8 casas mal assombradas que você nunca entraria

POR Mateus Graff    EM Mistérios & Horror      15/06/16 às 17h05

Mas e aí caros leitores, vocês acreditam em assombração, coisas do mal ou simplesmente acontecimentos paranormais? Bom, muita gente insiste em acreditar que essas coisas não existem, outras já se "borram" de medo só de escutar uma das historinhas mais leves de assombração da Fatos Desconhecidos. Então, se você morre de medo dessas coisas, um bom conselho é nem acabar de ler a matéria, pois com certeza você perderá o sono essa noite (risos). Confira a nossa matéria com os 12 filmes de terro que na verdade fizeram você morrer de rir.

Bom, nós fomos atrás das casas mais mal assombradas que se tem notícias, casa com aparições de fantasmas, objetos que saem voando do nada e até gritos e vozes que nunca foram explicadas. Provavelmente algumas delas pode até ser lendas, mas algum de vocês tem coragem de ir lá conferir? Então, amigos, confiram agora a nossa matéria com as 8 casas mal assombradas que você nuna ousaria entrar:

1 - Drumbeg Manor

001

Situada na cidade de Inver, condado de Donegal, na Irlanda, a Drumbeg Manor é considerada uma das casas mais assombradas de toda a Europa. Aparições e acontecimentos estranhos são relatados por terem ocorrido dentro  da mansão e em suas redondezas. As histórias dizem que os gritos de uma mulher podem ser ouvidos facilmente, bem como a aparição de um homem de terno branco andando pelos corredores. Já leu nossa matéria com os 9 vilões dos filmes de terror por trás das máscaras?

2 - McPike Mansion

002

Construída no ano de 1869 por Henry Guest McPike, a McPike Mansion é uma mansão em Alton, Greater St. Louis, área metropolitana de Illinois. Uma das casas mais assombradas dos EUA, a mansão apareceu na série Scariest Places on Earth. De acordo com os atuais proprietários Sharyn e George Luedke, que compraram a casa em um leilão em 1994, a casa é assombrada pelo fantasma do ex-proprietário e  de um ex-empregado.

3 - Casa das lamentações (House of Laments)

003

A casa das lamentações é um lugar histórico em Guanajuato, no México. Durante as décadas de 1890 e 1900, a casa se tornou um local de insanos assassinatos de Tadeo Fulgencio Mejía, um assassino em série. O autor dos assassinatos foi motivado pela ideia delirante de entrar em contato com sua falecida esposa. De acordo com os moradores, muitos fenômenos paranormais tem acontecido na casa, como os gritos das vítimas que podem ser escutados.

4 - Borley

004

Uma vez apelidada de "a casa mais assombrada da Inglaterra", a casa era uma mansão de estilo gótico que foi construída no ano de 1862 para abrigar o reitor da paróquia de Borley e sua família. Supostamente assombrada desde que foi construída, uma série de atividades paranormais foram relatadas dentro de suas paredes. Em 1939, a casa foi seriamente danificada por um incêndio e cinco anos mais tarde foi demolida.

5 - Casa de Vernescu

by Sabin Iacob (iacobs@m0n5t3r.info)

Um dos lugares mais assustadores da Romênia, a Casa de Vernescu é um edifício onde funcionava um antigo casino em Bucareste. As histórias dizem que no século passado, vários jogadores se suicidaram dentro da casa depois de perderem suas fortunas nas roletas. Os relatórios indicam que a casa é assombrada por três fantasmas que sacodem os móveis, fazem correntes de ar estranhas e as vezes até aparecem nos corredores. Ainda existem alguns relatos de que pode-se sentir cheiro de enxofre no pátio do edifício.

6 - Mansão de Erasmus

07

Também conhecida como "Die Spookhuis" ou "The Haunted House", a Mansão de Erasmus é uma grande mansão famosa por aparições de fantasmas frequentes e coisas sobrenaturais. Localizada em Pretória, África do Sul, a casa está agora aberta para passeios públicos e encontros culturais, e por isso tantas pessoas tem testemunhado várias atividades paranormais como janelas iluminadas nas regiões desabilitadas do edifício e sons de pessoas que são inexplicáveis.

7 - Casa Sallie

08

A Casa Sallie em Atchison, no Kansas, pode parecer normal a partir do exterior, mas tem um passado assombrado. Existem  vários relatos de atividades paranormais como aparições de fantasmas e objetos voando pelas casas. Alguns já até ouviram móveis mexendo, sons de animais e vozes humanas. Os ocupantes da casa foram supostamente agredidos de uma forma inexplicável, com arranhões, queimaduras e cortes.

8 - Casa Lawang Sewu

09

Um marco histórico em Semarang, na Indonésia, onde Lawang Sewu é uma casa colonial enorme, famosa por ser severamente assombrada. Muitas aparições de fantasmas foram relatadas, incluindo o fantasma de uma senhora holandesa, bem como fantasmas sem cabeça. Durante um dos programas de caça-fantasmas da televisão, eles conseguiram filmar um fantasma dentro da casa.

E aí caros leitores, vocês teriam coragem de entrar em algumas dessas casas? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+