Entretenimento

7 maiores segredos da família de Beyoncé

0

Existem artistas que dominam todos os territórios, levando seu trabalho para todos os continentes e arrastando multidões por onde passa. Esse é o caso de Beyoncé, uma das maiores cantoras de todos os tempos. Beyoncé Giselle Knowles-Carter nasceu no dia 4 de setembro de 1981 em Houston, no Texas e é cantora, compositora, empresária, dançarina, produtora, modelo, atriz e roteirista.

É quase impossível nunca ter ouvido falar seu nome. E mesmo estando sob os holofotes por tanto tempo, e se mantendo relevante na indústria, Beyoncé consegue ser bem discreta quando o assunto é a sua vida pessoal. Por conta disso, toda vez que surge um escândalo, ela e a família optam por deixar um mistério no ar ou então comentam o mínimo sobre o ocorrido. Mostramos aqui alguns segredos sobre a família de Queen B.

1 – Traição

Bey1 380x416, Fatos Desconhecidos

O primeiro boato forte de traição de Jay Z foi quando ele e sua cunhada, Solange Knowles, foram flagrados brigando dentro de um elevador no Met Gala de 2014. Beyoncé também estava no elevador, mas não fez nada.

Os três saíram do elevador calmamente, mas desconfortáveis. Depois que o vídeo repercutiu no mundo todo, eles divulgaram um comunicado dizendo que já tinham superado o problema e que toda a atenção em cima do vídeo estava atrapalhando a família deles. Até hoje o real motivo da briga permanece um mistério.

2 – Pais

Bey2 422x416, Fatos Desconhecidos

O relacionamento dos pais de Beyoncé também foi bastante conturbado. Em 1995, Tina Knowles saiu de casa levando suas filhas, Beyoncé e Solange, e Kelly Rowland mostrando que deixaria o então marido, Matthew, para trás de uma vez por todas.

3 – Problemas com a lei

Bey3 412x416, Fatos Desconhecidos

Muita gente pode não saber, mas 1995 foi um ano conturbado para família Knowles. Nesse ano, os pais e Beyoncé tiveram problemas com a lei por terem sonegado imposto. Logo depois eles declararam falência.

4 – Rehab

Bey4 410x416, Fatos Desconhecidos

Em 1998, Matthew, o pai de Beyoncé e Solange, foi para uma reabilitação depois de ter sido pego traindo a mãe das meninas, Tina. Ele até disse que tinha um vício em sexo.

5 – Depressão

Bey5 418x416, Fatos Desconhecidos

Os anos 1990 não foram os melhores para Beyoncé. Com todos os problemas acontecendo ao seu redor ela foi diagnosticada com depressão. E seu quadro piorou quando LeToya Luckett e LaTavia Robertson saíram do grupo “Destiny’s Child”, em 1999. Beyoncé lembra que esse período em sua vida foi muito obscuro e ela disse que se sentia triste, brava e sem paciência o tempo todo.

6 – Acidente

Bey6 624x388, Fatos Desconhecidos

Quando ela tinha 16 anos, Beyoncé acabou se envolvendo em um acidente de carro sério com o seu então namorado, Locke, e sua prima, Angie. Locke estava dirigido o carro dela e acabou fazendo com que o veículo rodasse no ar algumas vezes.

Em entrevistas, Locke afirmou que Beyoncé fugiu da suposta cena por acreditar que aquilo seria ruim para sua imagem. Além de imaginar que os repórteres iriam querer checar a história. Nesse acidente, duas vítimas foram para o hospital, mas felizmente ninguém morreu.

7 – Aborto

Bey7 624x388, Fatos Desconhecidos

Beyoncé revela coisas particulares quando quer. E foi por conta do seu documentário que seus fãs, e o resto do mundo, ficaram sabendo que ela sofreu um aborto espontâneo. Mas depois de um tempo ela engravidou de sua primogênita, Blue Ivy. Ela e Jay Z são pais de três filhos.

Astrônomos identificaram os sistemas estelares que podem estar nos observando

Matéria anterior

7 revelações sobre ”Keeping up with the Kardashians” o reality mais famoso do mundo

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos