Curiosidades

8 erros que as pessoas SEMPRE cometem ao iniciarem um relacionamento

0

Você conheceu uma garota linda em uma festa e você pegou o numero dela para se conhecerem melhor. Os dias vão passando e você começam a trocar mensagens todos os dias, depois você começam a se ver toda a semana e mais pra frente, não passam nem um dia sem se ver. Um relacionamento, na maioria das vezes, começa assim e como todos o incio de namoro, temos diversos problemas.

Passar da vida de solteiro para a vida monógama é uma passo bem grande para ambas as partes e alguns erros podem acontecer no meio do cominho. Tais erros podem levar, em casos mais graves, ao fim do namoro antes mesmo dela começar. O Ultra Curioso separou 8 erros que as pessoas SEMPRE cometem ao inciarem um relacionamento:

1-Ser muito ciumento

namoro

O ciúme é algo natural do ser humano, quem ama tem medo de perder a pessoa e gosta de cuidar. Mas tudo que é muito exagerado pode prejudicar os dois lados. Isso serve tanto para novos relacionamentos tanto parar relacionamentos de longa data. Tenha confiança em seu parceiro para que o relacionamento seja duradouro e nem um pouco cansativo.

2-Esperar muito

namoro item 2

Não espere muito de seu relacionamento no início, as vezes não pode dar nada. Sim, é um visão pessimista mas é o certo a se fazer. Se imagine esperando um filme com altas expectativas e mesmo ele sendo bom, mas abaixo de suas expectativas, ele vai parecer ruim. Caso não espere muito de um relacionamento, qualquer coisa é lucro.

3-Contar todos os segredos

namoro item 3

Apesar de no inicio de uma relação você estar muito envolvido e confiar muito na pessoa, não faça isso. Construa sua confiança aos poucos, como dito no item anterior, não aposte todas as suas fichas de uma vez e vá se entregando aos poucos. Caso algo realmente te incomode, fale com seu parceiro.

4-Se mostrar muito disponível

namoro item 6

Estar muito disponível, pode mostrar que você está desesperado. Não deixa sua vida de solteiro totalmente de lado, continue saindo com seus amigos ou mesmo jogando aquele futebol, até que vocês conversem caso algo incomodar alguma das partes.

5-Querer que se torne sério muito rápido

namoro item x

Não tente colocar o carro na frente dos bois, vá com calma e apenas curta o momento que vocês estão vivendo. Impor pressão em seu parceiro para que ele seja torne a relação mais séria, pode causar conflito entre os dois e não é isso que se quer quando começamos um relacionamento.

6-Ser pegajoso

namoro item 5

Esse problema depende muito de pessoa para pessoa, ser pegajoso pode atrapalhar qualquer relacionamento, principalmente os novos. Não jogue toda sua independência fora e nem destrua toda a independência dela de uma vez, vá com calma para que não cause uma má impressão por ser pegajoso.

7-Falar sobre o Ex

namoro item 4

Este é um problema sério para todos que já tiveram um ex em sua vida. Esquecer uma pessoa que você se gostava de passar o tempo e provavelmente já viveu vários e vários dias com essa pessoa, pode ser uma tarefa bem complicada. ]Evite no máximo falar de sua ex para a nova pessoa em sua vida e acima de tudo, evite todo tipo de comparação entre as duas.

8-Oficializar nas redes sociais

Woman businesswoman in business concept

Um novo relacionamento surgiu em sua vida e você quer contar para todo mundo. Acame-se, nem todos querem saber e talvez não seja a hora certa. Converse com seu parceiro para saber o que ele pensa sobre divulgar para todos e se realmente estão em algo sério para falar para todos. Se alguma das partes for pega de surpresa com uma atualização de relacionamento, ele pode acabar alguns minutos depois.

O que achou desses oito problemas que todos tem no início de um relacionamento? Você já fez algo parecido com algum desses? Já teve um parceiro que fez alguns deles? Responde pra gente nos comentários.

8 coisas que quase ninguém tem coragem de comentar sobre Roma

Matéria anterior

Você sabia qual é a voz perfeita de acordo com a ciência?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos