Entretenimento

8 coisas que só quem trai demais poderia identificar

0

Hoje em dia parece que a traição se tornou algo completamente normal, as pessoas parecem não estar se importando com os sentimentos dos parceiros, e as vezes traem na “cara dura” como se nada estivesse acontecendo. Bom, primeiramente queremos deixar claro que não queremos julgar ninguém, até porque cada um faz o que quer da sua vida, o problema é só aguentar as consequências depois, concordam?

Mas e aí, vocês já traíram alguma vez? Ou já traíram e até hoje tem o costume de trair? Pensando que hoje em dia muitas pessoas não estão nem aí para a “bagaça”, nós resolvemos criar essa matéria com alguns itens que apenas as pessoas que tem o costume de trair frequentemente poderão se identificar, confiram:

1 – Se for trair, faça bem feito

1

Já que você vai fazer uma coisa errada, que essa coisa errada seja feita do melhor jeito possível. De que vale uma traição com uma pessoa menos bela, menos inteligente e menos atraente do que a que você está no momento? Além de ter que fazer bem feito, é preciso trair com uma pessoa que valha a pena, até porque, se você for descoberto, ao menos não foi por causa de “nada”.

2 – Peso na consciência

2

Todo mundo acha que as pessoas que traem não tem peso na consciência, mas isso não passa de uma grande mentira! Você fica com remorso depois da traição, fica pensando que realmente não deveria ter feito aquilo, o único problema é que na hora de trair você está completamente cego, e só enxerga a coisa feia que você fez depois quando bate aquele peso na consciência. Não que isso seja uma regra para todas as pessoas, mas as pessoas que realmente tem sentimentos se arrependem depois.

3 – Você sempre deve estar preparado para um improviso

3

As vezes algumas perguntas vão vir do nada, e é aí que você tem que ser o mestre do improviso para não ser descoberto. Aquele velho ditado que diz que “mentira tem perna curta” é a mais pura verdade, e as pessoas que são boas no improviso tem tudo para serem bons traidores.

4 – Nem sempre existe um motivo para traição

2

Muitas pessoas inventam desculpas na hora de trair, falam que o relacionamento está mal, que está tendo muitos problemas, muitas brigas, mas a verdade é que não precisa de nada disso para cometer uma traição. Simplesmente as pessoas traem porque querem, os problemas elas inventam apenas para tirar um pouco do peso da consciência.

5 – Não é só porque você traiu que não goste da pessoa

1

Não quer dizer que só porque você traiu que você não goste da pessoa, a verdade é que você trai porque realmente não vale nada, você pode até amar a pessoa que está com você a muito tempo, mas isso não quer dizer que você vala alguma coisa e que vai deixar de trair. É tudo uma questão de ser uma pessoa traiçoeira.

6 – Fica imaginando se fosse com você

3

E mesmo que você traia de vez em quando, mesmo que você goste de trair, mesmo que você faça coisas que deixe a pessoa para baixo, sempre você fica imaginando como você se sentiria se essa situação estivesse acontecendo com você. A real é que você só vai saber o que é esse sentimento quando você for traído, caso contrário, com certeza você continuará passando seu parceiro para trás.

7 – Você sabe o que faz, e por isso não da bobeira nas redes sociais

1gazeta6

As pessoas que gostam de trair são realmente espertas, assim como nós citamos no item 1, se for trair tem que ser bem feito! As redes sociais podem esconder muitas pistas sobre a sua traição, e é por isso que você nunca deixa rastros, nunca deixa nada para trás, até porque amigos, vocês são os verdadeiros mestres da traição!

8 – Você mente bem, muito bem!

1

Ah, as pessoas que traem sabem exatamente como contar uma boa mentira, sabem exatamente como esconder detalhes que te entregariam, e sabem muito bem olhar nos olhos do parceiro e dizer uma grande mentira. Isso não quer dizer que você é mal caráter e que é uma pessoa ruim, isso apenas quer dizer que você sabe muito bem como trair seu parceiro.

E aí caros leitores, se identificaram com todos esses itens? Vocês são bons traidores? Comentem!

7 filmes de terror que fizeram espectadores irem parar no hospital

Matéria anterior

9 pequenas coisas que falam mais por você do que mil palavras

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos