• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

7 histórias medonhas de coisas que aconteceram em parques nacionais

POR Diogo Quiareli    EM Mistérios & Horror      04/10/18 às 18h59

Apesar da grandeza e beleza da maioria, os parques nacionais podem ser lugares mais assustadores do que podemos imaginar. Muitas vezes tornam-se até cenários para filmes de terror, o que aumenta ainda mais o medo quando paramos para pensar. Nesses lugares podemos nos perder, encontrar animais ferozes ou, como em diversos relatos, vivenciar alguma experiência sobrenatural de arrepiar os cabelos. Se pesquisarmos rapidamente, encontraremos uma grande variedade de histórias macabras que aconteceram nesses parques. Turistas, grupos de escoteiros ou casais passeando aleatoriamente já viram a morte passando diante dos seus olhos e sobreviveram para contar o horror. De barulhos estranhos a vultos inexplicáveis, as histórias envolvem diversos acontecimentos.

Pensando um pouco sobre isso, resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, algumas histórias medonhas de coisas que aconteceram em parques nacionais. Se você souber de alguma e quer nos contar, manda pra gente nos comentários aí embaixo. Aproveite para compartilhar com seus amigos nas redes sociais e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

1 - O Alpinista

Um usuário do Reddit relatou que, quando criança, fazia uma caminhada com a família no Algonquin Park, Ontário. O seu cachorro saltou de uma rocha, caindo cerca de três metros de altura. Não havia como descer para resgatar o animal, até que um homem misterioso saiu da floresta com equipamentos de escalada completo. Ele desceu, pegou o animal e saiu sem dizer uma palavra.

2 - Dentes humanos

Um parque estava recebendo a visita de crianças e de uma escola, e esses procuravam animais. Um dia, uma criança encontrou alguns dentes humanos, mas a professora disse que provavelmente eram dentes de cervo. Dois dias depois os cuidadores do parque encontraram um cadáver faltando todos os dentes.

3 - Batida de avião

Um usuário do Reddit relatou que certa vez estava passeando por um parque e tropeçou nos restos de um avião. Ele se assustou porque ele estava da mesma forma que caiu. Ele logo deduziu que ninguém foi retirar as partes, mesmo sabendo que pessoas morreram ali com a queda.

4 - Acampamento abandonado

Em 1985, um jovem e seu pai saíram para caminhas perto de Sheridan. Nesse passeio, encontraram uma pequena caverna que já serviu como acampamento. No seu interior, eles encontraram vários itens velhos e enferrujados, uma sela, latas de comidas fechadas e uma camisa cheia de buracos e com manchas de sangue. Eles encontraram uma antiga cena de crime que jamais fora vista antes.

5 - Não estão sozinhos

Um usuário do Reddit contou que foi caminhar pelas montanhas com um amigo no inverno. Eles decidiram armar uma barraca e aproveitar o céu noturno. Eles sentiram que não estavam sozinhos e ouviram barulhos escuros. Eles começaram a gritar e avançar o mais rápido que podiam até ver vários olhos olhando para eles. Eles saíram imediatamente do local.

6 - Tambor

Essa é a história de um jovem que estava acompanhado de mais pessoas em Warwoman Dell. Eles dormiram em grupos. No entanto, em uma noite, enquanto dormiam, ouviram um leve barulho longe. Era a batida de tambor que ficava cada vez mais alta e próxima. Todos saíram de suas barracas e começaram a olhar em volta. O barulho continuou até a manhã seguinte sem que eles soubessem do que se tratava.

7 - Cabeça de veado

Durante um passeio pela Yellowstone, um guarda florestal encontrou uma cabeça de veado cortada perfeitamente no meio. Ele não avistou sangue no local e os olhos, boca e língua estavam intactos. Ele afirma que não foi o ataque de um predador e nunca conseguiu descobrir o que aconteceu.

E aí, o que você achou dessa lista? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   List25  
Imagens R7
Diogo Quiareli
Geminiano, 24 anos, goiano.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+