
Socialmente e culturalmente nós vivemos em uma sociedade monogâmica, ou seja, uma sociedade onde homens e mulheres se relacionam apenas com um parceiro, e teoricamente vivem com eles para todo o resto de suas vidas.
Por outro lado, a gente também sabe que nem todo mundo, concorda e é feliz vivendo dessa forma. Mas você já se fez essa pergunta em algum momento da vida? Você acredita mesmo que seria cem por cento feliz vivendo ao lado de uma única pessoa?
Pensando exatamente nisso nós aqui da Fatos criamos uma lista para te ajudar a sanar essa dúvida, confira e descubra se você nasceu ou não para ter uma pessoa só.

Não que este seja um fator determinante, mas a indecisão realmente contribui para uma suposta traição. Você não sabe ao certo o que sente, se o seu relacionamento irá ou não para frente e até mesmo se está com a pessoa certa. Esse tipo de pensamento é um primeiro passo para passar a procurar outras pessoas.
Se você já tem uma inclinação natural a se interessar e excitar com situações perigosas, você consequentemente também estará mais propenso a se relacionar com outras pessoas fora do seu relacionamento.
Bom, existem pessoas que realmente gostam e se divertem de verdade quando podem variar de parceiros. Se esse é o seu caso, um relacionamento fechado pode não ser o ideal para você.
Pessoas monogâmicas acreditam que sexo, amor e fidelidade são coisas atreladas e que não podem existir separadamente. Por outro lado, quem não nasceu para viver um relacionamento assim, tende a separar as questões sexuais das emocionais, se relacionando facilmente com alguém apenas pelo sexo, e não se sentindo mal por isso.
A impulsividade é outro fator que colabora e muito quando a questão é dar o primeiro passo em direção a traição. Até porque os impulsivos fazem aquilo que sentem vontade e desejo, não conseguindo controlar muito bem essas emoções.
Você é um geminiano ou simplesmente alguém que se entendia muito facilmente com a rotina e monotonia? Bom, se a sua resposta foi um sim, só podemos dizer que passar o resto da vida indo para a cama com uma mesma pessoa não é para você.
Se isso acontece, precisamos admitir que você realmente sente tesão nisso, caso contrário não se imaginaria fazendo sexo com outras pessoas. Se o seu tesão está condicionado a esse tipo de fetiche e situação, você provavelmente viveria infeliz em um relacionamento fechado.
E então queridos leitores, vocês se identificaram com quantos desses itens? Já descobriram se nasceram ou não para viver ao lado de uma mesmo pessoas? Ou melhor, adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.





