Entretenimento

7 segredos sobre uma casa de swing que pouca gente sabe

0

Ir ao cabaré também é uma descoberta de realidade muito diferente da vida aqui fora para quem nunca foi lá. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você alguns segredos que você descobre indo neste ambiente.

As casas de swing são lugares que funcionam em residências, ruas discretas, chácaras ou boates que oferecem áreas para que a prática da troca de casais ocorra sem nenhum tipo de preconceito ou discriminação.

Mas antes de entrar e vivenciar o mundo do swing, existem algumas coisas que acontecem lá dentro que se tornam segredo entre quem frequenta.

Pensando nisso, nossa redação foi atrás e descobriu alguns segredos sobre a casa de swing que pouca gente conhece como funciona:

1 – Existem dois tipos muito comuns delas

noticia_499180_img1_0319swing

Existem dois tipos de casas que são muito conhecidas, que são as boates registradas e aquelas que fazem festas particulares, com entrada somente para convidados. Não é permitido a presença de menores de idade e nem profissionais do sexo.

2 – A entrada

swing-enigmaclub-15

A entrada em alguns lugares só é permitida se feita entre um casal. Pessoas solteiras não entram, pois há um dia específico para isso. Você não pode filmar dentro da casa, usar celular ou filmadora. O silêncio nos ambientes de prática de swing é essencial.

3 – Os iniciantes

ce18baedeaf48f7d27217dc77868e4d6

De acordo com Marcos Entrenós, 46 anos, sócio da boate para casais 2A2 e autor do livro “Um casal entre nós – Swing”, em entrevista ao portal viamulher, “para os iniciantes, há ambientes que parecem uma boate comum que eles podem somente dançar. Algumas noites são feitas especialmente para eles, às vezes com um “cupido” que facilita a interação.”

4 – Como se portar no ambiente

nova-imagem-40

Segundo um texto com as regras de uma casa de swing da cidade de Goiânia, em Goiás, publicado no jornal O Popular, “a decisão de praticar ou não sexo com outros casais deve ser bem entendida entre o par, bem como ambos estarem conscientes de suas ações e opções. É importante possuir um sólido relacionamento, pois não é a prática de uma fantasia que levará à recuperação de uma relação desgastada ou já corrompida.”

5 – O que vestir e como agir lá dentro

clube-21

Ainda segundo o manual da casa de swing publicado no jornal O Popular, “se você é exibicionista e gosta de roupas provocantes, a casa permite e incentiva tal atitude. Combine sempre com seu parceiro o que pode ou não rolar. Evite atrapalhar o lance dos outros com conversas longas e sem sentido.” Alguns lugares não permitem bermudas, regatas, chinelos, moletom ou calça capri.

6 – Quando você encontra uma pessoa conhecida

valeska-popozua-visita-a-boate-de-swing-paris-cafe-recreio-dos-bandeirantes

Se caso você encontre uma pessoa conhecida no local, as regras da casa pedem que você se comporte naturalmente. Segundo o texto, “se vocês estão no mesmo lugar, provavelmente a intenção ou a curiosidade seja a mesma“.

7 – O perfil do público

1267031023_76138411_1-fotos-de-swing-em-pernambuco-e-na-melhor-casa-catedral-swing-club

Segundo o sócio da boate para casais 2A2, Marcos Entrenós, a faixa etária varia bastante. Ele conta que “hoje, diferente de 10 anos atrás, a faixa etária média caiu bastante. Até o ano 2000, dificilmente se percebia algum casal com menos de 30 anos. A média gira em torno de 35 anos, contudo, como em qualquer boate para casais do Brasil, esta faixa varia entre 20 e 55 anos.”

8 – Bônus – Como acontecem os swings

Segundo o frequentador assíduo de casas de swing em São Paulo, Fernando Mendonça, 22 anos, em entrevista ao portal uol, que existem tipos de swing e as variações na troca de casais. Ele listou da seguinte forma:
Tipos de Swing
– Soft Swing: quando os diferentes parceiros trocam carícias, beijos ou sexo oral, SEM penetração.
– Hard Swing: quando a penetração entre os parceiros é permitida.
Variações
– MFFM: swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais
– MFMF: swing entre mulheres e homens heterossexuais
– FMMF: swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais
– MMFF: swing entre mulheres e homens bissexuais

O que achou destes segredos sobre a casa de swing? Você já foi ou tem vontade de ir em uma? Mande seu comentário para gente!

7 easter eggs que você não percebeu em Black Mirror

Matéria anterior

5 produções que provavelmente estarão no Oscar 2017 como melhor filme

Próxima matéria

Você pode gostar