• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 atores cujas carreiras fracassaram depois que seus personagens foram mortos

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      13/03/18 às 00h53

Quem é um viciado em séries de TV, sabe que mortes são muito frequentes nessas produções. Não espere que seu personagem preferido seja poupado pelos roteiristas e ressurja dos mortos (isso às vezes acontece). Em muitos casos, as mortes não estão nos planos da produção, mas devido a fatores externos - discussão entre atores, problemas com drogas, entre outras coisas - matar os personagens é a melhor forma de tirar um ator da produção.

Mas continuar com uma carreira e trabalhar em outras produções de sucesso nem sempre é uma tarefa fácil. Na verdade, a maioria dos atores não consegue retornar ao mesmo nível de popularidade depois que deixam séries de TV populares. Quer alguns exemplos? Veja 8 atores cujas carreiras fracassaram depois que seus personagens foram mortos:

1- Mischa Barton - The O.C.

Trabalhando em filmes desde criança, Mischa Barton foi descrita como a atriz "estrelinha" no set de gravações da série The O.C.. Sua personagem Marissa morreu em um acidente de carro na terceira temporada e, desde então, Barton não impressionou atuando em filmes independentes e fazendo parte de polêmicas.

2 - Dominic Monaghan - Lost

Há rumores de que a saída de Dominic Monaghan na terceira temporada de Lost aconteceu devido a discussões frequentes que ele tinha com a atriz Evangeline Lilly. Verdade ou não, depois que saiu da série, Monaghan trabalhou em alguns projetos como a série FlashForward e alguns filmes indie, além de apresentar a série de viagens e aventuras Wild Things with Dominic Monaghan. Já assistiu? Certamente não.

3 - Julie Benz - Dexter

Antes de Dexter, você já ter visto a atriz Julie Benz em séries como Buffy, a caça-vampiros e Angel. Depois da morte cruel da sua personagem na série do serial killer, Benz fez participações em séries menores como No Ordinary Family e Defiance. Apesar de aparecer em alguns filmes indie pouco conhecidos, a atriz não trabalhou em nenhuma produção de sucesso desde 2009.

4 - Laurie Holden - The Walking Dead

Para a surpresa dos fãs de The Walking Dead, Andrea foi morta na terceira temporada. Desde então, a atriz Laurie Holden fez participações pequenas em filmes como Debi & Lóide 2. A atriz pode até ter sido indicada ao Emmy pela sua atuação em The Americans como Renne, mas a série nem se compara com o sucesso de The Walking Dead.

5 - T.R. Knight - Grey"s Anatomy

De acordo com T. R. Knight, a sua saída de Grey's Anatomy se deu pela diferença de opinião sobre a direção que o seu personagem, George O'Malley, estava tomando na série. Por isso, O'Malley foi tragicamente atropelado por um ônibus e Knight teve que procurar outras produções para seguir com a sua carreira. Desde que saiu de Grey's, o ator já fez pequenas participações em séries como The Good Wife e Genius.

6 - Amber Benson - Buffy, a caça-vampiros

Tara Maclay era uma das personagens preferidas de Buffy, a caça vampiros. Por isso, a sua morte trágica na sexta temporada deixou os fãs chocados. Diferente de Alyson Hannigan, sua namorada da ficção, Amber Benson não teve muita sorte depois que saiu da série. A atriz participou de alguns filmes de terror desconhecidos e fez participação em séries como Supernatural.

7 - Charlie Sheen - Two and a Half Men

Charlie Sheen já foi o ator de série com maior salário quando interpretava o Charlie Harper no sitcom Two and a Half Man. O abuso de drogas e bebidas alcoólicas fez com que o ator fosse demitido da série pelo diretor Chuck Lorre. Depois de passar meses em um centro de reabilitação, Sheen voltou para a TV com a série Anger Management - mesmo a produção não chegando perto de atingir o sucesso de Two and a Half Man.

8 - Columbus Short - Scandal

Columbus Short ficou conhecido por interpretar Harrison Wright na série da Shonda Rhimes, Scandal. Durante os três anos trabalhando na produção, houve relatos de que Short era muito nervoso. Depois de ser acusado de agressão pela sua esposa, o ator foi demitido da série. Short decidiu dar uma pausa na carreira e nunca mais participou de nenhuma série ou filme.

Qual dos atores acima você acha que teve mais azar depois que foi morto nas séries? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+