Fatos Nerd

7 serial killers mais terríveis dos animes

0

Os animes, assim como os filmes, possuem vários gêneros narrativos. Há quem goste de romances, drama, comédia, suspense e até aquele terrorzinho para levantar do sofá. Apesar dos dois universos se complementarem, ainda existem muitas obras bizarras para Hollywood, o que impossibilita uma adaptação. 

Dito isso, muitos personagens de animes simplesmente não são o que aparentam ser. Alguns enganam o espectador com sua personalidade, outros já aparentam ser pessoas amáveis, mas, no fundo, são terríveis. Hoje mostraremos 7 serial killers mais terríveis dos animes. Se liga aí:

7- Stain – My Hero Academia

My Hero Academia talvez seja o anime que mais está se destacando atualmente. Como toda boa história de super-herói, o universo do anime gira em torno de heróis e vilões. E quando falamos dos vilões, é difícil se esquecer de Stain. Fica mais difícil ainda não colocá-lo nessa lista, visto que o antagonista também é conhecido por ser um Assassino de Heróis. Sua individualidade é bem peculiar, chamada Bloodcurdle. Ela permite que, ao ter contato com o sangue do alvo, Stain seja capaz de paralisá-lo. Os heróis que tomem cuidado.

6- Yakumo Oomori – Tokyo Ghoul

Quando o autor cria um personagem inspirado no próprio Jason Voorhess, você pode ter certeza que aí não vem coisa boa. Em Tokyo Ghoul, Yakumo Oomori, chamado também de Jason, é um Ghoul bem poderoso. Além disso, ele utiliza métodos de tortura brutais e violentos, os quais levam suas vítimas à loucura. Um dos mais terríveis e frios assassinos.

5- Shogo Makishima – Psycho-Pass

No universo de Psycho-Pass, o governo desenvolveu uma tecnologia na qual é possível medir o estado-mental de todos os indivíduos. Isso permite que pessoas com tendências violentas e sombrias sejam encontradas rapidamente. Shogo Makishima é apaixonado por crueldade e selvageria. Ele não tem nenhum escrúpulo em testemunhar ou causar sofrimento a alguém. Algo que também é bem presente no perfil de um serial killer é seu discurso persuasivo e sua capacidade de manipular as pessoas. O mais curioso é que, mesmo com essa personalidade terrível, seu Psycho-Pass permanece inalterado.

4- Yuno Gasai – Mirai Nikki

Mirai Nikki é outro anime que carrega diversas surpresas e reviravoltas. Além disso, ele também também apresenta um dos casais mais bizarros dos animes, Yuno e Yukiteru. No decorrer da série, ela irá se mostrar cada vez mais obcecada por Yukiteru, e chegará até a matar outras pessoas a fim de proteger seu amado. Haja coração.

3- Gaku Yashiro – Erased

Erased provou ser um dos animes de mistério mais interessantes de se assistir. Parte disso se deve à sua história, na qual um assassino de anos atrás volta a atuar depois de muito tempo. Se você não viu a série, aconselho que pare por aqui. Aqueles que já assistiram sabem o quão terrível é Gaku Yashiro e o que acontece com suas vítimas.

2- Light Yagami – Death Note

Death Note é aquele tipo de anime que, mesmo que você não seja um apreciador da indústria, já deve ter assistido. Se não foi pelo anime então, provavelmente, pela adaptação live-action da Netflix, que, inclusive, já tem uma sequência em produção. Dito isso, Light Yagami é um dos maiores genocidas da história dos animes. Ele é aquele tipo de pessoa que mata para um bem maior – pelo menos em sua concepção. Por manter o caderno do Shinigami, o Death Note, ele é capaz de matar qualquer pessoa – basta um nome e um rosto.

1- Johan Liebert – Monster

A série Monster só tem esse nome por causa desse personagem aí, Johan Liebert. Para você ter uma ideia, quando ele foi repreendido por sair matando as pessoas, o antagonista apenas respondeu “Por que não?”. Isso apenas comprova sua falta de empatia com as pessoas, uma das características principais de um serial killer. Assista o anime para entender melhor. Não queremos entregar nada aqui.

Qual é o serial killer mais terrível em sua opinião? Caso ele não esteja na lista acima, conte para nós nos comentários. Até a próxima.

7 hábitos que destroem até mesmo os mais fortes relacionamentos

Matéria anterior

7 piores serial killers de crianças da História

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos