7 vezes que pessoas se deram mal por postarem coisas ridículas em redes sociais

POR Rafael Miranda    EM Curiosidades      07/01/16 às 17h55

Mídia social e trabalho quase sempre são misturas tóxicas. Esta cada vez mais comum ver que as pessoas não conseguem deixar de acessar suas redes sociais preferidas mesmo no ambiente de trabalho. Entretanto, as pessoas neste artigo fizeram coisas muito piores.

Os casos que nos vamos relatar a seguir mostram pessoas que postaram algumas fotos ridículas e textos em demissões de seus empregos. Algumas dessas pessoas foram realmente ingênuas de pensar que em redes sociais públicas poderiam falar e fazer o que pensam sem que isso repercutisse na vida real.

Confira os casos de pessoas que se deram muito mal com postagens em redes sociais:

Lambendo tacos

7

Um funcionário da rede de fast food Taco Bell postou uma foto em que ele lambia e transportava os tacos de forma completamente não higiênica. Ele foi demitido após a rede descobrir o ocorrido.

Não fale mal da família real

11

Cameron Reilly, um soldado da guarda real britânica, postou no Facebook que Kate Middleton era uma "vaca estúpida". Os guardas reais devem ser completamente leais a família real britânica e, sendo assim, ele foi prontamente demitido.

Essa garota que esqueceu que tinha o chefe no Facebook

8

Essa jovem norte-americana usou o Facebook para desabafar e se deu mal. No texto ela diz que odeia o seu emprego, que acha seu chefe nojento e pervertido. Em resposta, o chefe deu uma lição de moral na jovem e a demitiu.

A garçonete insatisfeita

10

Essa garçonete usou o Facebook para reclamar da gorjeta deixada por clientes que frequentaram o restaurante que ela trabalhava. Ela ainda destaca que cuspiria na comida dos clientes caso eles retornassem no restaurante. Sem dúvidas, ela foi demitida.

Jogando no trabalho

12

Um condutor de metrô da Cidade do México foi suspenso em 2014 ao ser flagrado jogando em seu tablet durante o horário de trabalho.

Reclamações no Twitter

13

O policial Tony Ryan, tinha uma conta anônima no Twitter onde criticava duramente a corporação onde trabalhava. Depois de serem rastreados 800 posts criticando as ações da polícia britânica, Tony foi demitido. O caso aconteceu em 2014.

Nadando na caixa d'água

14

Um vídeo filmado em São Paulo mostrava funcionários de uma rede de fast-food que estavam tomando banho nas caixas d'água do restaurante. A empresa prontamente afirmou que os funcionários estavam lavando de forma incorreta os reservatórios de água e que ninguém chegou a utilizar a água.

Bônus: Injúria Racial

1

Na internet vários grupos se organizaram para comentar coisas absurdamente racistas nas fotos da Maju Coutinho que é a garota do tempo do Jornal Nacional e na página da Tais Araújo, uma outra atriz da Globo. Só que isso acabou desencadeando 11 mandatos de busca e apreensão pelo pais, vários dos responsáveis foram presos.

Via   Viral Threat  
Imagens Viral Threat
Rafael Miranda
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+