Séries e Sagas

8 casais das séries da Shondaland que ninguém queria ver juntos

0

Não importa qual é o gênero principal das séries da Shondaland (criadas pela incrível Shonda Rhimes), o drama sempre prevalecerá nas histórias de alguma forma – mais comum entre os relacionamentos amorosos. Assim como na vida real, nenhum casal foge dos problemas do dia-a-dia nestas produções, mas geralmente, os roteiristas de Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder levam o drama um pouco longe demais.

É fácil shipar alguns casais da Shondaland, por outro lado, existem pessoas que nem deveriam ter cruzado caminhos. Separamos 8 casais das séries da Shondaland que ninguém queria ver juntos. Confira:

1 – Jo e Alex – Grey’s Anatomy

O relacionamento de Jo e Alex passou por algumas das histórias mais absurdas de Grey’s Anatomy. De quase prisões, agressões, identidades falsas e ex-namorados psicopatas, os dois passaram por muitas situações fora do comum.

2 – Huck e Quinn – Scandal

A amizade inicial e o pedido de casamento de Huck para Quinn foi adorável. A questão são os problemas como mentiras, traição, tortura e a manipulação no meio disso. O casal foi uma boa ideia no começo, mas logo os espectadores foram forçados a testemunhar uma dinâmica bizarra entre eles.

3 – Owen e Amelia – Grey’s Anatomy

Inicialmente, Owen parecia o personagem que os roteiristas colocaram para conquistar o público. Ele criou uma linda relação com Cristina, mas quando ela saiu, eles arrumaram outro interesse amoroso (horrível) para o personagem: Amelia. É evidente que os atores não têm muita química, mas o pior é que a Amelia é uma personagem tóxica e autodestrutiva, fazendo com que todo o crescimento e valores do Owen pareçam desperdiçados.

4 – Callie e Arizona – Grey’s Anatomy

Quem não shipava a Callie e a Arizona? Grey’s Anatomy construiu uma linda relação entre as duas, mas, infelizmente, ao longo dos episódios ela foi destruída. O relacionamento do casal começou a envolver infidelidade, traição, brigas feias, até a separação e uma cruel batalha de custódia prolongada.

5 – Wes e Laurel – How to Get Away With Murder

Se tem um casal irritante das séries de Shondaland, é o Wes e a Laurel de How to Get Away With Muder. A dupla nunca teve sorte no amor e não mudou nada quando eles decidiram ficar juntos. Além de não fazerem sentido para a história, os dois não tinham química nenhuma e ainda irritaram muito os fãs.

6 – Jackson e April – Grey’s Anatomy

Nem sempre os opostos se atraem. A recalcada April Kepner e o rico mimado Jackson Avery são prova disso. O problema não era a química, e sim, a diferença de crenças pessoais dos personagens. Com um casamento interrompido, a perda de um filho, uma crise de fé e muita dor e raiva, o relacionamento do casal nunca deveria ter começado.

7 – Denny e Izzie – Grey’s Anatomy

Denny é um paciente doente que se apaixona e pretende se casar com a médica, Izzie. No entanto, à medida que a saúde de Denny piora, Izzie faz o impensável, adulterando e manipulando um processo médico a fim de garantir que seu amado receba o tratamento adequado. Claramente, isso não deu certo, resultando na morte súbita de Denny e trauma de Izzie. Mas não para por aí, os roteiristas ainda incluíram uma trama com o fantasma do personagem tendo relacionamentos amorosos com a médica.

8 – Jake e Olivia – Scandal

Para começar, com a introdução de Jake em Scandal, a série começou a perder o rumo. Ele foi designado para espionar Olivia, chegando a sufocá-la em uma ocasião e a colocando em um hospital em outra. Ah, e não podemos esquecer que o pai dela o considerava um filho. Felizmente, Jake foi preso, fechando a porta deste relacionamento tóxico.

Para você, qual é o pior casal da ficção? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Rara doença faz os ossos ‘derreterem como cera de vela’ e cientistas descobriram o porquê

Matéria anterior

Um antibiótico comum fez com que os olhos desse homem ficassem totalmente azuis

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos