Fatos Nerd

8 atores que você se esqueceu que estavam em Jogos Vorazes

0

A franquia de Jogos Vorazes foi um tremendo sucesso. Tanto os livros quanto os filmes se tornaram muito populares entre o público. E, assim como toda saga de sucesso, a franquia também lançou a carreira (ainda mais) dos protagonistas Jennifer Lawrence, a Katniss; Liam Hemsworth, o Gale; e Josh Hutcherson, o Peeta. Apesar de Hemsworth e Hutcherson continuarem trabalhando em muitos filmes, foi a J Law que mais teve sorte depois que acabaram as adaptações dos filmes.

Por outro lado, alguns atores que fazem sucesso em outras produções como Game of Thrones e Vikings, também participaram da saga Jogos Vorazes. Muitos deles, você não deve nem se lembrar. Por isso, separamos 8 atores que você se esqueceu que estavam em Jogos Vorazes. Confira:

1 – Natalie Dormer

1 87 600x300, Fatos Desconhecidos

Você deve conhecer a atriz Natalie Dormer pelo seu papel como Margaery Tyrell em Game of Thrones, da HBO. Mas Dormer também já fez parte dos dois últimos filmes de Jogos Vorazes como Cressida, a diretora de cinema rebelde da Capital. Ela seguiu Katniss Everdeen em sua jornada na rebelião, com o intuito de fazer várias propagandas ao redor de Panem para incentivar os rebeldes.

2 – Gwendoline Christie

2 228 600x300, Fatos Desconhecidos

Gwendoline Christie é outra atriz de Game of Thrones que também deu o ar da graça em Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. Assim como sua personagem na série, Brienne, a Comandante Lyme no filme é uma mulher forte. Lyme foi uma ex-vencedora que queria se livrar da corrupção e da crueldade na Capital. Infelizmente, ela morreu antes da vitória da rebelião.

3 – Mahershala Ali

3 72 600x300, Fatos Desconhecidos

Imagina o temível Boca de Algodão de Luke Cage na Capital? Anos antes de aparecer na série da Netflix, Mahershala Ali, ator que interpreta o vilão, fez uma participação em Jogos Vorazes como Boggs, guarda pessoal de Katniss – bem diferente do personagem de Luke Cage. Depois de ter as pernas explodidas por uma mina de casulo, Boggs morre tragicamente por perda de sangue.

4 – Alexander Ludwig

4 47 600x300, Fatos Desconhecidos

Talvez as habilidades de Cato, o jovem mais brutal e o principal antagonista de Jogos Vorazes, tenham ajudado o ator Alexander Ludwig a entrar para o elenco de Vikings como o guerreiro Bjorn. Nos filmes, a natureza sádica e força maciça de Cato podem ter ajudado ele a matar o grande Tresh, mas não o salvaram da morte mais horrível e prolongada da saga, quando ele foi atacado por cachorros.

5 – Alan Ritchson

5 48 600x300, Fatos Desconhecidos

Alan Ritchson interpretou o Gloss em Jogos Vorazes: Em Chamas. O personagem era do tributo masculino do Distrito 1, e cresceu se preparando para a “honra” de competir. Mesmo assim, como os outros vencedores voltaram para uma segunda rodada injusta de Jogos, ele expressou sua oposição nas entrevistas, dizendo: “Não vamos pela escolha“. Depois de Gloss, o ator é mais conhecido pelo seu papel como Raphael em As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras (2016).

6 – Jack Quaid

6 42 600x300, Fatos Desconhecidos

Apesar de Marvel não ser um personagem grande, ele estava presente em várias cenas com um sorriso ameaçador e a promessa de acabar com os tributos mais fracos. Interpretado por Jack Quaid, o personagem matou a Rue e, logo depois, foi morto pela Katniss. Quaid é filho dos atores Dennis Quaid e Meg Ryan, e já apareceu em outros filmes de sucesso como Logan Lucky – Roubo em Família (2017). Seu próximo trabalho será no filme Rampage, que tem estreia prevista para 20 de abril.

7 – Eugenie Bondurant

7 43 600x299, Fatos Desconhecidos

Mesmo que você conheça a Eugenie Bondurant, nem deve se lembrar da atriz na trilogia de Jogos Vorazes. Isso porque ela aparece irreconhecível como Tigirs, uma simpatica cidadã da Capital e ex-estilista que ajuda Katniss. Essa atriz versátil também já trabalhou no clássico Clube da Luta (1999) e Elvis (2005).

8 – Amandla Stenberg

8 22 600x300, Fatos Desconhecidos

Com apenas 19 anos, Amandla Stenberg é conhecida por ser uma ativista proeminente. Ela está envolvida com a organização Crianças sem Fome, que trabalha para acabar com a fome infantil nos Estados Unidos. No cinema, seu papel mais conhecido, definitivamente, foi como a Rue na saga de Jogos Vorazes. A morte da personagem foi um dos momentos mais dolorosos da história, por isso Rue ainda é lembrada com carinho pelos fãs.

Deixe nos comentários se você lembrava que esses atores trabalharam na saga de Jogos Vorazes e compartilhe a matéria.

O que se descobriu 200 anos após a criação de Frankenstein

Matéria anterior

7 coisas que acontecem no corpo da mulher após o parto

Próxima matéria

Você também pode gostar

Mais em Fatos Nerd

Comentários

Comentários não são permitidos