Curiosidades

7 vezes que acreditamos que pessoas mortas estavam vivas

0

A morte das celebridades sempre é um assunto que comove praticamente o mundo inteiro, ainda mais quando elas tinham milhões de fãs. Assuntos que ficam ao redor de como foi essa morte e teorias da conspiração sempre surgem, tentando provar que essas pessoas não estão mortas de verdade. Talvez, essas teorias sejam criadas pelos fãs exatamente como um modo de luto para tentar amenizar a perda.

Como diz a máxima, a esperança é a última que morre e juntando isso com o amor dos fãs pelos seus ídolos, é de se esperar essa negação da morte. Existem inúmeras teorias provando a ‘não morte’ de várias celebridades, mas nenhuma delas com evidências confiáveis de onde essas celebridades realmente estariam. Listamos aqui alguns desses casos para você tirar suas próprias conclusões.

1 – Michael Jackson

O Rei do Pop cresceu em uma família de celebridades. Tudo ao seu redor sempre gerou muita controvérsia, desde sua mansão Neverland, passando pela cor da sua pele até os processos envolvendo crianças. Mas, mesmo com polêmicas, a sua música sempre foi genial e apreciada por todos.

As causas de sua morte até hoje são um assunto meio borrado para todo mundo, talvez uma mistura letal de remédios e uma saúde frágil. Mas será que ele morreu mesmo? Existem pessoas que dizem ter visto Michael na Austrália e venhamos e convenhamos, reconhecer o Rei do Pop no meio da multidão não é uma tarefa difícil. E com certeza, vivo ou morto, os rumores continuarão por um bom tempo.

2 – Princesa Diana

Lady Di foi uma das princesas mais queridas por todos no planeta, tanto que seu velório foi assistido por milhões de pessoas. A morte de Diana aconteceu em um túnel em Paris, enquanto ela tentava escapar de um paparazzi. Mas essa versão é assunto de muitas dúvidas e questionamentos.

Algumas informações ditas depois do acidente, confirmam que Lady Di estava com seu namorado no carro que sofreu o acidente, mas o fato é que o motorista supostamente estava em um estado alterado porque teria ingerido calmantes e antidepressivos de maneira errada. Teria sido essa então a causa que tirou a vida de uma das mulheres mais queridas. Mas existem teorias da conspiração que dizem que Diana sobreviveu ao acidente e que está em algum lugar do mundo em uma cadeira de rodas.

3 – Elvis Presley

O estilo do astro do rock é bem característico e imitado por várias pessoas até hoje. No fim de sua vida, Elvis tinha vários problemas de saúde como glaucoma e cólon alargado. Sua decadência aconteceu em Las Vegas . Os relatos oficiais dizem que essa lenda da música morreu por causa de um infarto do miocárdio.

Claramente depois de sua morte, vieram as teorias da conspiração. Uma das mais famosas diz que quem morreu foi um dublê do cantor, por isso ele conseguiu fingir a própria morte. Ele teria feito isso para conseguir viver escondido da pressão e perseguição da mídia.

4 – Tupac Shakur

Ele é um grande nome e uma das maiores lendas do Hip Hop. Assim como outros grande cantores, Tupac esteve envolvido em várias polêmicas. Ele foi julgado muitas vezes, mas saiu inocente da maioria deles. Em sua carreira como músico, ele teve vários fãs, ainda mais quando disseram que ele era participante de gangues.

Ele tinha uma rixa com Notorious Big, tanto musical como pessoal, mas ninguém sabe ao certo o motivo. Um dia, Tupac parou seu carro em um semáforo e saiu do teto solar para falar com as garotas que estavam no carro ao lado. Outro carro emparelhou e deu, pelo menos, quatro tirou no rapper. Ele passou seis dias no hospital até que morreu. Várias pessoas afirmam que viram Tupac em Cuba curtindo sua vida.

5 – Jim Morrison

Esse cantor e compositor teve três acusações de paternidade que poderiam tê-lo levado à vários tempos de prisão e talvez esse seja um dos motivos que Morrison teria para ter forjar sua própria morte. No velório de Jim Morrison, quase nenhum parente ou amigo compareceu, o que levantou mais ainda a crença de que ele realmente não teria morrido.

Isso tudo aconteceu depois da sua saída provisória da banda The Doors. Morrison tinha até pensado em um plano de fugir para a África para conseguir escapar da fama e dos seus processos, mas seria muito sem fundamento. Na internet, Morrison é tido como mito e existem várias teorias sobre sua morte.

6 – Kurt Cobain

O vocalista do Nirvana também tem teorias de conspiração sobre sua morte. Segundo a teoria, ele estaria cansado de sua vida e escreveu uma carta de despedida para o mundo e para sua banda. E as divergências começaram quando Courtney Love, sua esposa, leu a carta. Algumas pessoas acham que ela não teve como impedir o suicídio do marido e outros acham que ela o matou e incluiu a parte do suicídio na carta.

Em uma terceira teoria, os dois forjaram a morte de Cobain juntos e o casal ainda se amaria em segredo. Mas para alguns, Cortney estava interessada somente na herança deixada por Kurt.

7 – Adolf Hitler

O maior líder nazista também tem uma teoria de que está vivo para chamar de sua. É quase improvável que Hitler tenha sobrevivido à Segunda Guerra Mundial, mas caso isso for verdade ele já está muito velho. A teoria, que teve apoio de um ex-agente da CIA, diz que Hitler e sua esposa forjaram suas mortes e fugiram juntos para a Argentina ou para o Brasil.

8 momentos em que Deadpool foi extremamente apelão

Matéria anterior

7 segredos de Steve Jobs que podem mudar sua vida

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.