Entretenimento

7 tirinhas de terror com finais surpreendentes

0

Quase todos nós, quando éramos crianças, adorávamos ler histórias em quadrinhos, gibis da turma da Mônica, mangás ou algo parecido. Todos eles têm um mesmo formato de várias ilustrações e pequenos diálogos que prendem a atenção do pequeno leitor. Conforme vamos crescendo, alguns de nós deixam os gibis de lado e, às vezes, se entretêm com pequenas tirinhas vistas ali e aqui.

Quase todos os quadrinistas e ilustradores observam o ambiente do dia a dia para se inspirar em suas criações. Em certas situações, as tramas das curtas histórias podem ter reviravoltas que são as grandes responsáveis pelo humor da tira.

Esse é o caso de Edd Lai, um artista taiwanês, de 29 anos, que traz em seus quadrinhos uma luz para nossa vida com suas histórias sombrias. Mas todas elas têm um final surpreendente. Ele mistura o real com surreal e ganhou não somente a internet com seu trabalho.

Edd explica que sempre gostou de ler e já fez vários roteiros. “Eu gosto de todos os tipos de livros, incluindo romances gráficos. Mas foi só aos 19 anos que comecei a escrever. Tive a sorte de ter meus romances publicados por várias editoras que procuravam jovens escritores. Desde então, eu fiz da escrita minha renda principal. Eu também fui contratado para escrever vários roteiros para filmes”, conta ele.

“Minha maior paixão está nas artes gráficas – gosto de contar histórias não apenas através de palavras, mas também através de imagens”, explica.

Mostramos aqui alguns dos trabalhos de Edd. E se você ficou curioso para saber mais sobre esse artista e ver mais de seu trabalho, é só acessar as páginas dele.

#1

#2

 

#3

 

#4

#5

#6

#7

Vídeo mostra curiosa tradição de gritos coletivos em bairro de estudantes na Suécia

Matéria anterior

Digimon revela versão sombria do Agumon

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.