners de colocar Sara Lance como a verdadeira Devastadora talvez seria melhor. Atualmente, Lance atua como a vigilante Canário Branco. Como você preferia?

3 - Lost - Ilana é filha de Jacob

Ilana Verdansky entrou tardiamente como personagem secundária em Lost. Contudo, era para a moça ter tido uma história bem maior caso os roteiristas seguissem com o plano original. Ilana seria a filha de Jacob, personagem que comanda a ilha e responsável pelo acidente do voo 815. Infelizmente, Ilana foi retirada da série antes da reviravolta ser revelada.

4 - Veronica Mars - Veronica se junta ao FBI

Veronica Mars conta a história de uma investigadora particular enquanto ela frequenta o ensino médio e a faculdade. O que poucas pessoas sabem é que o criador Rob Thomas produziu um teaser que mostrava Veronica se juntando ao FBI na quarta temporada. Infelizmente, a série foi cancelada na terceira temporada e nunca vimos a personagem no seu ponto mais alto.

5 - Doctor Who - O Doutor estava o tempo todo manipulando a Rose

O roteirista Paul Abbot revelou uma reviravolta chocante que poderia ter acontecido em Doctor Who. Nesta história que nunca aconteceu, Rose teria sido projetada antes do seu nascimento pelo Nono Doutor para ser uma companheira perfeita para ele. Segundo Abbot, ele não encontrou tempo para escrever o episódio, mas bem que seria épico!

6 - Dexter - Dexter sendo executado

Talvez Dexter escapasse de ter um dos piores finais de todos os tempos caso a ideia do produtor original fosse ao ar. Na sua versão, Dexter acordaria e, ao abrir os olhos, estaria na mesa de execução da penitenciaria da Flórida, pronto para ser morto. No vidro da galeria estariam todas as pessoas que ele matou. Neste momento, sua vida passaria diante de seus olhos, ou seja, tudo que aconteceu até a oitava temporada seria uma rápida lembrança do personagem.

7 - Breaking Bad - Era para o Jesse morrer

Não é segredo que Breaking Bad é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. Contudo, tudo poderia ter mudado caso o roteirista continuasse com a premissa original. Ele tinha planejado que o Jesse Pinkman morreria na primeira temporada por um traficante rival, forçando o Walter White a sequestrá-lo e, lentamente, torturá-lo em seu porão. Ainda bem que não mataram o Jesse!

Para você, qual foi a melhor e a pior reviravolta cancelada das séries acima? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+