• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 segredos que os funcionários do cinema nunca vão te dizer

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      22/11/16 às 17h15

Vocês costumam ir muito no cinema? Existem alguns segredos que com certeza os funcionários de certas empresas nunca vão te contar, bem como as nossas matérias com as 8 coisas que os funcionários do Burger King não gostariam que você descobrisse e as 10 coisas que s funcionários do Mc Donald's jamais te contariam.

Pensando nisso, nós pensamos em criar essa matéria com alguns segredos que os funcionários do cinema provavelmente nunca vão te contar, coisas simples, mas que na verdade podem fazer toda a diferença quando vocês forem ao cinema. Então, caros leitores da Fatos Desconhecidos, confiram agora a nossa matéria com os 7 segredos que os funcionários do cinema nunca vão te contar:

1 - Ingressos de meia entrada

1

No cinema, os funcionários ficam cobrando os ingressos e conferindo quem tem meia entrada e quem não tem, mas o que pouca gente sabe é que nos dias de estreia, nos dias que o cinema está mais cheio, devido ao tumulto, alguns clientes passam despercebidos. O fato é que com aquela bagunça toda, os funcionários as vezes esquecem de conferir as meias entradas, o que faz com que muitos clientes passem com meia entrada seu que seus documentos sejam conferidos.

2 - Eles não podem barrar  a entrada com alimentos

1

Para quem acha que é proibido entrar nos cinemas com comida, fiquem vocês sabendo que o Superior Tribunal de Justiça proibiu os cinemas de impedir a entrada com alimentos e bebidas compradas em outros lugares, pois a exclusividade da venda do lanche foi considerada prática abusiva. Então, da próxima vez que você for ao cinema, você pode levar seu lanche sim, pois não existe a obrigatoriedade de comprar alimentos no cinema.

3 - Os preços das coisas abusivos

1

É claro que nenhum funcionário vai falar que seu produto é caro, mas vocês já viram o quanto os preços dos cinemas são altos? Algumas coisas como pipoca, água e refrigerante, segundo o site Terra, podem chegar a custar até mesmo cinco vezes mais do que nos supermercados. Sendo assim, dependendo da sua fome, as vezes a sua refeição no cinema pode sair mais caro que o próprio ingresso. A dica, como já citamos no item anterior, é comprar seu lanche em outro lugar para não pagar mais.

4 - Algumas pessoas tem "relações quentes" no cinema

1

E quem de vocês nunca marcou um encontro no cinema? Algumas pessoas marcam um cinema apenas para dar uns beijos, o problema é que as vezes alguns casais passam do ponto, o que podem causar alguns problemas. Beijos e carícias, tudo bem, mas de vez em quando os funcionários precisam brigar com casais para, digamos assim, manterem o respeito dentro da sala de cinema.

5 - Depois que os filmes acabam, os funcionários podem levar o cartaz do filme

www.perfecta.art.br Tels. (011) 3849-4042 e 9195-8056

E qual fã de cinema não gostaria de levar o cartaz do filme favorito pra casa? Bom, depois que o filme para de passar no cinema, os funcionários podem pegar o cartaz e levar para casa sem problema algum.

6 - Os funcionários também assistem os filmes

1

Então vocês acham que os funcionários não assistem os filmes que passam no cinema? Só se vocês forem muito ingênuos, pois a todo momento vocês podem ver algum funcionário no cantinho curtindo o filme como os clientes.

7 - As vezes eles não limpam as salas

1

Então vocês acham que em todo intervalo os funcionários limpam todas as salas? Nem sempre isso acontece, as vezes ocorre o atraso de um filme entre o outro, e os funcionários acabam não limpando devidamente as salas. Além disso, as poltronas dos cinemas nunca são limpas, as salas sim, mas as poltronas passam anos sem serem limpas.

E aí, caros leitores, já sabiam de todos esses segredos do cinema? Comentem!




Matérias selecionadas especialmente para você

Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+