icone menu logo logo-fatosnerd.png


7 personagens amados dos animes que na verdade são pessoas terríveis

POR Raul Martins EM Fatos Nerd 02/08/18 às 15h52

capa do post 7 personagens amados dos animes que na verdade são pessoas terríveis

Um dos grandes motivos pelos quais os animes se tornaram tão populares ao redor do mundo são suas histórias. Todavia, o que realmente se torna inesquecível na mente dos fãs são os personagens. Mesmo que a trama não seja das melhores, ou tenha uma premissa ridícula, os personagens são bons. É quase uma máxima absoluta das produções japonesas.

Tem quem goste dos mocinhos, dos velhos sábios com o arquétipo do mentor e, claro, quem goste dos vilões. Entre as produções japonesas, entretanto, os vilões não são assim tão óbvios. Muitos personagens ruins nem são necessariamente do mal - apenas tem uma personalidade difícil, ou praticam atos questionáveis. Pensando nisso, fizemos uma lista de 7 personagens amados dos animes que na verdade são pessoas terríveis:

1- Sasuke - Naruto

Quem duvida que Sasuke seja um dos personagens mais queridos pelos fãs de anime, pode começar a repensar. Conhecido por ser um dos principais personagens de Naruto, o ninja não é exatamente a melhor pessoa que existe. Após o massacre de seu clã, Sasuke tornou a vingança sua principal motivação de vida. Esse caminho de dor fez o personagem se tornar mais sombrio e calculista, a ponto de tentar matar seu irmão Itachi, seu melhor amigo Naruto, seu mestre Kakashi e até mesmo Sakura, companheira de time que o amava. Mesmo que tenha melhorado no final da série, o protagonista agora partiu em busca de redenção, a fim de pagar pelas atrocidades que fez no passado.

2- Aizen - Bleach

Principal antagonista da primeira parte do anime, Aizen foi capitão da quinta divisão de Shinigamis da Soul Society. Após sua traição à organização, descobrimos que sua atitude carinhosa na verdade era uma fachada. Pelo fato de sua Zanpakutou ter a habilidade de criar ilusões, era muito simples enganar as pessoas a seu redor - inclusive nós.

3- Makoto Itou - School Days

O protagonista de School Days, o pequeno Makoto Itou, com certeza é uma das pessoas mais cafajestes do universo dos animes. Quem nunca assistiu, ao olhar essa foto pode até pensar que ele é apenas um garoto colegial que não é capaz de fazer mal a uma mosca. Entretanto, no desenrolar da história descobrimos que o protagonista gosta de trair sua namorada. Se você acha que é apenas com uma garota, está completamente enganado. O pior de tudo é que ele sabe das implicações de suas ações e não faz absolutamente nada para mudar isso.

4- Bakugo - My Hero Academia

My Hero Academia vem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos animes e a franquia já conquistou vários fãs ao redor do mundo. Aproveitando o auge dos heróis nas telonas graças aos filmes da Marvel e da DC, o anime possui uma temática semelhante e abusa de uma boa história com personagens cativantes. A história se passa em uma academia de heróis, e um de seus alunos é Bakugo. Além de ser um dos personagens mais explorados, é também o de maior popularidade, segundo as enquetes da Jump, no Japão. Ainda assim, é interessante notar que um personagem tão estourado e sem paciência seja um sucesso. Ele é muito inconveniente e, definitivamente, uma pessoa horrível. Talvez sejam os seus poderes que conquistaram os fãs ou, quem sabe, sua trama cheia de reviravoltas.

5- Nico Yazawa - Love Live! School Idol Project

Para quem não conhece a série, Love Live é um anime de idols, parecido com musicais. O anime é cheio de personagens amados pelos fãs, principalmente Nico Yazawa. Entretanto, a talentosa musicista é bem arrogante e adora menosprezar outras garotas, além de dizer várias mentiras.

6- Louise de La Vallière - The Familiar of Zero

Conhecido no Japão por Zero no Tsukaima, o anime foi uma adaptação das light novels de Noboru Yamaguchi e teve um total de 4 temporadas somando 49 episódios + OVA's. O que fez a série ser um grande sucesso, sem dúvida, foram seus personagens, já que a historia é mais um clichê de escola mágica. Louise é uma das principais personagens da série, mas não se deixe enganar. A baixinha pode até parecer fofa, mas na verdade é bem controladora, arrogante e egocêntrica.

7- Izaya Orihara - Durarara!!

Durarara é uma série com vários personagens que nem sempre se encontram, mas compartilham alguma ligação na história. Izaya Orohara é um dos protagonistas mais amados da série, entretanto, possui um caráter bem duvidoso. Ele ganha a vida reunindo informações desagradáveis de outras pessoas. Como se não bastasse isso, o personagem também gosta de manipular as pessoas ao seu redor, apenas por diversão. Não é a toa que ele tem muitos inimigos na série.

Você tem algum personagem favorito que se encaixaria nessa lista? Deixe seu comentário.


Próxima Matéria
Via   GB  
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest