Fatos Nerd

7 erros em Game of Thrones que fazem o copo de café parecer besteira

0

Atualmente Game of Thrones é uma das maiores séries em exibição. Embora nessa oitava temporada o programa esteja enfrentando muitas críticas relacionadas ao seu roteiro, é inegável sua qualidade técnica. Tirando uma falta de iluminação em um episódio ou outro, realmente não temos do que reclamar. A produção da HBO conta com uma rotina de gravação exaustiva e, querendo ou não, uma hora ou outra deslizes acontecem. A gente até perdoa, mas antes, fazemos memes, é óbvio.

No episódio seguinte à Batalha de Winterfell, a composição de cena da série contou com uma participação peculiar. Durante o banquete em comemoração à derrota do Rei da Noite, em meio às taças de vinho e jarras de cerveja, encontramos um copo de café. A sorte foi da Starbucks, que mesmo não sendo a empresa responsável pelo copo, ganhou nove bilhões de reais em divulgação gratuita. Os diretores criativos da série podem aproveitar que é uma obra de fantasia e alegar licença criativa. Até porque ninguém nunca disse que em GOT não havia copos descartáveis e café expresso. Domingo assistiremos o último episódio da obra de David Benioff e D. B. Weiss. E pelo andar da carruagem, as expectativas não são muito boas. Aproveitando a deixa, já é melhor começar a rir pra não chorar. Pensando nisso, selecionamos 7 erros que a produção de GOT deixou passar mas a gente não.

1 – Sistema hidráulico em Vilavelha

2 – Imaculado não tão imaculado assim

3 – A capacidade regenerativa do dedo mindinho de Theon

4 – Melisandre sem o colar do rejuvenescimento

5 – Carregador de notebook avistado em Westeros

6 – Espada de borracha valiriana

7 – Franquia de café expresso em Winterfell

Bom, fica aqui nossa singela colaboração pra elevar os ânimos pré-episódio. Isso porque nem colocamos os equívocos presentes no roteiro. E conforme os acontecimentos futuramente, podemos ter uma lista com os maiores erros dessa temporada. Será que dá pra contar? E então, você sabe de algum erro que a gente deixou passar? Compartilhe com a gente.

Bebês em úteros artificiais podem ser realidade em uma década

Matéria anterior

Paula Fernandes explica porque escolheu o nome ”Juntos e Shallow Now”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não permitidos.

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar