Entretenimento

7 sinais que está na hora de você terminar

0

Entrar em um relacionamento pode ser uma das coisas mais gostosas que alguém pode fazer, afinal, poder contar com alguém e dividir suas emoções, objetivos, desejos e prazeres é algo realmente gratificante, porém, bem sabemos que também não é algo fácil, exigindo um bom esforço do casal, até porque, ninguém tem a intenção de começar um namoro com alguém para terminar logo em seguida.

Mas aí vocês já estão juntos há um bom tempo, conhecem muito bem um ao outro e se dão super bem, mas de repente, um de vocês começa a agir de forma estranha, perceptivelmente aconteceu alguma coisa. É, parece que neste momento as coisas começaram a sair do seu controle, não é mesmo? Bom, foi pensando nisso que nós separamos abaixo alguns sinais que podem indicar que seu “mozão”, como ficou bem difundido entre o pensamento popular, não é mais seu “mozão”. Dá uma olhada!

1 – Ele começa a se interessar por outras pessoas

Até certo momento vocês tinham uma relação especial, diferente de tudo que já haviam experimentado e é como se um fosse pelo outro. Mas depois de certo tempo você percebe que seu parceiro começa a olhar diferente para outras pessoas, pode ser até andando na rua mesmo, pessoas que nem conheça. Ou pode até ser que comece a te falar de alguém que conheceu e que pôde trocar conhecimentos, coisas do tipo.

2 – Começa a preferir ficar só

Se vocês tinham o costume de passar muito tempo juntos ou aproveitar para sair de vez em quando, e aí a pessoa simplesmente parece que não quer mais a sua companhia, que prefere ficar sozinha mesmo, aproveitando a noite ou seja lá o momento que for, pode ser um forte indício de que as coisas andam mal. O melhor a se fazer é tentar conversar e entender o que aconteceu, e no pior dos casos, assumir que acabou.

3 – Parece não fazer mais tanta questão de você

Talvez este seja apenas um item complementar ao citado acima, mas neste caso, podemos ir um pouquinho além no assunto. Além de preferir ficar só, parece que a pessoa já não faz mais nada por você, sabe? Não existe mais aquela vontade de fazer algo apenas para te agradar, ou fazer pequenos gestos daqueles que todo relacionamento pede. Pois é, as coisas começam a ficar complicadas…

4 – Não expressa mais os sentimentos

Aquele carinho todo que existia entre vocês simplesmente desaparece. Seu companheiro já não faz mais questão de dizer que te ama, ou que você é importante, enfim… Pode ser que até mesmo os beijos e abraços se tornem bem mais raros, dando aquele pequeno aperto no coração. Simplesmente parece que o sentimento que um dia existia ali, sumiu.

5 – O sexo entre vocês já não tem mais aquele fogo

Em muitos casos é comum que o casal até mesmo deixe de fazer sexo, mas quando a situação não parece ser tão extrema assim, a relação entre vocês dois não é mais tão quente quanto já foi um dia. O sexo quase se transforma em algo automático, como se estivessem fazendo apenas para cumprir tabela. Não é bom que as coisas fluam desta forma e a solução sempre é conversar com seu parceiro.

6 – Você tem medo de que ele termine

É engraçado como são as coisas, ao mesmo tempo que tudo está bem, a situação já desanda de uma forma impressionante e as vezes nem sabemos ao certo os motivos. Você sente a pessoa distante mas os seus sentimentos não passaram por toda essa mudança drástica e o medo de que ele termine com você passa a fazer parte das coisas que você detestaria que acontecessem.

7 – Não compartilha mais com você as situações do dia a dia

Seu companheiro passa a conversar com você apenas sobre temas bem superficiais, como se não desse muita importância em falar sobre como foi o dia, ou mesmo em perguntar como foi o seu. Deixa de compartilhar simples conversas e parece que o assunto entre vocês não flui mais de forma tão natural… É hora de reconhecer que as coisas não estão certas.

E então pessoal, o que acharam? Acrescentariam mais algum item em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Novo dinossauro é descoberto com detalhe impressionante

Matéria anterior

Deadpool caça o universo Marvel mas seu fim é trágico

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos