Entretenimento

7 teorias da conspiração sobre grandes músicas atuais

0

Muitas pessoas passam a maior parte do seu dia ouvindo música. Costumamos ter os nossos ídolos musicais e acompanhar sua carreira. Ficamos atentos aos lançamentos de músicas, clipes e até mesmo em suas aparições em programas de TV. É normal mantermos esse amor a distância e admiração constante. Esse sentimento interfere em nossas vidas muito mais do que podemos imaginar. Com o tempo, o cenário musical mudou bastante e, como afirmado por muitos, as músicas de hoje não são como as da década de 90 e anteriores. Vários artistas daquela época tiveram que se adaptar ao estilo de música que faz sucesso hoje em dia.

Uma coisa ainda predomina quando esse é o assunto: as teorias da conspiração. Esse tipo de pensamento está ligado a tudo que podemos imaginar. Séries, filmes, telenovelas e também as músicas são alvos dos conspiradores. Pensando um pouco mais sobre o assunto, nós da redação da Fatos Desconhecidos resolvemos procurar alguns exemplos e listar para vocês, caros leitores. Se prepare e aproveite para compartilhar com seus amigos, pois temos a certeza de que eles vão adorar. Sem mais delongas, confiram com a gente as teorias da conspiração de músicas da atualidade.

1 – Damn – Kendrick Lamar

https://www.youtube.com/watch?v=9TjZXRQENIg

No caso de Kendrick, não é apenas uma música e sim seu último álbum inteiro, o DAMN. Uma teoria sobre o álbum é que, como ele foi lançado na sexta-feira santa de 2017, seu próximo CD será lançado em um domingo de páscoa. Kendrick fez referência a ressurreição de Cristo quando lançou seu trabalho, o que fortaleceu a teoria. Outra que faz muito sentido é que ele contém referências sutis ao filme Matrix. Isso porque em sua capa aparecem tijolos vermelhos e depois tijolos azuis de fundo. Isto se refere ao comprimido vermelho e azul do filme.

2 – Only Forever – Demi Lovato

https://www.youtube.com/watch?v=pzB-KqLfPNE

Os fãs sempre criam teorias malucas a respeito da vida amorosa dos seus ídolos. Assim aconteceu com Demi Lovato quando lançou seu último álbum: “Tell Me You Love me”. Uma música em particular despertou o interesse dos fãs, que logo criaram uma sequência de teorias. Afirmam que a música tinha sido escrita para Nick Jonas. No início acreditou-se que era para Wilmer Valderrama, mas a própria Demi negou. Isso fortaleceu a teoria sobre Nick. Tudo ganhou mais força quando ela disse que a música “Only Forever” e “Ruin The Friendship” são destinadas às mesmas pessoas. O início de “Ruin The Friendship” diz: “Abaixe o seu charuto e me pegue”. Todos sabem que o caçula dos Jonas Brothers ama charutos. O início de “Only Forever” diz: “Eu estive pensando no futuro e já pensei no agora”. Nick teve uma turnê chamada “The Future Now Tour”.

3 – Bon Appetit – Katy Perry

Katy Perry lançou em 2017 o seu álbum “Witness” e desde então, suas faixas escolhidas como singles tem gerado muitas teorias. “Bon Appetit” mostra a cantora como a principal refeição do vídeo, passando por diversas etapas da culinária. Porém, a cereja em cima do bolo vem no final. Katy senta-se em uma mesa com uma faca e um garfo nas mãos, prestes a comer um bolo feito de membros humanos. Dizem que essa música, juntamente com uma entrevista dada por ela em 2017, significa que a cantora é uma canibal. Supostamente a cantora disse que muitas pessoas em Hollywood preferem comer carne humana mas se contém por causa dos cristãos sensíveis. Alguns teóricos da conspiração chegaram a dizer que toda essa teoria foi iniciada por Taylor Swift e seus fãs para prejudicar Katy.

4 – Ever Since New York – Harry Styles

Harry Styles é um dos 5 ex-integrantes da boyband One Direction. Nem mesmo o cantor, que está se dedicando a carreira solo, conseguiu escapar das teorias. Desde que lançou “Ever Since New York”, os fãs estão discutindo sobre a música ter sido feita para Taylor Swift. Ela tem uma música chamada “Welcome to New York” e os fãs não acreditam que isso seja coincidência. Outra teoria diz que essa música é sobre a mídia e como ele não é retratado corretamente.

5 – Wolves – Selena Gomez

Quando Selena Gomez lançou sua última música, “Wolves”, os fãs atentos foram rapidamente analisar o vídeo. No vídeo de “Bad Liar”, Selena usa um uniforme de basquete com a palavra “Lobo”. Seus fãs estão convencidos de que era uma sugestão do que estava por vir. Desde antes de a música ser lançada, os fãs já acreditavam que “Wolves” poderia se tratar da sua luta contra o lúpus. Eles afirmam que lobo em latim significa “Lupus”. Desde que compartilhou uma foto sobre o transplante de rim os fãs vem afirmando isso com mais precisão.

6 – Cheap Thrills – Sia

Esse é um dos maiores sucessos da cantora. Ela se destacou tanto que foram lançados dois vídeos para a canção. Em um deles há um conjunto de vídeos da década de 1950, o que gerou uma teoria de que os dançarinos são realmente viajantes do tempo. A ideia por trás da teoria é de que os movimentos de dança do vídeo não foram lançados naquela época. Os movimentos incluem o robô, que é da década de 1960, o Hustle de 1970, o violão aéreo de 1980 e até mesmo os passos de Single Ladies de Beyoncé, do final dos anos 2000.

7 – Look What You Made Me Do – Taylor Swift

Os fãs estudaram a música de Taylor Swift, “Look What You Made Me Do” e disseram ser sobre Kanye West. Outra teoria afirma que ela escreveu a música para atacar sua ‘rival’, Katy Perry. A primeira citada é fortalecida no trecho “Não gosto do seu palco inclinado” que seria sobre o palco inclinado de West em sua turnê. No vídeo ela aparece como rainha das cobras, assim como os fãs de Kanye a apelidaram e ainda segurando uma estatueta do prêmio mais importante do mundo musical, o Grammy, já que Katy não possui nenhum.

E aí, você sabia sobre essas teorias? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos.

8 personagens dos quadrinhos que entraram para o time dos mortos (de novo) em 2017

Artigo anterior

7 segredos de antigos símbolos da história

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido