CuriosidadesEntretenimento

8 casos onde vidas que foram salvas por atitudes insanas

0

Sabe quando você sequer imagina uma solução plausível para seus problemas, apenas lhe restando algum ato que poderia ser considerado simplesmente insano, mas que poderia salvar a sua vida?

Pois é, acredite, diariamente as pessoas estão tendo suas vidas salvas por atos completamente “questionáveis” e que colocaria a minha, a sua, a nossa coragem passível de dúvidas. Ou vai me dizer que você teria coragem, por exemplo, de morder uma cobra para ter a sua vida salva? Acrescente o agravante para essa hipótese, a pessoa em questão ser somente uma criança. Meio estranho e grotesco até mesmo de se imaginar, pense só estar na pele dessa criança então?

Mas chega de conversinha mole e vamos aos fatores em questão, que mostrarão pessoas que tiveram suas vidas salvas por atitudes consideradas insanas.

1. O cigarro poderia te livrar de vários problemas intestinais

stop-smoking

Existe uma doença chamdaa DII (Doença Inflamatória Intestinal), e é um mal que assola somente os ‘não-fumantes’. Estudos realizados ao longo dos anos, com várias pessoas que fumam pelo menos um maço de cigarros por dia, concluiu que nenhum deles está suscetível a ter esse mal, por no cigarro ter existir algumas substâncias, entre elas a nicotina, que facilitam o desenvolvimento e relaxamento da musculatura interna, incluindo a movimentação do sistema digestivo, principalmente na área que permeie o intestino grosso e delgado.

gut-skin-axis

Mas já ressaltamos, que antes de mais nada, os senhores não é pra saírem por ai comprando cigarro pra prevenir essa doença, não podemos esquecer a troco de que essa “proteção” à DII, que o cigarro trás para nós.

2. E quando a epilepsia de uma criança é curada por uma atitude à princípio ilógica?

Butter

Um garotinho chamado Charlie Smith, de apenas seis anos de idade, sempre teve crises fortíssimas de epilepsia.A sua família, cansada de lutar contra a doença do garoto e não ver resultados, resolveu buscar tratamentos alternativos, voltados para a medicina natural.

PIC BY SIMON JACOBS / CATERS NEWS - (PICTURED: Charlie Smith) - An epileptic youngster who had 300 fits a day has had his life transformed thanks to eating BUTTER. Little Charlie Smith, 6, from Epsom, Surrey was forced to wear a helmet during the day because he would suffer from up to 300 seizures and drop attacks, which would cause him to lose consciousness. The youngster was taking a cocktail of drugs, which left him drowsy and had little effect on his fits. So when a consultant suggested the family try a radical diet overhaul, his parents Debbie and Wayne never imagined the results would be so positive. Within three weeks of putting Charlie on a high fat, low carbohydrate ketogenic diet, he had stopped having seizures completely. SEE CATERS COPY

O médico em questão, sugeriu que a família trocasse a medicação e as drogas pesadas, por uma solução natural envolvendo uma dieta mais rica em gordura vinda da manteiga, da banha de porco e  de alguns tipos de queijo. Como resultado, o garotinho nunca mais teve nenhuma convulsão epilética.

article-2654972-1EA7C9FD00000578-728_634x394

3. E o caso do esportista que se recuperou completamente de uma lesão, ao tomar um choque?

roy-oswalt-2d6c55199a288a12

No ano de 1999, a lenda do beisebol norte-americano, Roy Oswalt, foi acometido por uma lesão em seu ombro durante um jogo e não tinha certeza se poderia voltar a lançar as bolas que o consagraram.

Ash's_Pikachu's_Thundershock

Enquanto ele se recuperava em sua casa, mesmo sem saber se poderia voltar ao trabalho que amava, ele tentava arranjar o que fazer para ocupar sua mente. Ao consertar um carro de sua garagem, acabou tomando um choque brutal que o fez recuperar perfeitamente os movimentos de seu ombro e retornou aos gramados.

