Entretenimento

Filha de Elvis Presley aprova novo filme sobre estrela da música

0

O novo filme sobre Elvis Presley já teve como telespectadora a própria filha do Rei do Rock n’ Roll, Lisa Marie Presley. Assim sendo, a cantora despejou elogios sobre a cinebiografia de Baz Luhrmann que conta com Austin Butler como Elvis Presley.

Além disso, a artista contou que já viu o filme duas vezes, reforçando elogios ao diretor e ao ator que fez o papel de seu pai. Na publicação que Lisa Marie fez em seu perfil no Twitter, ela relembrou que estava afastada da internet desde a morte trágica do filho Benjamin Keough em julho de 2020. Porém, ela disse que precisava “tirar um tempo” para falar sobre Elvis (2022), ainda em meio ao luto.

“Eu quero tirar um tempo para dizer a vocês que assisti ao Elvis [do diretor] Baz Luhrmann duas vezes. Preciso dizer que não é nada menos do que espetacular. Absolutamente primoroso. Austin Butler canalizou e incorporou a alma e o coração do meu pai de uma maneira linda,” afirmou a artista.

Em seguida, ela continuou: “Na minha humilde opinião, a performance dele é sem precedentes e finalmente precisa e respeitosa. (Se ele não ganhar um Oscar por isso, vou comer meu próprio pé haha). Você consegue sentir e testemunhar o amor puro, carinho e respeito de Baz pelo meu pai através desse lindo filme, e finalmente é algo que eu, meus filhos e os filhos deles poderão se orgulhar para sempre.”

Reprodução

O legado do Elvis Presley

Reprodução

A filha do astro também ressaltou a importância de poder assistir ao filme com os outros filhos, lamentando que Keough não pôde vê-lo. Porém, ela diz que ele amaria a produção.

“O que me encheu de lágrimas foi ver Riley, Harper e Finley [filhos de Lisa Marie], os três visivelmente emocionados da melhor maneira possível e cheios de orgulho do avô e do legado dele de uma maneira que eu nunca tinha presenciado”, escreveu.

“Parte meu coração que meu filho não esteja aqui para ver isso. Ele teria absolutamente amado também. Não consigo dizer o quanto eu amei esse filme e espero que vocês amem também. Todo mundo envolvido colocou os corações e almas nisso, o que fica evidente nas performances”, completou.

A artista finalizou em agradecimento: “Baz, sua genialidade combinada com o amor e respeito por meu pai e este projeto é tão bonita e inspiradora. Sei que estou sendo repetitiva, mas não me importo, obrigada por mostrar as coisas de uma maneira tão profunda e artística.”

Keough Presley

Mark Humphrey/Arquivo AP

Benjamin Keough Presley, neto de Elvis Presley, morreu aos 27 anos em Calabasas, no estado da Califórnia. Dessa forma, a polícia de Los Angeles confirmou que a causa da morte foi suicídio por arma de fogo.

O artista era filho de Lisa Marie com o músico Danny Keough. Roger Widynowski, empresário de Lisa Mariem, confirmou a notícia à revista People no dia 12 de julho de 2020: “Ela está com o coração partido, inconsolável e devastada, mas tentando ser forte por suas filhas gêmeas de 11 anos de idade, e sua filha mais velha, Riley. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela”.

“Outros membros da família foram avisados ainda durante a manhã. É uma notícia chocante, mas também não era surpresa que ele estava sofrendo. Todos estão devastados e com os corações despedaçados”, disse um informante próximo a Lisa ao The Sun.

Pouco tempo depois, Priscilla Presley usou suas redes sociais para falar sobre a morte do neto. “Estes são alguns dos dias mais sombrios da vida da minha família”, escreveu ela em uma mensagem no Facebook.

“O choque de perder o Ben foi devastador. Tentando juntar todas as peças de todos os possíveis porquês penetrou na minha alma. A cada dia que acordo, rezo para tudo melhorar. Aí eu penso na minha filha [Lisa Marie Presley] e na dor que ela está passando. No pai de Ben, Danny [Keough, músico], que está completamente perdido. Ben era seu único filho. Riley, tão amorosa e tão próxima dele; Harper e Finley , que adoravam o Ben. Descanse em paz Ben, você foi amado”, escreveu a empresária e ex-esposa do Elvis Presley.

Fonte: Aventuras na História

Avó com Alzheimer leva alianças de casamento para neta como surpresa

Matéria anterior

O óculos do Google que pode revolucionar a comunicação com surdos

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos