9 cantoras que você não sabia que posaram para a Playboy

POR A redação    EM Entretenimento      01/12/15 às 00h13

Em Outubro você deve ter visto que a Playboy americana deixou de publicar mulheres nuas. O que você talvez não saiba é que muitas cantoras conceituadíssimas e populares no mundo todo já posaram pra revista. Claro que isso não desqualifica nenhuma delas, até porque a Playboy é uma publicação de responsa. Mas é interessante ver cantoras que não se sustentam no apelo sexual desempenhando esse papel.

Algumas no entanto são marcadas por polêmicas e provocações, mas ainda assim é interessante relembrar as célebres edições da revista protagonizadas por elas. Nem todas apareceram nuas, por incrível que pareça. Outras fizeram uma verdadeira arte erótica.

Você já viu aqui no Ultra algumas brasileiras queridas - que fizeram parte da infância de muitos, inclusive - nas páginas da Playboy. Hoje vamos te mostrar presenças inusitadas que renderam grandes tiragens e você não sabia que tinha rolado. Olha só:

1- Geri Halliwell

Playboy-cover-ginger-spice-1998-billboard-1000

Quem é dos anos 90 com certeza se lembra das apimentadas Spice Girls. A Geri posou em 1998. A foto de capa foi da apresentação do grupo para o Brit Awards de 97. Outro dia outra a também ex Spice Mel B. encontrou a Playboy da Geri e já foi postando no Instagram.

2- Mariah Carey

Playboy-cover-mariah-carey-2007-billboard-1000

A acessível Mariah estampou a capa da Playboy em 2007. Mas só estampou a capa mesmo... As fotos internas não mostram nada que a galera queria ver na real. Ela foi eleita em 2006 o "retorno mais sexy" do show bizz e por isso estava na capa da revista. Será que foi só pra promover seu "The emancipation of Mimi"? Se foi deve ter sido um acordo caro!

3- Madonna

Playboy-cover-madonna-1985-billboard-600

Essa talvez não seja uma surpresa pra você que conhece a trajetória da Rainha do Pop. Madonna é conhecida pelo perfil provocador e sex appeal. Mas um pouco antes de ela ganhar esse status ela posou "Like a Virgin" pra Playboy. As fotos são de 85 e ela tinha 20 anos na época.

4- La Toya Jackson

Playboy-cover-latoya-1989-billboard-1000

A Playboy da irmã mais velha de Michael Jackson vendeu mais de 8 milhões de cópias em 1989. Esse sucesso rendeu um bis em 91 e ela ainda participou de um vídeo da revista em 94! O pessoal deve ter gostado mesmo, hein!

5- Nancy Sinatra

Playboy-cover-nancy-sinatra-1995-billboard-1000

A filha do lendário Frank Sinatra tem uma beleza clássica. Uma deusa desejada nos anos 60 e 70 que posou nua aos 54 anos (em 1995) e quebrou a banca. Mostrou que mulheres de meia idade podem sim serem lindas e sexy.

6- Barbra Streisand

1-cover-1977-barbra-streisand-appeared-for-the-first-and-only-time-shortly-after-her-song-evergreen-won-the-artist-her-second-oscar

Você talvez não a conheça, mas já ouviu seu nome! Nem que seja na música do Duck Sauce (no clipe quem aparece é uma sósia da cantora) Barbra é uma verdadeira diva a qual, até 1977,  nunca havia tido a imagem relacionada a sexo ou polêmica. Essa Playboy sim foi um choque geral.

7- Lindsay Lohan

Playboy-cover-lindsay-lohan-2012-billboard-1000

Surpresa! Lindsay também é cantora! E a Paris Hilton também, viu!

8- Carmen Electra

Playboy-cover-carmen-electra-2003-billboard-1000

Carmen é mais conhecida pelos trabalhos no cinema, mas também é cantora. Ela é filha de músicos e já integrou o grupo Pussycat Dolls.

9- Azealia Banks

Playboy-cover-azealia-banks-2015-billboard-1000

Essa é super recente. De Abril desse ano! Ainda que nem todas fotos mostrem escancaradamente a nudez da rapper, diante da decisão da edição norte americana de cortar a nudez, ela pode ter sido a última cantora a posar.

Tem alguma que você já sabia que havia posado nua?

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+