Ciência e TecnologiaCuriosidadesEntretenimento

Assista um casal de tartaruga fazendo sexo e tenha a experiência mais divertida do seu dia

0

Das muitas piadas existentes, criadas a partir de esteriótipos, você já deve ter visto aquela que relaciona homens velhos a tartarugas. Isso por conta da ideia de que as tartarugas (todos os membros da família dos testudines) são fracos, decrépitos e velhos dentro da sua caixa (casco). Mas essas criaturas não são bem assim.

Não é porque os seres humanos apresentam determinado aspecto na velhice que as tartarugas sejam flácidas, com organismos de baixa qualidade e muito menos tenham vida sexual massante ou genitália sub desenvolvida. Acredite ou não, as tartarugas podem ser consideradas “bem dotadas”.

Alguns pesquisadores sugerem que o termo “pênis” só pode ser usado para se referir à genitália dos mamíferos, e que os órgãos de animais como as tartarugas devem ser chamados de falos. Outros defendem que não há nada errado em usar o mesmo termo para se referir ao órgão dos machos de todas as espécies.

chelonoidis carbonaria2

Estamos te contando isso pra te colocar por dentro da prática sexual dos testudines. Já viu uma tartaruga “fazendo amor”? Pois é. Hoje você vai ter essa oportunidade. Pode ser que depois desses vídeos você continue reforçando aquele esteriótipo da relação velho – tartaruga, mas pode ser também que você mude de ideia sobre a voracidade desses bichos, que têm comportamento sexual como qualquer outro.

Lembra que te falamos que as tartarugas – macho são bem dotados? Isso, é claro, leva em consideração a espécie e dimensões de cada uma. Dá uma olhada nessas imagens pra saber do que estamos falando:

aLbde7VR_700w_0

wacky-willies-the-strangest-genitals-in-the-animal-kingdom-49742

Nós sabemos que não é a informação visual mais agradável, mas talvez depois dela muitos deixarão de duvidar que as tartarugas macho têm sua ”potência sexual” garantida. Agora mais do que essas fotos, temos o registros em vídeo do acasalamento de testudines pra te mostrar. Sente a pressão:

Por mais que tenhamos revestir as informações com a devida cientificidade, estamos certos que você achou mais hilário do que científico. Mas conta aí nos comentários o que você achou.

Bônus:

12 tatuagens que te farão procurar um tatuador profissional

Matéria anterior

7 vezes que pessoas se deram mal por postarem coisas ridículas em redes sociais

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications