As empresas responsáveis pelas séries de TV gastam milhões com as produções. Se a série não gera retorno, infelizmente ela é cancelada. É uma sensação horrível quando isso acontece com uma série que você ama. Normalmente, o cancelamento não significa que a série é ruim, geralmente ela não teve uma boa audiência, ou não teve avaliações positivas pela crítica. Uma exceção é Sunny Entre Estrelas, que foi cancelada porque a atriz Demi Lovato decidiu sair, e como ela era o pilar da série, não fazia muito sentido continuar.

Mesmo não sendo as melhores séries da TV, elas conquistaram muitos fãs que ficaram arrasados com o anúncio dos seus cancelamentos. Confira então, 7 séries que foram canceladas cedo demais:

1 - Freaks and Geeks

Freaks and Geeks é uma série cult bastante conhecida, que foi cancelada no meio de uma temporada. A série ajudou a alavancar a carreira de artistas bastante conhecidos como James Franco, Seth Rogen, e Jason Segel.

2 - Heroes

Publicidade
continue a leitura

Heroes conta a história de indivíduos que descobriram ter características sobre-humanas. A série foi transmitida durante 4 temporadas pela NBC e cancelada pelas avaliações baixas - apesar de ter um número grande de fãs. Por isso, uma minissérie de 13 episódios intitulada Heroes Reborn, está programada para estrear na NBC no final deste ano.

3 - Sunny Entre Estrelas

Demi Lovato era a Sunny, protagonista de Sunny entre Estrelas. A série foi cancelada depois de duas temporadas em 2011, quando a atriz resolveu sair por problemas pessoais. Depois, Sunny entre Estrelas ganhou um spin-off chamado So Radom! que não fez muito sucesso e durou apenas 1 temporada.

4 - Eye Candy

Publicidade
continue a leitura

Depois de apenas 1 temporada, a MTV cancelou a série de suspense Eye Candy, estrelado pela Victoria Justice. Os fãs ficaram tão chateados que chegaram a criar uma petição para que a série voltasse. Os 10 episódios da série registraram a média de 590 mil espectadores, número abaixo da média do canal

5 - Não confie na P--- do Apartamento 23

Não confie na P--- do Apartamento 23, durou duas temporadas na ABC até ser cancelada, o canal nunca deu uma explicação para o cancelamento. Pouco tempo depois, a atriz Krysten Ritter foi confirmada como protagonista da série Jessica Jones.

6 - Sense8

Publicidade
continue a leitura

Da lista esse é o cancelamento mais recente - e talvez o mais doloroso. A Netflix cancelou Sense8, e depois de vários pedidos na internet, a empresa resolveu fazer um episódio final em homenagem aos fãs da série. Depois da divulgação da lista de séries mais assistidas pela Netflix, tudo indica que Sense8 era uma série muito cara que não tinha o retorno financeiro suficiente para sustentá-la

7 - Twisted

O drama adolescente mistério Twisted contou a vida de um adolescente que foi acusado de matar a tia quando ele tinha 11 anos. Em 2013, a 1ª temporada de Twisted teve uma audiência ótima, porém com avaliações ruins. A ABC Family, canal de transmitia a série, a cancelou em 2014 sem qualquer explicação.

Qual é a série que você mais sente falta? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria com seus amigos.

Publicado em: 03/08/17 19h03