Entretenimento

7 famosos que levaram segredos para o túmulo

0

Todos nós temos os nossos artistas preferidos. Muitos mantêm como ídolo algum cantor, uma cantora, vangloriam um grupo musical ou uma banda inteira. Enquanto isso, há aqueles que optam por seguir a carreira de um ator ou atriz em específico, um jogador de futebol, uma super modelo ou qualquer tipo de celebridade. Nos apegamos a seu jeito de viver, seguimos conselhos e tudo o que esperamos é que eles fiquem bem, independentemente da situação em que se encontram. No entanto, a única certeza que temos é a morte. E infelizmente todos, em alguma hora ou outra, vão encontrar esse fim.

Por mais que as celebridades estejam sempre sob os holofotes, algumas delas conseguem manter algumas coisas em segredo e fora do conhecimento da mídia e do grande público. Alguns famosos conseguiram manter segredos que só foram revelados depois que eles morreram. Mostramos alguns desses casos.

1 – Gene Wilder

O ator ficou marcado por ter interpretado Willy Wonka no filme original da “Fantástica Fábrica de Chocolate” de 1971. Ele morreu por conta de complicações do mal de Alzheimer. E esse foi seu segredo. Ele conseguiu manter sua doença em segredo do público.

“A decisão de esperar até este momento para revelar sua condição não era vaidade, mas para que as incontáveis crianças que sorriam ou o chamavam de ‘olha lá Willy Wonka’, não tivessem que ser expostas a um adulto referindo-se a doenças ou problemas que pudessem transformar o prazer em viajar em preocupação, decepção ou confusão. Ele simplesmente não podia suportar a ideia de um sorriso a menos no mundo”, explicou uma declaração da família do ator.

2 – Corey Haim

O ator ficou muito famoso nos anos 1980. Contudo, a fama não trouxe apenas coisas boas para ele. Antes de morrer, Haim disse que foi abusado durante todos os anos da sua fama.

Até hoje não se sabe o nome do abusador do ator. Mas quem sabe é o amigo e colega de elenco de “Os garotos perdidos” Corey Feldman, que também foi abusado.

3 – Rock Hudson

A carreira de Hudson foi bem extensa e de sucesso durando mais de três décadas. E no fim dos anos 1980 ele foi diagnosticado com AIDS. O ator faleceu no dia dois de outubro de 1985.

Nessa época, a doença era associada aos homens gays. Mas mesmo com as especulações, Hudson nunca se assumiu gay. Sua sexualidade só se revelou depois de sua morte.

4 – David Cassidy

Antes de morrer, Cassidy falou publicamente a respeito da sua batalha contra a demência. E no dia 21 de novembro de 2017, quando ele faleceu, todos acharam que ele tinha morrido por alguma complicação relacionada à doença. Mas esse não foi o caso.

“Não há sinal de que eu tenha demência nesta fase da minha vida. Foi um completo envenenamento por álcool. O fato é que menti sobre meu alcoolismo”, admitiu Cassidy num documentário divulgado depois da sua morte.

5 – Sally Ride

Ela foi a primeira mulher no espaço. Essa conquista por si só já é maravilhosa. Mas a astronauta tinha um segredo que ela levou para o túmulo. Sally não foi apenas a primeira mulher a ir para o espaço, como foi a primeira mulher gay a ir para o espaço.

6 – David Carradine

O ator ficou bastante conhecido por seus papéis em artes marciais. E em 2009, ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bangkok. A morte de Carradine foi por conta de asfixia que deu errado durante o ato sexual.

O homem tinha uma aura calma. Por isso, a maior parte das pessoas não suspeitava do que ele gostava em seus momentos íntimos. Somente alguns amigos próximos estavam cientes dos momentos excêntricos do ator com sua terceira esposa, Gail Jensen.

7 – Whitney Houston

A vida da cantora foi marcada por seus sucessos e por seu casamento problemático e vício. Isso o grande público conhecia. Mas o que não foi revelado até a morte da cantora foi que Whitney foi supostamente abusada.

Supostamente, ela e o irmão, Gary, foram molestados pela prima deles, a cantora Dee Dee Warwick. Quem relembrou a revelação de Whitney foi Mary Jones, assistente e amiga da cantora. “Mary, eu fui molestada numa idade jovem também. Mas não foi por um homem, era uma mulher”, teria dito Whitney a Mary.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/estrelas-que-levaram-grandes-segredos-para-o-t%c3%bamulo/ss-AAQLBO8?li=AAvYLb1#image=26

Comidas e bebidas que essas 10 celebridades odeiam

Matéria anterior

10 modelos que fazem sucesso e desafiam o estereótipo da beleza

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos