Entretenimento

7 tipos de cirurgias plásticas ‘estranhas’ que estão se tornando cada vez mais comuns

0

As pessoas estão cada vez mais em busca de uma melhoria física, não é mesmo? Está se tornando comum as diversas cirurgias plásticas em busca da beleza do corpo. Isso por um lado é bom, pois apesar de se submeter a processos cirúrgicos complicados, o resultado agrada muito quem fez e isso ajuda na melhoria da qualidade de vida. Entre os métodos mais buscados pelos pacientes estão a rinoplastia (cirurgia plástica no nariz), mamoplastia (nos seios) e a tão sonhada por muitos, lipoaspiração (a remoção de gordura em uma área do corpo). Porém, a cada dia que passa os cirurgiões plásticos apresentam novos métodos aos pacientes a fim de mudar a aparência e os colocarem dentro da ‘moda’.

Pensando um pouco mais sobre o assunto, a redação da Fatos Desconhecidos listou para vocês, caros leitores, alguns tipos de cirurgias plásticas ‘estranhas’ que estão se tornando cada vez mais comuns entre as pessoas. Aproveite para compartilhar com aquele seu amigo que se interessa pelo assunto. Caso saiba algum outro que não listamos aqui, comenta pra gente aí em baixo e nos ajude a levar o melhor conteúdo para todos. Sem mais delongas, vamos lá.

1 – Implantação de músculos

1 21 600x313, Fatos Desconhecidos

Essa é para as pessoas que não querem perder tempo com academia ou dietas. Quem deseja ter um corpo musculoso pode recorrer a um processo cirúrgico. Esse método não aumenta a força, apenas deixa o corpo perfeito para uma capa de revista.

2 – Redirecionamento de gorduras

2 66 600x444, Fatos Desconhecidos

Muitas mulheres sonham em perder massa na barriga e ganhar um bumbum maior. Os cirurgiões já aprenderam a redirecionar a gordura localizada no abdômen para o bumbum.

3 – Covinhas

3 21 600x385, Fatos Desconhecidos

O sonho de várias pessoas é ter covinhas quando sorri. Isso pode se tornar realidade. O processo é irreversível então deve se pensar muito antes de fazer.

4 – Correção do umbigo

4 16 600x313, Fatos Desconhecidos

Umbigos para fora fazem parte da vida de muitas pessoas. Muita gente busca por um processo cirúrgico a fim de corrigir isso e finalmente poder ir a praia sem receio algum.

5 – Mudança na cor dos olhos

5 16 600x317, Fatos Desconhecidos

Os olhos verdes ou azuis são o sonho de muitas pessoas, não é verdade? Com isso, muitos optaram pelo uso de lentes, mas isso não é mais necessário. Os cirurgiões podem implantar uma prótese de silicone na íris do olho e fazer uma incisão na córnea. A prótese pode ser de qualquer cor que o paciente escolher.

6 – Elevação do lábio superior

6 14 382x500, Fatos Desconhecidos

Lábios carnudos estilo Angelina Jolie são bastante atraentes para muitos. Existe uma cirurgia plástica para encurtar a distância entre o lábio superior e o nariz, assim dando a impressão de ser maior sem o uso de botox.

7 – Transplante de pêlos

7 16 600x465, Fatos Desconhecidos

Esse processo pode ser feito em qualquer parte do corpo, inclusive no rosto. Você pode aumentar a quantidade de cabelos no peito ou na barriga. Isso ajuda muito os homens que desejam ter barbas.

E aí, você sabia sobre esses processos? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Esses são animais da Antártida que ‘vivem de ar’

Matéria anterior

8 provas de que Dragon Ball Super já está tão bom quanto Dragon Ball Z

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos