Entretenimento

8 coisas que você entendeu completamente errado quando era criança

0

Quando somos crianças acreditamos em coisas realmente impressionantes, até por que, se as crianças acreditam em fada do dente, Papai Noel, Coelho da Páscoa, outras coisas também poderiam ser completamente normais. Bom, com certeza todos vocês pensavam que se cavasse um buraco na Terra, iriam sair na China ou no Japão, correto?

Pois bem, nós resolvemos fazer uma seleção dessas coisas que as crianças entendiam completamente errado quando criança, pensamentos confusos, mas que talvez até hoje engane muita gente por aí. Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 8 coisas que você entendeu completamente errado quando era criança:

1 – Cavar um buraco até a China ou Japão

1 418 E1503955755451 600x400, Fatos Desconhecidos

Muitos de vocês achavam que chegariam a China, outros no Japão, e toda criança imaginaria que chegaria em algum lugar, certo? Pois bem, talvez esse seja um item que todos vocês acreditaram a vida inteira, mas o que aconteceria ser atravessássemos a Terra? A resposta correta vocês podem conferir na nossa matéria que mostra o que aconteceria se pulássemos num buraco atravessando a Terra.

2 – Comendo cupim do cupinzeiro

2 280 600x334, Fatos Desconhecidos

E quanta vezes você ficou pensativo quando sua mãe ou seu pai falaram que teria cupim no churrasco da família? Com certeza muitas crianças ficavam imaginando como diabos eles conseguiam tirar tanta carne gosto de insetos tão pequenos.

3 – Bolas laranjas nos fios elétricos eram bolas de basquete

3 188 600x450, Fatos Desconhecidos

Além de você achar que eram bolas de basquete, seus pais também confirmavam essa versão, e talvez até hoje você não saiba para que serve essas bolas. A instalação dessas bolas faz parte da segurança do setor elétrico nacional, a fim de evitar acidentes com aviões e helicópteros. Saiba mais na nossa matéria que mostra exatamente o que são aquelas bolas laranjas nos fios de alta tensão.

4 – Engolir sementes fazia nascer pé de árvores na sua barriga

1 419, Fatos Desconhecidos

Talvez fosse só uma maneira dos pais evitarem que crianças engasgassem ao engolir alguma semente de fruta, e por isso eles inventavam essas histórias. E realmente funcionava, até porque, as crianças ficavam morrendo de medo de acordarem com uma enorme melancia dentro da barriga.

5 – Achar que ir pra trás te TV faria aparecer na tela

2 281 600x455, Fatos Desconhecidos

Você tinha a mania de achar que para aparecer na TV bastava ir atrás dela? É exatamente assim que milhares de crianças pensam até hoje e tentam aparecer na telinha.

6 – Água sanitária era água do vaso

3 189 600x367, Fatos Desconhecidos

Se o nome é água sanitária, ela não deveria ter vindo do vaso sanitário? É claro que não, mas será que ninguém poderia explicar isso pra gente quando eramos criança? Complicado, muito complicado!

7 – A velha cegonha

1 420 600x338, Fatos Desconhecidos

A inocência das crianças é algo impressionante e puro. Quando elas não achavam que o pai tinha plantado uma sementinha na mãe (de fato é isso que acontece, porém essa é uma maneira “poética” de se dizer), as crianças tinham em mente que uma cegonha havia as deixado para seus pais. Mas por que diabos uma cegonha iria carregar um bebê humano?

8 – Chuva era Deus ou Jesus chorando

1 421 600x338, Fatos Desconhecidos

Antes de entender o fenômeno climático que é a chuva, a maioria das crianças pensavam que Deus ou Jesus estavam fazendo xixi, chorando ou simplesmente estavam tomando banho. Para quem ainda não entendia nada da vida, essa era uma excelente teoria, concordam?

E aí, faltou alguma coisa que todo mundo entendia errado quando era criança? Não esqueça de deixar o seu comentário!

7 propagandas antigas que vão destruir sua autoestima

Matéria anterior

Como é o batismo para entrar na Ku Klux Klan?

Próxima matéria

Você também pode gostar

Comentários

Comentários não são permitidos