Esse rapper implantou um diamante de 128 milhões de reais no rosto
Tempo de leitura:2 Minutos, 9 Segundos

Esse rapper implantou um diamante de 128 milhões de reais no rosto

Os minerais são corpos naturais sólidos e cristalinos, formados pela interação de processos físicos e químicos em ambientes geológicos. Talvez, o mais famoso deles seja o diamante. Não é novidade para ninguém que os diamantes estão entre as pedras preciosas mais desejadas do mundo. E não é por acaso que é também uma das mais caras.

Mas, na verdade, mesmo sendo um mineral muito valioso, os diamantes estão entre as pedras preciosas mais comuns. Existe uma confortável oferta dessa pedra preciosa.

Esse valioso e desejado mineral é especialmente usado para criar joias que ornamentam e marcam momentos inesquecíveis, como pedidos de casamento. O seu valor está diretamente relacionado a sua estrutura cristalina e aos materiais que a compõem. E não necessariamente por ser uma peça rara.

Claro que por mais que praticamente todo mundo queria um diamante, ter um é para poucos. Vemos na internet várias pessoas extremamente ricas que ditam padrões de vida. Algumas delas insistem em mostrar isso para o mundo, o que é conhecido como “ostentar”. Por outro lado, há quem prefere manter tudo por baixo dos panos, por medo ou simplesmente por achar algo desnecessário e até ridículo.

E se tem uma coisa que as celebridades sabem fazer bem, é viver uma vida boa. Elas aproveitam todos os frutos da fama e do dinheiro e desfrutam de tudo que o dinheiro pode comprar de forma épica. Elas têm os carros mais luxuosos, roupas de grifes exclusivas e mansões que mais parecem fazer parte de um conto de fadas.

Diamante

Contudo, ostentar para as celebridades chega em um nível tão alto que para algumas comprar carros, aviões ou até mesmo ilhas particulares não é o suficiente. E um exemplo disso é o rapper Lil Uzi Vert. Ele surpreendeu todos quando mostrou seu novo implante.

Segundo o site Consequence of Soud, o rapper colocou um diamante em sua testa. E a pedra tem o valor estimado de 24 milhões de dólares, ou seja, aproximadamente 128,6 milhões de reais.

“Há anos venho pagando por um diamante rosa natural de Elliot. Esta pedra custou tanto que estou pagando por ela desde 2017. Foi a primeira vez que vi um diamante rosa natural de verdade. Estou com muitos milhões na minha cara”, escreveu o rapper em seu Twitter.

O rapper usou seu Instagram e publicou um vídeo mostrando a sua nova aquisição. E também quis mostrar o resultado do diamante implantado na sua testa. Na legenda do vídeo, Lil Uzi Vert escreveu “beleza e dor”.