Entretenimento

7 situações que só entende quem namora

0

Para alguns, manter um relacionamento amoroso com alguém é a melhor coisa do mundo. No entanto, se a intenção é que as coisas deem certo e gerem bons frutos, um longo e árduo trabalho deve ser feito pelo casal. Embora em um namoro existam dias ensolarados e com um grande arco-íris ao fim, também existem aqueles dias tempestuosos e cheios de escuridão… Este último caso é o principal fator para a destruição de um casal que até então se considerava feliz.

Bem, a grande questão é que existem situações que apenas quem namora compreende. Seja algo que acontece de forma interna, dentro do próprio relacionamento, ou algo provocado por fatores externos. De fato, namorados precisam estar preparados para lidar com os mais variados casos e até mesmo com alguns conflitos internos…

1 – É impossível se manter longe do prato do outro

É incrível como namorados precisam dominar muito bem a arte de roubar comida do prato do outro. Claro, não é algo que acontece em todas as refeições, mas repare… A frequência é grande! Pegar um pedacinho de carne aqui, uma batata ali, enfim… Acontece! Também é comum que, em um restaurante por exemplo, cada um pegue algo diferente para que possam dividir depois. São as conveniências de um bom namoro!

2 – Quando ele (a) termina a série sem você…

Em uma era onde as pessoas são definitivamente loucas por séries, tudo vira motivo para um bom conflito. Quem namora costuma assistir séries junto ao companheiro, na Netflix por exemplo. E olha… Só podem partir pro próximo episódio quando estiverem juntos! Se um deles quebra essa regra, ah meu amigo… As coisas podem caminhar pra uma situação difícil de controlar!

3 – Sim, a comida é capaz de resolver problemas

É natural que quem namora enfrente alguns probleminhas com o (a) companheiro (a), afinal… Nem tudo são flores. Existem diversos níveis de problemas, alguns mais fáceis de resolver, outros mais difíceis. No entanto, quando não se trata de nada muito grave, uma boa solução pode ser a comida. Levar o parceiro pra um restaurante ou qualquer outro lugar do tipo pode ser a melhor coisa a se fazer. É incrível como esse simples ato pode ter poderes terapêuticos!

4 – Também existem os dias em que tudo te irrita

Quem namora passa por isso também. Tem dias em que tudo que você queria era ficar o mais longe possível do (a) namorado (a). O simples fato de a pessoa respirar do seu lado, olhar pra você, ou fazer qualquer coisa que seja, te irrita. Não tem uma explicação lógica pra isso, simplesmente acontece. Pode ser que nada de errado tenha acontecido, mas esse sentimento está ali por alguma razão sobrenatural. Depois de um tempo, tudo fica normal e você começa a se questionar sobre o que estava acontecendo.

5 – Ficar respondendo perguntas sobre o dia do casamento

Quem namora sofre muito com isso. Tem que ficar aguentando as perguntas indiscretas daquela tia solteirona, ou do tio que faz a piada do “pavê”. Sempre precisam escutar um “e aí, quando sai o casório?”… Como responder esse tipo de coisa quando ninguém está pensando nisso ainda? Bem, as vezes o jeito é ser meio grosso mesmo.

6 – Sempre existe uma besteira pra jogar na cara

Pode ser que o casal realmente se ame muito, mas isso verdadeiramente não quer dizer que nunca briguem ou não entrem em desacordos. E são nesses momentos que um acaba falando besteiras pro outro… Quando se está de cabeça quente é meio difícil controlar essas coisas. No momento pode ficar aquele climão, mas tudo passa e a situação passa a voltar ao normal. No entanto, quando novamente surge algum desentendimento, logo se escuta: “lembra do que você me disse aquele dia?”, ou “lembra do que fez naquela vez que…”, quem namora tem que suportar isso de vez em quando.

7 – Quando visualiza sua mensagem e não responde…

Certo, essa é uma situação que irrita qualquer pessoa, em qualquer situação. No entanto, pra quem namora as coisas podem triplicar de gravidade. Quando o (a) namorado (a) visualiza sua mensagem mas não responde, pode significar uma série de coisas… Já se imagina logo que está com raiva de você, não quer conversar, está fazendo algo mais interessante, ou na pior das hipóteses, está te traindo. Muitas possibilidades se passam pela cabeça, e nem é coisa apenas de gente paranoica…

E então pessoal, o que acharam? Concordam? Acrescentariam outros itens em nossa lista? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

22 imagens mostram como eram os ‘bodybuilders’ do início de 1900

Matéria anterior

Primeiro rascunho do Gaara mostra um visual completamente diferente

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.