icone menu logo logo-fatosnerd.png


8 coisas que podem matar o Wolverine

POR Lucas Fenrir EM Fatos Nerd 25/01/17 às 18h10

capa do post 8 coisas que podem matar o Wolverine

Seja acompanhando os X-Men, seja solo, lutar contra o Wolverine é pedir pra apanhar feio. Ainda que alguém possa feri-lo gravemente, seu Fator Cura age e deixa ele pronto pra briga momentos depois. Ele é quase impossível de matar, quase invencível. Quase...

Há certas coisas no universo capaz de matar Wolverine, seja anulando seu fator cura, seja retirando-o de seu corpo. Marvel deu muitas dicas de como matá-lo ao longe de suas edições, e agora vamos listar algumas delas.

Confira 8 coisas que podem matar o Wolverine.

1 - Incineração Extrema

Ainda que ele seja resistente ao fogo, queimá-lo constantemente, sem deixar espaço para que suas células se regenerem, pode acabar com o herói. Basta queimá-lo por um longo período, tostando toda sua matéria orgânica até que só reste seu esqueleto de adamantium derretido. Os Sentinelas já foram capazes de fazer isso.

2 - Afogamento

Ainda que seja necessário um grande esforço para mantê-lo dentro d'água por tempo suficiente, afogar Wolverine pode definitivamente matá-lo. É o mesmo princípio do fogo, é só afogá-lo por tempo suficiente até que seus pulmões e sangue sejam lotados com água, e seu cérebro seja irreversivelmente sufocado. Dentes-de-Sabre quase conseguiu fazer isso, mas Wolverine conseguiu se libertar antes de perecer.

3 - Decapitação

Foi uma teoria criada pelo Professor Xavier. Aparentemente, decapitá-lo e separar a cabeça do tronco antes que eles possam se reconectar pode impedir a regeneração do herói.

4 - Hulk

Uma parte da História do Wolverine que sempre está presente na linha do tempo do personagem: morrer nas mãos do Hulk. O verdão já separou Wolverine ao meio, e manter as metades separadas e impedindo que o herói se regenere.

5 - Tirar seu fator cura

Isso pode ser feito de várias formas, como por exemplo usar algum mutante que cancele os poderes dos outros, uma "cura" mutante. Após isso, Wolverine pode ser morto facilmente, sem possibilidade de se regenerar.

6 - Espada Muramasa

Assim como as garras de Wolverine, essa lâmina é capaz de cortar qualquer material na Terra, e foi criada especificamente para partir Wolverine ao meio. Além disso, a espada tem propriedades "mágicas", que fazem todo ferimento causado por ela se curar mais devagar. Um simples ferimento dela faz Wolverine ter que recuperar por dias a fio. Então, cortá-lo com ela fatalmente pode fazer com que ele morra, pois seu corpo não se recuperaria do golpe a tempo de voltar a vida.

7 - Poderes Cósmicos

Poderes cósmicos, como manipular a realidade, rajadas cósmicas ou usar a Manopla do Infinito poder matar Wolverine pelo óbvio motivo de que de tais poderes podem, basicamente, fazer tudo o que você quer.

8 - Vírus Alienígena

Outra forma de matar Wolverine é deixá-lo terrivelmente doentes, e se a doença não for deste mundo, melhor ainda. Wolverine já se infectou com um inteligente vírus alienígena vindo do MicroUniverso, que desativou seu fator cura e o deixou vulnerável a ferimentos e a morte.


Próxima Matéria
Via   Looper  
Imagens Looper
avatar Lucas Fenrir
Lucas Fenrir
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest