Entretenimento

8 famosos que são transgêneros e você talvez nunca tenha desconfiado

0
FILE - In this July 7, 2011 file photo, Casey Anthony smiles before the start of her sentencing hearing in Orlando, Fla. A state appellate court is being asked to decide Tuesday Jan. 8, 2013 whether the Florida mother was in police custody when she made the statements that led to her being convicted of lying to law enforcement officers. (AP Photo/Joe Burbank, File)

O mundo das celebridades, como já destacamos aqui diversas vezes, é recheado de curiosidades e coisas que podemos descobrir todos os dias e nos surpreender. Se fizermos um tour aqui no nosso site, podemos nos deparar com diversas curiosidades sobre o meio das celebridades que vão deixar cada um de nós de queixo caído e cada uma consegue nos prender mais do que outra. Em meio a tantas coisas que envolvem a vida pessoal dos nossos famosos preferidos, destacamos alguns que são transgêneros e trouxemos para que saibam, pois acreditamos que em muitos (ou todos) os casos vocês nem desconfiavam.

O termo identidade de gênero diz respeito ao gênero que você compreender ser o seu, o que você se sente e acredita ser. Ao contrário do que é dito por muitas pessoas, isso não é um transtorno mental ou qualquer tipo de doença. É basicamente o conflito entre o que o seu cérebro diz e o que o seu órgão genital representa. A pessoa se sente, se enxerga e revela características sobre um sexo que não é o seu biologicamente. Para isso há diversos tratamentos com hormônios, a fim de fazer com a pessoa se sinta bem do jeito que é e em alguns casos, processos cirúrgicos que mudam toda a condição de vida. Existem alguns no meio dos famosos e nós vamos listar para vocês.

Como prometemos, deixaremos aqui algumas curiosidades dos famosos para vocês nossos caros leitores, confiram e sem seguida vejam a lista dos famosos que são transgêneros e você provavelmente nunca tenha desconfiado:

8 famosos que já foram bem “gordinhos”8 famosos que já foram presos e você provavelmente não sabia10 famosos “feios” que possuem lindas filhas e você provavelmente não sabia25 pessoas que seriam facilmente confundidas com famosos.

1- Thammy Miranda

Filha da atriz e cantora Gretchen que se tornou um ícone nacional, Thammy assumiu sua transexualidade em 2014 e encarou processos cirúrgicos para a retirada das mamas e processos com hormônios.

2- Ariadna

A mulher foi a primeira participante trans do Big Brother Brasil. A edição em que participou foi a de 2011 mas não permaneceu muito, sendo eliminada na primeira semana.

3- Tereza Brant

O mineiro se tornou bastante famoso nas redes sociais ao mostrar como era antes e depois. Ele afirma que começou um processo hormonal aos 17 anos e hoje é considerado um dos homens trans mais bonitos por muitas pessoas. Se reconhece como homem mas preferiu não alterar seu nome.

4- Laerte Coutinho

Uma das cartunistas mais famosas do Brasil, Laerte se assumiu trans aos 57 anos, o que gerou muita polêmica no meio em que vive.

5- Rogéria

Rogéria é uma das mulheres trans mais famosas do Brasil. Aos 72 anos ela já participou de diversas novelas bastante renomadas no nosso cenário, como: Babilônia, Malhação, Duas Caras e Paraíso Tropical.

6- Lea T

Lea T é uma modelo brasileiro que ganhou o mundo após estrelar uma campanha de uma grife francesa no ano de 2011. A mulher que representa muito o Brasil nas passarelas teve até uma participação na abertura dos Jogos Olímpicos que aconteceu no Rio de Janeiro em 2016.

7- Laverne Cox

Laverne Cox é uma mulher trans que ganhou bastante destaque por seu papel em Orange Is The New Black (Série americana) e se tornou uma referência na luta contra a discriminação. A primeira atriz trans a ser indicada como melhor atriz convidada de uma série de comédia no Emmy Awards.

8- Jamie Clayton

A atriz e modelo americana Jamie é uma das protagonistas da série Sense8, produzida pela Netflix e ganhou destaque mundial com o papel.

E aí, o que você achou dessa matéria? Sabia de alguma dessas pessoas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando que o seu feedback é extremamente importante pois ajuda no nosso crescimento e faz com que possamos trazer sempre o melhor conteúdo a todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Por que algumas pessoas são canhotas?

Matéria anterior

7 lições sobre relacionamentos que aprendemos vendo Friends

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar