Entretenimento

Celebridades que não eram monogâmicas

0

Com a evolução da forma como nós nos relacionamos, o debate sobre qual seria a melhor maneira surgiu e está em alta, principalmente nas redes sociais. Se você acompanha os assuntos, já viu o tema de como temos a liberdade de escolher como queremos nos relacionar, já que a ideia tradicional foi vista como isso: tradição, não regra. Dessa forma, o debate principal é entre a monogamia e o relacionamento aberto.

Para quem nunca se perguntou o que são essas coisas, a monogamia é o modelo mais praticado no mundo, principalmente em países do oeste. Nele, duas pessoas se relacionam amorosamente de forma exclusiva. Isso significa que você não deve ter encontros, pensamentos ou desejos com outra pessoa.

No relacionamento aberto, a situação é outra e é bastante diversa. Tudo depende do que as pessoas preferem. Ou seja, pode ser que você ache aceitável seu parceiro se relacionar com outras pessoas e que você faça o mesmo.

Além disso, talvez seja uma regra que as pessoas são previamente escolhidas e que você saiba de tudo ou então que não seja comunicado em nenhum momento sobre as demais pessoas. O ponto principal é que, em um relacionamento aberto, existe liberdade em algum ponto acordado entre as partes.

Pode parecer que ninguém escolheria se relacionar de forma não monogâmica se considerar o quanto ligamos amor e afeto à exclusividade, mas acredite, existe muita gente! Têm até famosos. Descubra algumas celebridades que não eram monogâmicas.

Willow Smith

Willow Smith

Willow Smith (Getty Images)

A filha do astro Will Smith com a Jada Pinkett Smith, Willow, já falou sobre como ela percebe amor e relacionamentos. Assim, se declarou poliamorosa em um episódio do Red Table Talk. A artista de 21 anos conversou sobre o assunto com sua mãe, Jada Pinkett Smith, e sua avó, Adrienne Banfield-Norris. Para ela, a monogamia é muito antiquada e a moça prefere a honestidade de um relacionamento aberto, com múltiplos parceiros.

Dessa maneira, a Willow defende que praticar a monogamia deve ser uma escolha assim como praticar a poligamia. Sua crença é de que não devemos enxergar um modelo de relacionamento como a forma “certa” aos olhos de outras pessoas.

Shailene Woodley

Shailene Woodley

Shailene Woodley (Getty Images)

Em abril de 2020, a atriz Shailene Woodley se abriu para o New York Times sobre como ela já esteve em um relacionamento aberto. A atriz, que já protagonizou filmes como A Culpa é das Estrelas e Divergente, também defende que não devemos seguir tradições se elas não nos deixam felizes e satisfeitos.

Segundo ela, qualquer tipo de relacionamento exige respeito, dedicação e muita honestidade. Também, não é da conta de terceiros opinar sobre como as pessoas querem se relacionar, apontou a celebridade.

Megan Fox e Brian Austin Green

Megan Fox e Brian Austin Green

Megan Fox e Brian Austin Green (Getty Images)

Os atores Megan Fox e Brian Austin Green supostamente tiveram um casamento aberto de um só lado. Logo, a Megan Fox tinha a liberdade de ter casos fora da relação.

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Will Smith e Jada Pinkett Smith (Getty Images)

O casal famoso não procura outros parceiros ativamente, mas a Jada já contou que a confiança entre os dois permite total liberdade quanto à fidelidade. Contudo, ela defende que os dois possuem tanta confiança que podem fazer qualquer coisa, mas isso não significa que é um relacionamento aberto e sim um relacionamento maduro.

Ashton Kutcher e Demi Moore

Demi Moore e Ashton Kutcher

Demi Moore e Ashton Kutcher (Getty Images)

Não é comprovado, mas especula-se que os atores tiveram um casamento aberto. Um informante anônimo disse que todo mundo de Hollywood sabe da dinâmica, mas conseguiram manter a verdade longe do público geral. Eles certamente só são um exemplo de celebridades que não eram monogâmicas e que o público não tinha ideia.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Gwyneth Paltrow e Chris Martin (Getty Images)

A atriz e empresária e o músico tiveram períodos em que o casamento era aberto, segundo fontes anônimas.

Brad Pitt e Angelina Jolie

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt (Getty Images)

Durante o casamento de 13 anos, os astros supostamente tiveram uma dinâmica aberta por conta das crenças pessoais sobre liberdade. Jolie já disse que fidelidade não é absolutamente essencial e o casal defendia que não eram presos um pelo outro.

Esses são só alguns exemplos de famosos que escolheram não praticar a monogamia em algum momento, mas existem muitas celebridades que não eram monogâmicas e que talvez nunca serão reveladas.

10 famosos que tem dois signos! Sim, isso é possível

Artigo anterior

Esses 10 famosos acreditam no oculto

Próximo artigo