• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


7 situações que todo mundo já passou no clube

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      02/03/17 às 16h11

Clube e praia são quase a mesma coisa, em questão de preferência das pessoas, a diferença é que um você tem mais vontade de ir, enquanto que com o outro não é bem assim. Você sabia que para frequentar uma praia de nudismo existem regras e condutas que devem ser seguidas? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você algumas regras de praias e colônias que você não fazia ideia que existiam.

De acordo com uma pesquisa realizada pelas empresas MercadoLivre Classificados e OH!Panel, publicada no G1, "três de cada quatro brasileiros pretendem tirar férias nos meses de dezembro e janeiro e a grande maioria (87%) planeja viajar para destinos nacionais, principalmente para as praias do litoral brasileiro(62%).

O levantamento mostrou que pouco mais da metade  (56%) vai viajar de carro, e 62% preferem sempre tirar férias no verão. As viagens para destinos nacionais são a principal opção para as férias entre os entrevistados de todos os países. "

Viajar para os litorais e curtir aquela paisagem e tranquilidade da praia ainda é uma preferência do brasileiro, mas quando não se tem uma por perto o jeito é se refrescar em um clube mesmo.

As roupas para entrar na piscina, as comidas, as músicas que tocam, a galera que vai, o medo da barriguinha fora de forma, pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com algumas situações que só quem já foi ao clube vai ter sentido na pele:

1 - O eterno dilema de escolher o traje para cair a piscina

Biquíni, maiô, sunga, short, canga por cima, coloca chapeu, põe o chapeu, acontece sempre um dilema quanto ao traje a ser escolhido para usar na piscina. As mulheres sempre ficam indecisas entre o que usar, enquanto que os homens passam por menos dificuldade porque só colocam uma sunga e tudo bem.

2 - O receio de não estar com o corpo em forma para ficar sem camisa

Ficar sem camisa ou mesmo de biquíni é um receio de homens e mulheres por acharem que nunca estão com o corpo legal para mostrar a barriguinha ao mundo. Muita gente liga o "foda-se" e parte para a piscina, enquanto que algumas preferem colocar uma regata, óculos escuro e está tudo bem.

3 - O medo de ser reprovado no exame médico para entrar na piscina

Antes de se banhar na piscina, é preciso de um atestado médico para provar que você não tem nenhum tipo de doença ou micose nos pés que possa prejudicar a saúde de outras pessoas. E sempre rola um medinho de não ser aprovado no exame médico por conta de alguma micose nos pés ou mesmo qualquer outro tipo de impedimento. O exame médico é o terror psicológico de quem vai ao clube.

4 - A recriminação das pessoas se você levar comida para lá

Tem sempre aquele tio ou tia que reclama com você ou sua mãe por levar comida demais para o clube. A recriminação é certa. É preciso bom senso, leve pouca coisa e nada de exageros, muito menos frituras e comidas pesadas.

5 - Sempre tem alguém que faz xixi na piscina

Não tem jeito, não tem como fiscalizar e é difícil perceber, mas sempre tem um infeliz que comete a audácia de fazer o número 1 nas águas em que todo mundo está tomando banho. Muitas vezes acontece até de você sentir o calor da urina na água. Lamentável, mas todo mundo já viveu algum momento assim, não é mesmo?

6 - Mesmo exagerando no filtro solar você ainda consegue marquinhas e ficar com a pele vermelha

Você passa bastante filtro solar no corpo, coloca um óculos de sol para proteger dos raios, completa o look com uma chapeu ou boné e mesmo assim chega em casa com alguma marquinha de sol e a pele toda vermelhinha. É típico de uma ida ao clube. Sem contar o cabelo que alcança um aspecto de dureza por conta do cloro da piscina.

7 - Todo mundo se esbalda nas comidas de clube

Salgados fritos e assados, espetinhos servidos na hora, torresmo, a famosa cerveja gelada (em latinha), as porções, todo mundo se esbalda muito nas comidas de clube. A criançada adora os picolés e petiscos.

Você já foi ao clube? Lembra de alguma situação engraçada que viveu na piscina, sauna, quadra de esportes ou qualquer outro ambiente desse lugar? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+