Fatos NerdNotícias

Deadpool caça o universo Marvel mas seu fim é trágico

0

Atualmente, um dos personagens mais populares da Marvel Comics é o Deadpool. O mercenário tagarela já tinha sua fama estabelecida nas histórias em quadrinhos, no entanto, depois que suas aventuras ganharam os cinemas, ele foi para o esquadrão de elite do Universo Marvel. O personagem é um pote cheio de sarcasmo, zoeira e loucura, uma mistura que os fãs simplesmente adoram. Nos quadrinhos, uma de suas histórias mais memoráveis é quando ele enlouquece e mata todos os personagens da editora.

Intitulada Deadpool Kills The Marvel Universe, ela foi publicada em 2012 e apresenta o personagem bem diferente de como os fãs estavam acostumados a vê-lo. Wade Wilson é mostrado com um sério distúrbio mental e como consequência ele decide ir atrás de todos os heróis para eliminá-los. Apesar dessa mudança, os quadrinhos fizeram um enorme sucesso. Agora, cinco anos mais tarde, ela ganha uma continuação, chamada Deadpool Kills The Marvel Universe Again.

Para esta segunda parte, Cullen Bunn, roteirista também responsável por seu antecessor, revela que o final da história será trágico. Bunn possui grandes planos para o término da trama, o que pode ser bem assustador, pois, quem tem acompanhado as edições sabe que ela está insana, com mortes de vários personagens importantes do universo Marvel.

De acordo com o escritor, “Não teremos Wade quebrando a quarta parede final. A edição final da série mostrará Wade contra um grande número de vilões, incluindo aqueles que corromperam sua mente e fizeram com que ele caçasse os heróis da Marvel desde o princípio. Veremos encontros intensos contra Magneto e o Caveira Vermelha. O final da série, acredito, é mais trágico que o do primeiro”, explica.

Deadpool Kills The Marvel Universe Again é uma minissérie escrita por Cullen Bunn e ilustrada por Dalibor Talajic, que também formou dupla com o roteirista na primeira vez.

7 sinais que está na hora de você terminar

Matéria anterior

Liga da Justiça – Imagem pode ter confirmado traje preto do Superman!

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos