7 tipos de crianças que definitivamente deveriam ser 'presas'

POR Lucas Curado    EM Entretenimento      22/03/18 às 14h52

Existem algumas crianças que mesmo sendo aparentemente "inocentes" ainda são bem levadas. Você deve lembrar da sua infância no ensino fundamental quando tinha aquelas brincadeiras ou maldades infantis que te deixavam possesso. Um exemplo? Você lembra da época do "pedala robinho" ou "passou-levou"?

Nós garantimos que você nunca "apanhou" tanto na sua vida se já participou dessas brincadeiras... Se você falasse que não estava brincando poderia ser pior. Quando você era só uma criança, nós garantimos que você já bastante raiva com essas coisas e desejou que o coleguinha fosse mandado pra cadeia. Hoje mesmo você deve se perguntar se algum conhecido seu da época do fundamental não está preso. Afinal, eles eram uns pentelhos que pareciam ter um leve gosto pelo sadismo...

Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você alguns tipos de crianças que com certeza hoje em dia devem estar presas ou mereciam estar. Obviamente, nós estamos só brincando... Mas que todos nós já passamos muita raiva naquela época de molecagem... Nós passamos. Sem mais delongas, conheçam 7 tipos de crianças que definitivamente deveriam ser 'presas'.

1 - A que fazia isso com seu chiclete...

2 - A que babava no bebedor

Por mais que todo mundo falasse: "Não bota a boca no bebedor!", ela fazia só para zoar a galerinha que estava esperando na fila.

3 - Pedala, Robinho!

Para muitos, essa foi a pior época da vida. Se você abaixasse a cabeça na carteira para descançar os olhos era "PEDALAAAAA ROBINHOOO!"

4 - Isso até hoje te dá agonia...

Na verdade, se você fazia isso, bem provável que você já fez de novo só para assustar alguém.

5 - Me empresta sua caneta?

Às vezes nem era culpa dela, mas, poxa... Você emprestava sua canetinha favorita e ela vinha toda mastigada.

6 - A que soltava peido alemão na aula...

7 - Os que diziam que iam "cuidar bem" do brinquedo que você emprestou...

E aí, o que achou dessa matéria? Deixe seu comentário e até a próxima.

Lucas Curado
Não só redator... Como também músico e compositor. Amante de um bom humor ácido e memes.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+