Entretenimento

7 situações que todo mundo já passou no clube

0

Clube e praia são quase a mesma coisa, em questão de preferência das pessoas, a diferença é que um você tem mais vontade de ir, enquanto que com o outro não é bem assim. Você sabia que para frequentar uma praia de nudismo existem regras e condutas que devem ser seguidas? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você algumas regras de praias e colônias que você não fazia ideia que existiam.

De acordo com uma pesquisa realizada pelas empresas MercadoLivre Classificados e OH!Panel, publicada no G1, “três de cada quatro brasileiros pretendem tirar férias nos meses de dezembro e janeiro e a grande maioria (87%) planeja viajar para destinos nacionais, principalmente para as praias do litoral brasileiro(62%).

O levantamento mostrou que pouco mais da metade  (56%) vai viajar de carro, e 62% preferem sempre tirar férias no verão. As viagens para destinos nacionais são a principal opção para as férias entre os entrevistados de todos os países. ”

Viajar para os litorais e curtir aquela paisagem e tranquilidade da praia ainda é uma preferência do brasileiro, mas quando não se tem uma por perto o jeito é se refrescar em um clube mesmo.

As roupas para entrar na piscina, as comidas, as músicas que tocam, a galera que vai, o medo da barriguinha fora de forma, pensando nisso, nossa redação separou para você uma listinha com algumas situações que só quem já foi ao clube vai ter sentido na pele:

1 – O eterno dilema de escolher o traje para cair a piscina

Biquíni, maiô, sunga, short, canga por cima, coloca chapeu, põe o chapeu, acontece sempre um dilema quanto ao traje a ser escolhido para usar na piscina. As mulheres sempre ficam indecisas entre o que usar, enquanto que os homens passam por menos dificuldade porque só colocam uma sunga e tudo bem.

2 – O receio de não estar com o corpo em forma para ficar sem camisa

Ficar sem camisa ou mesmo de biquíni é um receio de homens e mulheres por acharem que nunca estão com o corpo legal para mostrar a barriguinha ao mundo. Muita gente liga o “foda-se” e parte para a piscina, enquanto que algumas preferem colocar uma regata, óculos escuro e está tudo bem.

3 – O medo de ser reprovado no exame médico para entrar na piscina

Antes de se banhar na piscina, é preciso de um atestado médico para provar que você não tem nenhum tipo de doença ou micose nos pés que possa prejudicar a saúde de outras pessoas. E sempre rola um medinho de não ser aprovado no exame médico por conta de alguma micose nos pés ou mesmo qualquer outro tipo de impedimento. O exame médico é o terror psicológico de quem vai ao clube.

4 – A recriminação das pessoas se você levar comida para lá

Tem sempre aquele tio ou tia que reclama com você ou sua mãe por levar comida demais para o clube. A recriminação é certa. É preciso bom senso, leve pouca coisa e nada de exageros, muito menos frituras e comidas pesadas.

5 – Sempre tem alguém que faz xixi na piscina

Não tem jeito, não tem como fiscalizar e é difícil perceber, mas sempre tem um infeliz que comete a audácia de fazer o número 1 nas águas em que todo mundo está tomando banho. Muitas vezes acontece até de você sentir o calor da urina na água. Lamentável, mas todo mundo já viveu algum momento assim, não é mesmo?

6 – Mesmo exagerando no filtro solar você ainda consegue marquinhas e ficar com a pele vermelha

Você passa bastante filtro solar no corpo, coloca um óculos de sol para proteger dos raios, completa o look com uma chapeu ou boné e mesmo assim chega em casa com alguma marquinha de sol e a pele toda vermelhinha. É típico de uma ida ao clube. Sem contar o cabelo que alcança um aspecto de dureza por conta do cloro da piscina.

7 – Todo mundo se esbalda nas comidas de clube

Salgados fritos e assados, espetinhos servidos na hora, torresmo, a famosa cerveja gelada (em latinha), as porções, todo mundo se esbalda muito nas comidas de clube. A criançada adora os picolés e petiscos.

Você já foi ao clube? Lembra de alguma situação engraçada que viveu na piscina, sauna, quadra de esportes ou qualquer outro ambiente desse lugar? Mande seu comentário para gente!

Pokémon – Novo trailer mostra momentos emocionantes entre Ash e Pikachu

Matéria anterior

Esse homem foi professor durante 17 anos mesmo sendo analfabeto

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.