7 reviravoltas épicas que podem acontecer no último episódio de Dragon Ball Super

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      22/03/18 às 17h18

Dragon Ball Super está acabando e o seu fim continua indefinido. O anime será finalizado no próximo sábado, com a apresentação do possível vencedor do Torneio do Poder. No campo de batalha, restam apenas Jiren, Androide 17, Freeza e Goku, mas nosso herói já está sem forças para lutar, portanto o destino do Sétimo Universo está nas mãos de dois dos maiores vilões da franquia. Essa decisão do roteiro é surpreendente, uma vez que as histórias de Dragon Ball sempre levam Goku como o grande herói de todas as sagas. Mas agora, ao que tudo indica, será diferente.

Com o fim do anime completamente aberto, ainda há várias possibilidades para o término. De uma forma ou de outra, sabemos que os guerreiros Z vão voltar, já que a franquia não vai ficar sem os seus personagens principais. Mas isso não exclui uma possível derrota do Sétimo Universo no Torneio do Poder. A Fatos Nerd fez uma lista com algumas possibilidades para o fim de Dragon Ball Super, confira:

1 - Jiren vence o Torneio do Poder

Jiren foi introduzido na Saga Sobrevivência do Universo e já é considerado um dos guerreiros mais fortes de toda a franquia. Goku precisou ir além dos seus limites várias vezes para conseguir chegar perto do mesmo nível de poder do guerreiro do Undécimo Universo. Jiren eliminou adversários como Hit e Vegeta sem sequer precisar fazer muito esforço. O destino do Sétimo Universo está nas mãos de Freeza e do Androide 17, mas ambos quase foram eliminados pelo guerreiro, portanto não seria uma surpresa se Jiren for o vencedor do Torneio do Poder. Por ser um personagem muito orgulhoso, ele pode até mesmo ressuscitar o universo dos guerreiros Z com o seu pedido das Super Esferas do Dragão.

2 - Goku novamente supera os seus limites

Esse seria o cenário mais comum entre os apresentados, já que, independente de tudo, Goku geralmente sempre sai como vencedor de grandes combates. No fim do último episódio, foi mostrado que o corpo do saiyajin entrou em colapso devido ao estado Ultra Instinto Perfeito, que demanda muita energia do físico do herói. Ele foi quase eliminado do jogo e só foi salvo com a reaparição de Freeza. Porém, como já sabemos, Goku tem o costume de superar os seus limites exatamente nesses momentos. Já contou quantas vezes isso já aconteceu só no Torneio do Poder? Pois é. Sendo assim, o saiyajin ainda pode sair como o vencedor oficial do jogo.

3 - Freeza trai todo mundo

Freeza é um dos maiores vilões da franquia. Suas motivações no Torneio do Poder sempre foram bem misteriosas. E em vários momentos ele pareceu estar tramando algo contra os guerreiros Z, embora tenha lutado ao lado deles em vários momentos. O imperador galáctico, que tinha passado alguns episódios ausente, retornou de forma triunfal no último episódio, salvando Goku da eliminação.

A questão é que o personagem não é lá muito confiável e, apesar de estar defendendo o Sétimo Universo, pode ser que ele ainda tenha planos malignos. Freeza já deixou bem claro que quer usar as Super Esferas do Dragão para ficar mais forte que Zen'Oh e, se isso acontecer, pode ser desastroso. Akira Toriayama já confirmou que o vilão vai retornar nas futuras sagas, portando ele ainda deve ter um grande destaque na franquia.

4 - Freeza não trairá todo mundo

Uma grande surpresa seria se Freeza realmente não trair seus companheiros de equipe e isso é bem possível também. Um indício de que isso vai acontecer é que o vilão salvou Goku da eliminação no último episódio. Por qual motivo ele faria isso? O saiyajin já está praticamente sem forças, portanto nem deve mais lutar. Uma não-traição, entretanto, não torna Freeza um herói e não podemos esquecer que o seu destino também está em jogo.

5 - Alguma surpresa de Zen'Oh

Zen'Oh é um ser bem misterioso. Supostamente, o personagem é o mais poderoso de Dragon Ball, mas será que isso é verdade? Com aparência bem inofensiva e ações mais ainda, o deus supremo mais parece estar brincando do que fazendo algo realmente sério. Foi dele a ideia de aniquilar os universos no Torneio do Poder e o que ele vai ganhar com isso ainda é um mistério. Será que ele é realmente só um deus sádico mesmo ou ainda esconde algum mistério maior? No fim, Zen'Oh pode estar separando os guerreiros mais fortes para alguma coia...

6 - Os segredos do Sumo Sacerdote

O Sumo Sacerdote é um dos personagens mais intrigantes de Dragon Ball Super. O "pai" dos anjos já revelou que é um dos seres mais poderosos do universo. Ele é bem misterioso e raramente esboça alguma reação, mas aparentemente tem "gostado" do conceito do torneio, com a eliminação dos universos. Há várias teorias que indicam que o Sumo Sacerdote, na verdade, será um grande vilão nas próximas sagas e isso pode ser revelado no último episódio de Dragon Ball Super. Será que o personagem vai trair Zen'Oh?

Outra possibilidade é o Sumo Sacerdote se revelar um novo mestre para o Goku - talvez para prepará-lo para uma ameaça ainda maior. Já pensou no quão poderoso o saiyajin poderia ficar após este treinamento? Sinto cheiro de nova transformação!

7 - Todo mundo termina bem

Terminar tudo bem é outro caminho bem provável para o fim de Dragon Ball Super. Não seria chocante se, com o término do Torneio do Poder, todos os outros universos já aniquilados fossem revividos. Mesmo que seja muito comum, é uma ideia bem interessante. A última saga do anime apresentou muitos guerreiros interessantes e seria uma pena o não reaproveitamento deles no futuro da franquia. Assim, figuras como Hit, Kale, Caulifla e Cabba poderiam retornar a história. Amados pelos fãs, essa saída não seria uma má decisão.

O que achou da lista? Para você, qual possibilidade é mais atrativa? Comente com a Fatos Nerd! Queremos saber a sua opinião!

Via   CB  
Imagens HK CB YTB YTB RPP BH MPS4 DBW DA MA
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+