CuriosidadesEntretenimento

8 coisas que as mulheres bonitas odeiam

0

As mulheres bonitas sabem, essa vida não é fácil. Não por se gabarem, mas pelo fato de que os homens realmente dificultam muito, tanto a vida profissional, quanto a pessoal. Mulheres bonitas, quando em um relacionamento, parecem não poder ter amigos, porque os “ditos cujos” acham que alguma coisa além amizade pode acontecer, só um exemplo.

Até mesmo as amigas, quando acham que a outra é bonita demais, sentem inveja, por quê? Uhnf… Não se sabe até hoje. Pelo menos as amigas de verdade conseguem se manter na linha sem prejudicar a outra. Ser bonita é algo extremamente agradável aos olhos, o grande problema é quando a visão, principalmente dos homens, para aí.

Quantas mulheres bonitas deixaram de ser contratas por acreditarem que não seria capaz? Peraí gente, elas não são objetos de desejos sexuais, elas muito mais do que isso. Confira abaixo, uma listinha com 8 coisas que as mulheres bonitas odeiam, e saiba como evitar constrangimentos e situações desnecessárias.

1- Insistência

01

Aparentemente os homens acreditam em uma reação ilógica: Quanto mais você insistir maiores serão suas chances com ela. Bom, se você é um cara que pensa desse jeito, é melhor rever suas ideias.

Até porque do mesmo modo que vocês não suportam pessoas pedintes e insistentes as mulheres bonitas também não. Além disso, você também deve saber, que pessoas disponíveis demais perdem seu encanto e não conseguem despertar o mesmo  interesse.


2- Desmerecer outras mulheres por causa de suas características físicas

Whisper Words

Você é bonita e isso é ótimo, você realmente se sente feliz, agradecida e privilegiada. Mas não é por isso que você se sentirá bem ao ouvir comparações ou comentários sobre amigas ou outras mulheres que não são fisicamente parecidas ou atraentes como você.

Entendam, homens que desfazem de outras mulheres meramente por causa de sua aparência, ainda mais na frente de outras mulheres só passará uma impressão: Superficial, mal caráter e sem educação.

3- Como eles sempre se aproximam com 2° intenções

03

O fato é que todo homem, ao se aproximar de uma mulher bonita, pensa com a cabeça de baixo. Infelizmente é uma verdade que 99% das mulheres podem confirmar. São raros aqueles que chegam para trocar uma ideia bacana, ter uma noite agradável, por exemplo. O que é uma pena, porque o cara pode até ser bacana, mas o final das contas acaba sendo um babaca.

4- Falta de caráter, ao tentar se dar bem passando em cima de tudo e todos

04

Se o fato que citamos acima não for suficiente, eles ainda são capazes de fazer de tudo, observe bem, TUDO, para conseguir aquilo que querem e isso não inclui ter pudores ou respeito. Passar por cima de outras pessoas, fazer joguinhos baixos e até construir ciladas, faz com que as mulheres simplesmente odeiem o que o cara está fazendo. Ser uma pessoa agradável e respeitosa é sempre a melhor opção.

5- Como eles só pensam naquilo

05

Sim, só querem sexo. Por mais que um cara diga que gosta da mulher, que se interessa por ela, que vai ligar no outro dia… A priori seu alvo será alcançar o objeto de prazer. Se for numa balada, e ele estiver bêbado, a situação piora muito.

6- Cantadas

06

Depois que as “cantadas de pedreiros” viraram piadas na internet, elas começaram até a ficar engraçadinhas mas, não passa disso. Na maioria das vezes as cantadas são idiotas ou machistas e isso, meu amigo, destrói qualquer esperança. Mulheres bonitas passam o dia inteiro escutando, direta e indiretamente, cantadas de todos os homens que passam por ela, então, tente ser original e simples, que tal um “oi”, para puxar assunto?!

7- Como suas outras qualidades não são valorizadas

07

Os homens acham que as mulheres bonitas não possuem mais nenhuma outra qualidade, como ser inteligente, perspicaz, humilde, respeitosa, uma pessoa estudiosa, dedicada, etc. A única coisa que eles enxergam é a beleza externa. Elas precisam de muito mais do que isso, alguém que, mesmo para ficar uma noite, as trate além daquilo que aparentam.

8- Quem “força a amizade”

08

As tentativas de amizade forçada, as indiretas no trabalho, os professores que não param de encarar, os homens que não param de persegui-la na hora dos intervalos, fazem com que ela fique com medo. Sim, medo! E esse é o sentimento que mais pode causar ódio numa pessoa, pelo instinto de sobrevivência.

Então pessoal, homens, mulheres? Deem sua opinião, concordam, discordam? Se lembram de mais coisas que as mulheres odeiam? Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

9 sinais de que o seu Q.I. é muito baixo e você nunca percebeu

Matéria anterior

7 diferenças entre filmes e livros que só quem leu vai entender

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos