• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 atrizes que nasceram para viver super-heroínas

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      24/11/17 às 12h32

Os quadrinhos nunca foram tão aproveitados pelos grandes estúdios. Marvel e Disney estão dominando com vários filmes que trazem um universo cinematográfico. Além disso, a Marvel está fazendo um trabalho de primeira linha com as suas séries da Netflix. E a Warner Bros. está apostando no Universo Estendido DC com ótimos resultados. E apesar de haver discussão sobre qual é a melhor franquia, a competitividade das empresas só aumenta a qualidade dos filmes - e nós agradecemos!

Esse ano, o filme da Mulher Maravilha foi um dos maiores sucessos da DC, e a Marvel revelou que um filme da Capitã Marvel está sendo produzido. As mulheres finalmente estão ganhando o seu espaço o mercado! Pensando nisso, separamos 8 atrizes que nasceram para viver super-heroínas:

1 - Olivia Wilde como Zatanna

Zatanna mudou um pouco nos quadrinhos, mas nunca deixou de ser uma mágica. A personagem é conhecida pela sua fantasia de smoking, chapéu alto, luvas e meia-calça. Zatanna já apareceu na série Smallville, interpretada por Serinda Swan, mas, definitivamente, um filme mostrando a personagem seria bem melhor. Olivia Wilde seria fantástica para o papel! Com o seu olhar profundo, bom humor, e atenção que a Zatanna precisa. Além disso, Olivia já interpretou uma mágica em O Incrível Mágico Burt Wonderstone, provando que ela pode ser uma mágica muito boa.

2 - Emily Blunt como Medusa

Inumanos já ganhou uma série com Serinda Swan como Medusa. Mas um filme para a história seria bem interessante, não é mesmo? E, Emily Blunt seria uma ótima escolha para interpretar a heroína. Seu poder é o seu longo cabelo vermelho, que pode ser controlado como uma arma capaz de agredir oponentes e esmagar objetos separados.

3 - Tatiana Maslany como Mulher-Aranha

A Mulher-Aranha já foi agente secreta, uma caçadora de recompensas, membro dos Vingadores, e mãe. Ela é uma espiã altamente treinada em sete diferentes tipos de combate. Em outras palavras, Jessica Drew é uma mulher multifuncional, e não existe nenhuma atriz melhor para interpretar a personagem do que a Tatiana Maslany. A atriz canadense ganhou aclamação maciça (e um Emmy merecido) por interpretar vários clones na série de ficção Orphan Black. Isso facilita a interpretação de Jessica, equilibrando o super-heroísmo com uma vida "normal" e fazendo várias acrobacias.

4 - Nina Dobrev como Caçadora

Não importa qual seja a verdadeira origem da Caçadora, a heroína se destaca pelo seu olhar sedutor, cabelo preto exuberante e por ser uma grande lutadora. Na televisão, a Caçadora foi interpretada por Ashley Scott (Mulher Gato) e Jessica DeGouw (Arrow). Nos cinemas, a personagem poderia ser uma ótima adição para o próximo filme do Batman, e uma atriz perfeita para vestir o uniforme da super-heroína seria a Nina Dobrev. A atriz mostrou sua capacidade de misturar a inocência e a perversidade com seus papéis na série The Vampire Diaries.

5 - Katheryn Winnick como Jane Foster

Em uma trama complexa, Thor perdeu a capacidade de manusear seu místico martelo Mjolnir. Foi quando Jane Foster conseguiu e, assim, ganhou o poder de se trasnformar no próprio Thor. Natalie Portman desempenhou o papel da personagem nos filmes da Marvel, mas faria sentido a magia transformar ela fisicamente para que não seja reconhecida. Nesse caso, Katheryn Winnick seria uma ótima escolha para interpretar Jane Foster nos cinemas. A atriz foi aclamada pelo seu trabalho em Vikings, mostrando ser uma ótima líder e guerreira.

6 - Yvonne Strahvoski como Canário Negro

Desde 1940, Canário Negro faz parte do Universo DC, sendo uma das agentes secretas que mais se fortaleceu. Ela chegou às telas de TV como Caity Lotz e depois Katie Cassidy na série Arrow. Ainda assim, uma aventura da personagem nos cinemas com a Liga da Justiça parece uma ótima ideia. A atriz australiana, Yvonne Strahvoski foi ótima como Sarah em Chuck, e mais tarde na minissérie 24 horas, mostrando ter as habilidades para interpretar a Canário Negro. Ela também pode lidar com o humor e as escolhas difíceis que Dinah tem que fazer.

7 - Aubrey Plaza como Gaviã Arqueira

Mesmo o Gavião Arqueiro não tendo tantas cenas em os Vingarores, os fãs adoraram a atuação de Jeremy Renner. Durante um período em que Clint foi acreditado como morto nos quadrinhos, o manto do herói foi reivindicado pela Gaviã Arqueira, Kate Bishop, uma herdeira com um passado sombrio que se tornou membro dos Jovens Vingadores. Clint finalmente voltou, mas deixou Kate manter o equipamento. Os fãs sonham com uma série na Netflix baseada no super-herói. Muitos declararam que a única atriz para intepretar Kate é a Aubrey Plaza. A comediante é conhecida por estrelar em Parks and Recreation, provando ser uma ótima opção.

Qual atriz seria perfeita para as personagens acima? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   The Richest  
Imagens The Richest
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+