No dia 31 de agosto de 1997 um carro se chocou contra um pilar do Túnel Alma em Paris. Dentro do carro estavam a princesa Diana e seu namorado, o milionário egípcio Dodi al-Fayed. As autoridades britânicas disseram que o acidente foi causado por excesso de velocidade e pela embriaguez do motorista, Henri Paul.

O único sobrevivente do acidente foi o guarda-costas de Diana, Trevor Rees-Jones, que estava no banco do carona. Paul e Dodi morreram na hora. Diana e seu guarda-costas foram socorridos, mas a princesa acabou morrendo poucas horas depois.

Bom, mais de 20 anos se passaram. Contudo, as pessoas ainda não conseguiram esquecer completamente a fatalidade. Mas como será que Diana seria hoje, com 57 anos de idade? A gente mostra para vocês.

Como seria a princesa Diana atualmente?

Publicidade
continue a leitura

Acreditem, alguém conseguiu projetar como a princesa Diana estaria hoje, com 57 anos de idade. Em um programa de televisão chamado Al Rojo Vivo, a empresa Phojoe criou um retrato que mostra como Diana estaria agora.

A apresentadora do programa de TV, María Celeste, também compartilhou a imagem no Twitter. Ela disse: "Segundo especialistas reconhecidos, a Princesa Diana ficaria assim aos 57 anos se estivesse viva. Exclusiva para @AlRojoVivo no 20º aniversário da sua morte."

Publicidade
continue a leitura

O resultado vocês podem conferir na imagem abaixo:

Publicidade
continue a leitura

A imagem foi feita por peritos forenses especializados em progressão de idade. Mas e você, acha que eles conseguiram capturar a essência da princesa Diana? Não esqueça de comentar aqui embaixo!

Publicado em: 09/07/18 14h15