8 ex-estrelas da Disney que simplesmente desapareceram

POR Gabriela Tyemi    EM Séries e Sagas      26/03/18 às 18h47

Houve uma época em que a Disney Channel era uma fábrica de estrelas de Hollywood. Não, não estamos falando apenas da Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cirus e Zac Efron. Essas são figuras marcadas da Disney. O que poucos lembram é que, antes dessa fase, artistas como Britney Spears, Justin Timberlake e Ryan Gosling também passaram pela emissora do Mickey Mouse.

Por outro lado, há muitos atores da emissora que não deram nada certo. Seja por problemas com a justiça ou simplesmente por falta de sorte, separamos 8 ex-estrelas da Disney que simplesmente desapareceram. Confira:

1 - Emily Osment

Se você assistia a Disney Channel provavelmente deve lembrar da melhor amiga da Hannah Montana, a Lilly. Depois da série, a atriz Emily Osment apareceu em outros filmes da emissora como O Resgate do Papai (2009) e The Haunting Hour: Don't Think About It (2007). Diferente da sua amiga da ficção, Osment não teve uma carreira de sucesso depois que saiu da Disney. Ela tentou se estabelecer na música, mas não conseguiu. Ela lançou alguns singles e seu primeiro álbum Fight or Flight (2010) e retornou a atuação com algumas participações em séries como CleanersJovem & Gourmet.

2 - Mitchel Musso

Outro ator de Hannah Montana que simplesmente desapareceu foi o Mitchel Musso. Lembra dele? Ele era o outro amigo da Hannah, o Oliver Oken. Depois da série, ele continuou na Disney no sitcom Par de Reis e também tentou seguir com a carreira musical lançando diversos singles. Tudo mudou quando ele foi preso por dirigir sob efeito de álcool em 2011 e a Disney o demitiu.

3 - Orlando Brown

Muitos fãs de As Visões da Raven se perguntaram porque o Orlando Brown não retornou com o papel de Eddie Thomas em A Casa da Raven. Bom, o ator tinha tudo para criar uma carreira promissora, até que ele foi preso acusado de agredir uma mulher e por tráfico de drogas. Uma pena!

4 - Raviv Ullman

Mesmo com apenas duas temporadas, Phil do Futuro alcançou críticas positivas e vários prêmios. Na série, quem interpretava o Phil Duffy era o ator Raviv Ullman. Ele também trabalhou em alguns filmes como Em Busca do Coração de David (2004), The Big Bad Swim (2006) e Prom Wars: Love Is a Battlefield (2008). Entretanto, o ator não conseguiu nenhum papel maior e focou sua carreira nas peças da Broadway.

5 - Andrew James Trauth

Andrew James Trauth (A. J. Trauth) foi o Alan Twitty na série Mano a Mana da Disney. Trauth também dublou o Josh Mankey no desenho animado Kim Possible e fez outras participações menores em filmes e séries. Depois que saiu da Disney, parece que o ator não teve muita sorte. Em 2005, ele apareceu em um episódio de House M.D. como Henry e Mitch na série Pepper Dennis.

6 - Bridgit Mendler

Bridgit Mendler teve vários papéis na Disney Channel. Ela foi a Juliet Van Heusen na série Os Feiticeiros de Waverly Place, a protagonista de Boa Sorte Charlie, Teddy Duncan e também estrelou o filme Lemonade Mouth: Uma Banda Diferente (2011). Fora da Disney, a atriz participou no sitcom Os Impegáveis como Candace e em Nashville como Ashley Willerman. Como cantora, ela lançou o seu primeiro álbum em 2012, intitulado Hello My Name. Apesar do primeiro single, Ready or Not ter feito um sucesso médio, ela não conseguiu o mesmo com as outras músicas. Desde então, Mendler está focada em projetos humanitários e filantrópicos.

7 - Debby Ryan

Depois de interpretar a Bailey Pickett no seriado Zack & Cody: Gêmeos a Bordo e Abby Jensen no filme 16 Desejos (2010) da Disney Channel, a atriz Debby Ryan conseguiu o seu primeiro seriado na emissora, intitulado Jessie. Ela também foi fundadora da banda indie The Never Ending. Em meio a uma carreira razoável, Ryan foi presa no início de 2016 por dirigir sob efeito de álcool.

8 - Kyla Pratt

Kyle Pratt começou a carreira dublando a Penny Proud no desenho animado The Proud Family. Outro trabalho de sucesso da atriz foi como Maya Dolittle nos filmes Dr. Dolittle (1998) e Dr. Dolittle 2 (2001). Sua personagem foi protagonista das outras sequências da franquia, mas a atriz não conseguiu outros papéis de sucesso no futuro.

Deixe nos comentários se você lembra de alguma dessas ex-estrelas da Disney e compartilhe a matéria.

Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+