4.  E quando a Doença de Lyme é completamente curada, graças às abelhas?

274978_Papel-de-Parede-Close-na-Abelha_1400x1050

Desde os seus 15 anos de idade, Ellie Lobel acabou adquirindo uma doença chamada de Lyme, proveniente de uma mordida de um carrapato. O que a deixou sem poder andar por vários anos de sua vida. Ao encarar a vida com poucas opções de felicidade, decidiu mudar-se para a Califórnia.

maxresdefault

Certo dia, ela foi atacada por um enxame de abelhas africanas mortais. Quando achou que iria falecer, acabou literalmente curada pelas abelhas, voltou a andar e a ter uma vida normal.

5. E quando a “cura” vem dos lugares, mais impróprios para as demais coisas?

estupidez-humana-6

Denis Duthie é um neozelandês que sofria com diabetes por vários anos. Em 2012, em uma festa de casamento, ao beber muita vodka, chegou ao ponto de ficar cego graças à doença em si. Quando ele foi levado ao hospital, descobriram que ele tinha tido uma intoxicação por formaldeído, proveniente da mistura de seus remédios, com alcool. E o único modo de neutralizá-lo, seria com alcool puro.

Denis-Duthie-ciego-whisky

O hospital não tinha disponível álcool em seu arsenal, apenas uma garrafa de 1 litro de Johnnie Walker Black, que foi usado e restaurou a visão de Duthie.

6. Até a arma de lobotomia pode ajudar em curas improváveis

how-to-respond-if-somebody-holds-a-gun-to-your-head

Na década de 80, aos seus 19 anos, um jovem decidiu que deveria tirar a própria vida. Ele sofria de transtorno obsessivo-compulsivo e a mãe o sugeriu que ele desse um tiro na própria cabeça para se livrar dos seus problemas.

images

Certa manhã ele pegou uma arma e atingiu o seu lobo esquerdo acidentalmente, acabou destruindo completamente o mal de transtorno obsessivo-compulsivo e começou a ter uma vida normal.

 7. Quando há algo lhe matando, coloque seu cão para salvar sua vida

foto-jack-russell-terrier

Um morador de Michigan, nos Estados Unidos, chamado Jerry Douthett, estava com seu dedão apodrecendo e vazando uma secreção incessantemente, especificamente o do pé esquerdo. Certo dia, ele e a esposa foram a um bar e ele tomou um daqueles porres de apagar. Chegando em casa, desmaiou na cama.

A2TOE_TU_C_^_TUEIQ

Ao acordar, ele descobriu que estava totalmente sem o seu dedão do pé esquerdo, uma descoberta que o chocou a princípio. Enquanto isso, Kiko, o terrier do casal, “lambia os beiços”. O médico da família informou após isso, que o cão salvou a vida de Jerry, e que a carna humana putrificada pelo diabetes, é como um ‘doce’ para os cães, o que o induziu a essa ingestão e evitou que a diabetes tipo 2 lhe levasse para o caixão.

8- E essa criança que salvou sua própria vida mordendo um filhote de serpente?

4579917_x360

O garotinho Lourenço, de apenas um aninho, diretamente da cidade de Mostardas, no Rio Grande do Sul, quase matou sua mãe de susto ao aparecer com a boca ensanguentada e com um filhote que pareceu ser de jararaca na boca. Acontece que o garotinho que deu cabo da vida da serpente ao mordê-la próximo a sua cabeça.

17731920

E graças a todas as forças positivas do universo, ele está bem, já não podemos dizer o mesmo da cobra, que posteriormente foi confirmada como uma Erythrolamprus poecilogyrus, ou “cobra-capim”.

Querido leitor, qual desses relatos citados mais te surpreendeu mais? Você teria coragem de tomar algumas medidas extremas para salvar a sua vida ou a de alguém que ama?

10 provas de que as mulheres não precisam do feminismo

Artigo anterior

7 crimes assustadores que continuam sem solução

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido