Entretenimento

7 sinais que uma pessoa interesseira deixa escapar

0

Pode ser cruel, mas pessoas interesseiras existem em todos os lugares. E as vezes, por mais que não tenhamos uma super condição financeira, ainda sim, não estamos livres desse tipo de pessoa.

Visto que para o interesseiro, o importante mesmo é o que ele pode ganhar com você, pouco ou muito em todo caso já se trata de um pseudo “lucro”.

Mas eae, e agora? Como conseguir identificar uma pessoa interesseira? Confira os 7 sinais que responderão a essa pergunta!

1- Ela te pede muitos “favores”

01

Existe sempre um motivo ou ela simplesmente já se acostumou com o fato de você ceder aos seus caprichos. Por esse motivo, os favores são constantes, e você de certo modo, não consegue dizer um não a tudo isso.

2- Ela só aceita sair contigo, quando o passeio envolve coisas interessantes e caras

Couple having dinner in a luxury restaurant

Geralmente você realmente se diverte ao lado dela, e por isso não se importa em gastar um pouco a mais, quando o assunto é o seu lazer e o fato de estar ao lado dessa pessoa.

Mas se você já a convidou para algum programa mais comum, e diferente dos luxos que está acostumado a oferecer e proporcionar, e ela recusou a sua proposta, esse pode ser um forte sinal de que essa pessoa não gosta tanto assim da sua companhia.

3- Quando a situação não está favorável para você, ela some ou te evita

03

Quer sinal mais evidente do que este? Pois bem, a resposta é nitidamente um não…

O ditado realmente pode ser velho e um tanto quanto clichê, mas só quem fica ao seu lado nos momentos difíceis realmente te considera e te quer ver bem e feliz.

4- Ela gosta de ostentar as coisas que você tem

08

Você já percebeu que as suas coisas, os passeios, os jantares e qualquer outro detalhe para ela vira atração? E além disso, ela gosta de tirar fotos nessas situações e divulgar nas redes sociais?

Bom, se a sua resposta foi um sim para tudo isso, é óbvio que ela está apenas ostentando graças a você.

5- Ela fala muito sobre status e valores

02

Ela fala sobre como a sua vida é diferente, sobre o que as pessoas pensam de pessoas assim, ela se preocupa em ostentar um certo status quando está contigo, e fala constantemente sobre valores, como se quisesse exatamente evidenciar o quanto gastou ou o quanto foi pago em objetos e ocasiões.

6- Ela evita ficar a sós com você

05

Se vocês não possuem algum tipo de relacionamento íntimo, ela pode querer evitar situações que permitam uma certa aproximação.

Até porque, ela gosta mesmo é do que você tem, e não de quem você é.

7- Ela sempre convida os amigos para usufruir das coisas que você oferece

07

É como se a sua companhia não fosse o suficiente, além disso, ela quer mostrar e proporcionar aos amigos, aquilo que você oferece a ela.

E então queridos leitores, conseguiram identificar se a sua situação se parece com essas? Você adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Como é o apartamento mais caro do mundo e o que faz ele valer esse preço?

Matéria anterior

7 coisas que as mulheres morrem de vergonha mas são extremamente comuns

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar