• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 sinais de que você definitivamente escolheu o namorado errado

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      20/02/19 às 15h59

Com o passar dos anos e a modernização de todo o mundo, tudo foi mudando, inclusive a forma de se relacionar. Hoje em dia, você não precisa sair para vários lugares para conhecer alguém e nem sequer precisa daquele empurrãozinho dos amigos ou das tias. Você pode procurar alguém sentado no sofá de casa, através do seu celular. Os aplicativos de relacionamento e toda nossa conectividade mudaram muito nossa forma de se relacionar, mas o objetivo principal continua a ser o mesmo: manter um relacionamento saudável.

Afinal, ninguém engata nenhum relacionamento pensando já no próximo, muito menos pensando em terminar. Mas, infelizmente, às vezes o problema não está no relacionamento em si, mas na pessoa que escolhemos para estar ao nosso lado. Sim, algumas vezes, nós escolhemos muito mal e nem percebemos. Então pra evitar que você continue em uma relação que não promete nada para o futuro e nem lhe oferece nada no presente, nós preparamos essa lista com alguns dos sinais de que você escolheu o namorado errado.

1 - Estar com ele não é algo divertido e feliz

Muitas vezes nós tentamos nos enganar e auto justificamos determinadas situações. No entanto, é preciso analisar esses momentos e não fugir deles. Se na maior parte do tempo em que você está com seu parceiro, você não se sente feliz, nem mesmo quando vocês estão em um local divertido e que deveria ser um ambiente feliz e agradável, isso é algo muito negativo. Bom, e é de fato um forte indício de que você está com a pessoa errada.

2 - Seus sonhos não importam

Ele sabe de todos os seus sonhos, todos os seus grandes objetivos de vida. Você quer fazer faculdade, abrir sua empresa ou viajar o mundo. Ele sabe disso, mas não te apoia enem te motiva. É algo que tanto faz para ele. E bem, se os seus grandes sonhos não importam, o que ele acha das pequenas conquistas? Com certeza, essa falta de interesse na sua vida e nos seus desejos não é um bom sinal.

3 - Ele te dá espaço demais

Todos nós precisamos de um tempo só para nós, da nossa individualidade. No começo, você ficou feliz porque percebeu que ele respeitava seu espaço. Acontece que, há algum tempo, esse espaço parece ter se tornando distância. Agora ele sempre usa a desculpa de que precisa de espaço para não estar com você.

4 - Ele não está lá emocionalmente

Ele está ao seu lado, mas parece não sentir mais o que sentia antes. Ele não faz nada para te agradar, nada que demonstre afeto ou carinho. Sempre que está ao seu lado parece que faz aquilo por obrigação.

5 - Ele não te desafia a ser melhor

Mesmo as melhores pessoas precisam estar sempre buscando melhorar. Principalmente em um relacionamento, que sempre é cheio de diferenças. Enfim, é preciso estar sempre consciente de que as melhorias são necessárias. Mas se não existe mais vontade de mudar e melhorar pela outra pessoa, então não vale a pena estar nesse relacionamento.

6 - Seus amigos

Ele não faz questão de estar com você, principalmente, quando está com seus amigos? Quando vocês estão todos juntos, ele parece não prestar atenção em nada do que vocês conversam e ao que parece, está profundamente desinteressado? Então, talvez ele não se importe apenas com os amigos, mas também com você e todo o relacionamento.

7 - Família

Ele sempre foge dos eventos da família? E sempre que vai, acaba não interagindo muito e parece desconfortável? Talvez esse seja um indício de que ele não quer criar laços fortes com você e se ele não quer isso, afinal o que quer?

Se você se identificou com a maioria dos itens que nós citamos nessa lista, talvez seja melhor repensar seu relacionamento e a pessoa que está ao seu lado. Como dizem nossos avós, antes só do que mal acompanhado, certo?

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+