Quem namora a muito tempo ou é casado sabe que as vezes o relacionamento fica um tanto sem graça, desanimado e rotineiro. Mas será que quando nosso relacionamento fica assim, é melhor terminar o namoro ou tentar resolver os problemas? Algumas pessoas acham que o melhor é abandonar o navio, mas a maioria sabe que o certo é tentar reparar tanto os nossos defeitos quando os defeitos do nosso parceiro, concordam? Conheça a nossa matéria sobre os 7 sinais que seu parceiro não leva o relacionamento a sério.

As vezes podemos fazer de tudo para dar um "Up" no nosso casamento (namoro), e nada que fazemos pode nos ajudar. Entã, pensando que muitas pessoas tem esses problemas no relacionamento, trouxemos algumas dicas que podem ajudar a dar uma apimentada no seu relacionamento. Confiram agora a nossa lista com as 8 dicas infalíveis que vão deixar seu namoro mais apimentado:

1 - Faça algo realmente novo

dsadasd

O relacionamento com o tempo vai ficando naquela mesmice, ma rotina super chata que as pessoa entram com o passar dos anos. Então porque não fazer algo novo juntos? Ter algo novo em nossas pode ajudar a sair da rotina, buscar coisas que você nunca imaginou fazer, mas que com a pessoa que você ama pode ser legal. Coisas como entrar em aulas de dança, andar de bicicleta, ioga, qualquer coisa assim pode ajudar. Confira a nossa matéria sobre as 7 coisas estúpidas que as pessoas já fizeram por amor.

2 - Observe seu parceiro

atitudes-homens-adoram-mulheres

Publicidade
continue a leitura

Provavelmente você vê seu parceiro todos os dias, mas raramente você o observa como deveria. Separe um momento do seu dia para observar seu amor dos pés a cabeça, faça um elogio, diga que ele está lindo (a). Isso provavelmente pode ajudar no relacionamento e até na vida sexual.

3 - Tire um tempo para vocês

mulheres-predadoras-no-patio

As vezes a rotina do nosso dia-a-dia pode atrapalhar muito nosso relacionamento, ficamos naquela mesma coisa de sempre, casa trabalho, trabalho casa, e as vezes nos esquecemos o quanto é importante tirar um tempo para nós mesmos, sentar, conversar, contar como foi o nosso dia, fazer planos e coisas do tipo. Faça com que esse momento faça parte da sua rotina.

4 - Priorize sua parceiro

namoro-cristao

Seu casamento deve estar acima de tudo na sua vida. Coloque o seu parceiro antes do seu emprego, das suas obrigações e amigos, mostre que ele é a coisa mais importante da sua vida. Isso as vezes pode ser difícil, especialmente quando temos obrigações que realmente não podemos deixar de fazer. Mas se você manter um bom relacionamento com seu companheiro, ele com certeza vai se sentir mais especial.

Publicidade
continue a leitura

5 - Fique um tempo longe

viajar-sozinho

Vocês devem estar pensando que a Fatos Desconhecidos está ficando maluco, falando coisas contraditórias. Mas na verdade queremos dizer que as vezes, quando estamos realmente e uma rotina de casal, é bom dar um tempo opara sentir saudades, ver como nosso parceiro pode fazer falta em nossa vida. Isso pode realmente ser revigorante para o nosso relacionamento.

6 - Faça surpresas

flores

Acha que seu namoro está precisando dar aquele "tchan"? Essa é uma das técnicas mais infalíveis. Faça uma surpresa, prepare a cama, faça um jantar romântico,  faça uma noite inesquecível, algo diferente de tudo que vocês fizeram na vida. Isso com certeza pode apimentar seu namoro e consequentemente sua vida sexual.

Publicidade
continue a leitura

7 - Conte os segredos que você nunca contou

7-segredos-que-os-homens-escondem-das-mulheres

A não ser que seja um segredo que poderia acabar com seu namoro, porque não revelar aqueles que você sempre morreu de vergonha de contar? Isso pode fazer com que você confie mais no seu parceiro e ele confie mais em você. Lembrando que a confiança é uma das coisas fundamentais em um relacionamento.

8 - Revele suas fantasias sexuais

algemado

Todo relacionamento com o tempo, assim como nós citamos em alguns itens anteriormente, vai ficando rotineiro, e se não cuidarmos, pode ficar muito sem graça. Isso pode acontecer também na vida sexual, na verdade pode ser mais comum na vida sexual do que no relacionamento em si. Então, procure conversar sobre fantasias sexuais, sobre coisas que você gostaria de ter no sexo e nunca disse, isso vai trazer coisas novas para sua vida, e cosias novas sempre são bem vindas.

E aí amigos, acham que nossas dicas podem ajudar a apimentar o relacionamento de vocês? Comentem!

Publicado em: 20/04/16 17h16