• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 situações que só as meninas que tem irmãs vão entender

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      28/09/17 às 20h34

Irmãs dividem muitas coisas e compartilhem de bons momentos juntas. Ter uma irmã é algo realmente maravilhoso, mas ao mesmo tempo, pode ser algo horrível. É uma mistura gigante de sentimentos e emoções. Tem aqueles momentos em que você só enxerga sua irmã e é a única pessoa com quem pode contar, mas também existem os momentos em que ela se transforma em tudo que você menos quer ver.

Bom, em todo caso, é claro que existem muito mais pontos positivos do que negativos. Os laços que irmãs constroem ao longo da vida são extremamente intensos. Pensando nisso, separamos abaixo 7 situações que só as meninas que tem irmãs vão entender... Mostrando desde situações que podem ter acontecido quando eram crianças, até algo que pode acontecer ainda hoje! Vem dar uma olhada!

1 - A hora do banho

Certeza que a disputa entre vocês nessa hora era grande. Ou ainda é... Não sabemos. Parece que sempre havia uma maratona, um duelo, enfim, a hora do banho pode ter rendido até algumas brigas. Chegava o início da noite e todo mundo queria tomar banho na mesma hora. Era um problema em casas com um banheiro só.

Quando finalmente desocupava, é bem provável que vocês quase se matavam pra entrar no banheiro primeiro. E mais, se uma escutasse a outra falando "vou tomar banho", já dava logo um jeito de discretamente, pegar a toalha e sair correndo pra chegar primeiro... Coisas de irmãs.

2 - E a roupa que você acabou de comprar

Não dá outra! Se você comprou uma roupinha nova, já precisa ter em mente que vai precisar dividir com sua irmã. Salvo casos em que vocês tem o gosto muito diferente, claro. Mas caso contrário, não importa se você tenta esconder, ou mesmo se nem mostra pra sua irmã, ela vai acabar encontrando... E acredite, vai acabar usando, você queira ou não!

3 - O pior é se vocês calçam o mesmo número

Se acha que dividir as roupas já é demais, imagine então dividir os sapatos. Mas claro, vamos olhar as vantagens... Por outro lado, você "ganha" alguns sapatos sem precisar pagar! Não é incrível?! Claro, se você pegar os de sua irmã é realmente algo muito bom, mas dividir os seus... Já é um caso à parte. É isso que calçar o mesmo número faz com as irmãs!

4 - Quando crianças, tinham os mesmos brinquedos, mas em cores diferentes

Se lembra de como foi a infância de vocês? Se a diferença de idade não for gritante, é bem provável que tenham passado por essa situação. Uma ganhava os brinquedos na cor rosa, a outra ganhava na cor roxa ou  laranja. Panelinhas, talherzinhos, essas coisas eram os brinquedos da época. O pior é que mesmo assim dava briga, não é mesmo? Pois é, nunca estavam satisfeitas por completo.

5 - E quando vocês se batiam e precisavam fingir que tava tudo bem?

Aaahh, ser criança tem dessas coisas. Enquanto os irmãos faziam isso "sem o menor medo" do que aconteceria em seguida, as irmãs se estapeavam e puxavam os cabelos, mas fingiam que tava tudo bem quando a mãe chegava perto pra averiguar a situação. Parece que assim, sem mais nem menos, tudo se resolvia com a presença dos pais... Mas era só virarem as costas que tudo começava de novo. Era assim com você?

6 - As brigas pela TV

Enquanto uma queria assistir seus desenhos, a outra queria ver a novela. É bom falar da infância porque sempre nos faz lembrar de momentos bem engraçados. Há tempos atrás não era normal que todo membro da família tivesse sua própria TV. Isso sempre era motivo de discussão e muito choro entre irmãs. Só Deus sabe o quanto aquele aparelho foi disputado...

7 - As opiniões na hora de fazer uma comprinha

Aqui vai mais uma que diz respeito a se aproveitar da compra alheia! Se irmãs decidem fazer compras juntas, já pode desconfiar. Uma vai se aproveitar da situação da outra. Sabe quando você levou sua irmã pra te ajudar a decidir que roupa comprar? Pois é, aquela opinião dada por ela foi milimetricamente calculada. Ela não estava se importando muito em como a roupa ficou em você, mas sim imaginando como ficaria nela... Acontece!

E então pessoal, o que acharam? Aconteciam ou acontece coisas do tipo com vocês? Acrescentariam mais algum item em nossa lista? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Imagens Giphy Pexels
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+