• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


9 pequenas coisas que falam mais por você do que mil palavras

POR Karen Batista    EM Entretenimento      04/11/16 às 15h24

Você se lembra do Orkut? Bom, se a sua resposta foi um sim, provavelmente você também se lembra em como penávamos para conseguir definir um "quem sou eu".

Muitas vezes escrevíamos trechos de músicas, até porque é mais fácil usar as palavras conhecidas de outra pessoa. Outras vezes fazíamos apenas uma piada, ou se quer deixávamos uma descrição.

A grande questão por outro lado, é que infelizmente (ou não), nós não somos as pessoas que imaginamos ser, ou que gostaríamos de ser. Quem realmente somos é algo que só pode ser revelado através das nossas ações, sentimentos e decisões.

Por isso, muitas vezes pode ser muito mais fácil para alguém de seu convívio notar as suas dificuldades e defeitos, do que você mesmo por exemplo.

Pensando exatamente nisso nós aqui da Fatos,  selecionamos e copilamos uma lista com as 9 pequenas coisas que falam muito a seu respeito, e que conscientemente nem se quer percebemos. Confira!

1- A maneira como você sorri e demonstra as suas emoções

01

Nesses momentos ninguém consegue disfarçar ou fingir, além disso os sentimentos e emoções são os mais puros e intensas sensações que podemos sentir, independentemente da sua natureza.

E é por esse motivo que o modo como lidamos e e manifestamos essas emoções diz tanto sobre nós mesmos.

2- Como você cumprimenta e trata outras pessoas

0

Pode parecer algo simples e desimportante, mas o modo como interagimos e tratamos até mesmo os desconhecidos ou os necessitados por exemplo, também determinará muito do que somos, acreditamos e temos como moralmente correto.

3- Quantas vezes você verifica e quanto tempo passa no celular

0

Até porque basicamente (generalizando), existem dois tipos principais de pessoas. As que curtem viver no mundo virtual, e as que simplesmente vivem a vida.

4- Como você age nas redes sociais

05

E já que o assunto é esse. Todo mundo tem aquele amigo ou conhecido, que pessoalmente até pode parecer muito quieto ou diferente, enquanto nas redes sociais faz cada atrocidade, que as vezes você até se pergunta se realmente se trata da mesma pessoa.

Pois bem, por mais que as pessoas mais distantes não percebam, o modo como interagimos nas redes sociais pode dizer muitos sobre quem somos, os problemas que enfrentamos e até mesmo quais são os pontos forte e fracos de nossa personalidade.

5- Os seus hábitos alimentares e até mesmo o seu modo de comer

05

Mais vez, falamos de um detalhe que pode parecer insignificante. Mas o que comemos e como comemos, é algo extremamente importante quando observado com o intuito de conhecer melhor aquela pessoa.

Em cada país e região as pessoas tendem a se alimentar de um tipo de comida, e comer de determinado modo. Esse fato não é aleatório, visto que as refeições de um modo geral são vistas como uma espécie de ritual, e culturalmente também somos ensinados a nos comportar conforme o que a nossa cultura dita.

Mesmo assim é através da criação que temos em casa e da nossa personalidade que os nosso hábitos alimentares são construídos.

6- O seu papo

04

Eis o divisor de águas. Sabe quando você conhece uma pessoa que supostamente é super interessante, e aí ela abre a boca, começa a opinar na rodinha e todo o encanto simplesmente vai embora? Pois então, essa é a forção de atração e repulsão que um papo pode ter.

7- As suas séries e filmes favoritos

06

Quando você conhece alguém novo, é natural perguntar sobre os seus interesses e consequentemente que tipo de programa, série ou filme mais assiste.

Até porque o gosto que ela tem, dirá muito sobre o perfil de pessoa que ela é. Se é divertida, mau-humorada, curiosa, aventureira, sonhadora e por aí vai...

8- Como gosta de se vestir

05

O modo como nos vestimos querendo ou não, também é uma representação de nós mesmos. Por isso se uma mulher é mais delicada ou possui uma personalidade mais forte por exemplo, isso inventarialmente estará evidente através do que gosta e do que usa.

9- O tipo de café que prefere

02

Com açúcar, adoçante? Pingado, curto ou longo? Bom, existe uma grande variedade de tipos de café, e como está é aquela bebida do dia a dia, como você gosta do seu café também pode dizer muito sobre você.

E então queridos leitores, você adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Próxima Matéria
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+