• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 coisas que todo mundo entende errado sobre Grey's Anatomy

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      18/03/18 às 16h27

Apesar de ter como cenário um hospital, Grey's Anatomy não é uma série complexa de entender. Com 14 temporadas, a produção ganhou uma legião de fãs que criaram suas próprias opiniões sobre as tramas da história. Quando se trata de uma série tão ampla como Grey's, é normal que os espectadores formem perspectivas diferentes e, muitas vezes, conflitantes. No entanto, há situações ou suposições que são um pouco exageradas.

Não se engane pensando que Owen é um bom moço ou que Cristina não apareceu no funeral de Derek. Veja as 8 coisas que todo mundo entende errado sobre Grey's Anatomy:

1 - A morte de Derek não foi culpa Penny Blake

É claro que Meredith culpou Penny pela morte de Derek. Mas Penny foi a única que sugeriu para o seu superior fazer uma raio-x na cabeça dele, mas ninguém deu ouvidos a ela. Até mesmo a voz de Derek indica que ela é a única médica que sabe o que está fazendo. Penny não mereceu o fardo de culpa.

2 - Cristina Yang foi SIM ao funeral do Derek

Cristina Yang e Meredith Grey tem uma das amizades mais invejáveis da televisão. Por isso, quando Cristina não compareceu ao funeral de Derek, grande amor de Meredith, muitos questionaram a amizade das personagens. Contudo, assistindo a cena do funeral, é possível ver uma mulher com cabelo longo e cacheado sentada ao lado de Meredith. Ainda tem dúvidas? O ator Kevin McKidd, que interpreta o Owen Hunt na série, confirmou que aquela era SIM, Cristina Yang - bom, não exatamente a atriz Sandra Oh.

3 - Owen Hunt não é tão bonzinho quanto você imagina

Não tem como negar que Owen Hunt é um dos médicos mais charmosos da série. Mas o personagem não tem um histórico muito confiável quando se trata de mulheres. Depois de criar um relacionamento forte com Cristina, Owen a trai. E ela não é a única que caiu no charme de Owen e se deu mal. O rapaz também traiu sua segunda esposa Amelia depois de beijar Teddy. Isso aconteceu quando Amelia estava lutando contra um tumor no cérebro.

4 - April Kepner é uma das personagens mais dinâmicas

April pode ser considerada a "chorona" da rodinha de Grey's Anatomy, mas a personagem é bem mais que isso. Quando entrou para o hospital, ela era uma pessoa alegre e altamente religiosa. Ela superou a morte de um paciente, conseguiu se salvar de um tiroteio na Seattle Grace e se tornou uma residente chefe.

Ela questionou sua fé depois de ficar com Jackson Avery e encarou a morte de seu primeiro filho, seguida de um divórcio. A evolução de April resultou em uma volta de como ela estava no início da série. Isso faz dela uma das melhores personagens? Com certeza não, mas a torna uma das mais dinâmicas.

5 - A série não é só sobre relacionamentos

Grey's Anatomy é vista como um drama médico sobre relacionamentos. Mas, a razão pela qual a produção ainda está no ar é que aborda mais do que apenas questões sobre relacionamentos amorosos. Principalmente nas últimas temporadas, a série abordou abuso doméstico, racismo e fez um esforço para empoderar suas personagens femininas.

6 - George O'Malley foi o melhor residente

George O"Malley ainda é muito amado pelo público. Por que? Bom, talvez porque ele era o personagem que tinha o conjunto de habilidades mais equilibrados. Claro, George falhou em seu teste de estágio, mas Meredith também deveria - ela recebeu uma vantagem injusta sobre ele. Além disso, ele é um dos internos mais carismáticos, e sempre está calmo sob pressão.

7 - Você pode ter mais de "uma pessoa"

Um dos conceitos mais populares de Grey's é a ideia de ter uma "pessoa". Sabe? Como quando a Cristina ironicamente referiu sobre a Meredith: "Se eu assassinar alguém, ela é a pessoa que eu iria ligar para me ajudar e arrastar o cadáver no chão da sala de estar. Ela é minha pessoa". Meredith e Cristina foram a "pessoa" uma da outra por muito tempo. Mas, os personagens não precisam se limitar. Quando a Cristina sai, o Alex preencheu seu espaço para a Meredith, e Meredith para Owen.

8 - Miranda Bailey e Ben Warren formam o casal mais forte da série

Certo, Meredith e Derek podem receber o crédito como o melhor casal da série. Entretanto, depois de altos e baixos, eles não formam o casal mais forte. O título vai para Miranda e Ben. Quando Ben apareceu pela primeira vez, ele desenvolveu uma química instantânea com a Miranda. Apesar de todo o drama em torno do relacionamento, os dois sempre dão um jeito de resolver as coisas.

O que você acha que as pessoas mais entendem errado sobre Grey's Anatomy? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+