8 celebridades que começaram a carreira em reality shows

POR A redação    EM Curiosidades      11/08/15 às 13h42

Você com certeza já ouviu uma música, viu um clipe, um filme ou uma novela e pensou "conheço essa pessoa de algum lugar...". Pois é, geralmente você está certo. Basta ir nos arquivos compactados do seu cérebro.rar e procurar na pasta BBB_avi ou The_Voice_mp3, porque muitos atores, cantores ou celebridades atuais começaram suas carreiras em reality shows.

Os rostos mais conhecidos vão ser brasileiros, é claro. Mas há artistas conhecidos internacionalmente também começaram em reality shows famosos, especialmente os de música.

Confira 8 celebridades que começaram a carreira em reality shows:

Juliana Alves - BBB

juliana-alves-como-a-valeska-de-babilonia-trama-das-nove-da-globo-1434596881677_1920x1080

Participante da 3ª edição do BBB, Juliana Alves subiu na vida, se tornando uma das mais queridas atrizes da Globo. Além de participações em mini-séries e seriados da emissora, ela participou de mais de 4 novelas, incluindo Chocolate com Pimenta, Duas Caras, Ti Ti Ti, Cheias de Charme, e Babilônia.

Dr. Robert Rey - Dr. 90210 (Dr. Hollywood)

Robert-Rey

Aqui no Brasil, a gente basicamente conheceu esse cirurgião metrossexual através do reality show, mas nos Estados Unidos ele já é bem mais famoso profissionalmente do que em televisão. Hoje ele é um dos cirurgiões plásticos mais renomados do mundo.

Kelly Clarkson - American Idol

Bhh8z_cE

Sempre que descobrimos que cantores ou bandas começaram em realyties, levamos um choque. Tem mais uns nomes nessa lista, mas vamos de Kelly Clarkson por enquanto. Foi descoberta no American Idol, em 2002. O CD de estreia da cantora saiu no ano seguinte e deu largada para a vendagem de mais de 20 milhões de álbuns pelo mundo até hoje. Ela também já fez filmes e participações em séries de TV.

One Direction - X Factor UK

proxy

One Directon, a boyband mais famosa do mundo, começou no X Factor do Reuno Unido, em 2011. Ainda que tenham só dois álbuns lançados, Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam venderam milhões e atingiram o topo das paradas com suas músicas, além de ser fantasias sexuais de meninos e meninas mundo a fora.

Thaeme - Ídolos

maxresdefault (9)

A cantora da dupla sertaneja Thaeme e Thiago é sucesso nacional, cantando um estilo diferente do que os fãs de sertanejo estão acostumados a ouvir. Mas pouca gene sabe (ou lembra) que ela foi n verdade a ganhadora da segunda temporada do Ídolos em 2007, no SBT.

Fifth Harmony - X Factor USA

Fifth-Harmony3

Assim como o One Direction, as meninas do Fifth Harmony comçaram no X Factor, mas dos Estados Unidos. A banda formada por Lauren Jauregui, Ally Brooke, Camila Cabello, Normani Hamilton e Dinah Jane Hansen chegou à final da última edição do The X Factor, em 2012.

Sabrina Sato - BBB

sabrina-sato

A apresentadora/humorista/repórter/modelo Sabrina Sato também tem surgiu na "casa mais vigiada do Brasil" (slogan mais podre ever). Ela também particiou do BBB 3, antes de ir para o Programa Pânico da Rede TV e, depois, ter seu próprio programa de TV na Record.

Grazi Massafera - BBB

366620-600x600-1

Mais uma bem-sucedida ex-BBB, Grazielli Massafera se tornou uma das mais cobiçadas atrizes da Globo. Além de seriados, mini-séries e filmes, Grazi atuou em sete novelas globais, sendo protagonista de uma delas. Atualmente participa de Verdades Secretas.

B"NUS

Jean Wyllys - BBB

jean-wyllys

Apesar de não ser famoso mundialmente, Jean Wyllys causa polêmicas aqui no Brasil. Vencedor do BBB de 2005, Jean  é deputado federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) do Rio de Janeiro desde fevereiro de 2011. Está constantemente envolvido em notícias políticas sobre homossexualidade, religião, preconceito, etc.

Lady Gaga - MTV Boiling Points 2005

Não é exatamente um reality, nem deu origem à fama da melhor cantora pop da década, mas Lady Gaga apareceu em um programa da MTV em 2005, enquanto ainda era uma pessoa normal e usava seu nome real, Stefani Germanotta. No programa, as pessoas tinham que aguentar situações constrangedoras sem xingar ou perder a paciência, sem saber que estavam sendo filmadas.

A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+