• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

8 hacks saudáveis que você pode usar todos os dias

POR A redação    EM Entretenimento      29/12/15 às 13h30

Existem alguns hacks saudáveis para fazerem algumas coisas que nós nem imaginávamos que poderia existir, coisas tão simples e tão fáceis de fazer que quando nós descobrimos o quanto era fácil resolver um problema, nos sentimos até um pouco inúteis. Como hoje em dia as pessoas vem se preocupando muito com a saúde e com o meio ambiente, aprender macetes saudáveis é essencial para termos uma melhor qualidade de vida.

Por isso, fizemos uma pesquisa na internet e separamos 8 hacks saudáveis que muitas pessoas podem usar durante o dia-a-dia, e provavelmente você nunca ouviu falar nessas dicas, confira:

1 - Argola de chaveiro para segurar a braguilha da calça

the-most-genius-life-hacks-ever-i-cant-believe-i-never-thought-of-these-6-934x3

Aquela calça jeans que você adora estragou a barguilha? Não precisa parar de usar ela, apenas coloque uma argola de chaveiro e nunca mais ela vai te dar esse trabalho, acredite!

2 - Saquinhos de chá para aliviar o odor dos sapatos

tenis(3)

Sabe aquele sapato que você usa para praticar esporte e costuma ter aquele cheirinho desagradável? Pois é, esse problema é muito fácil de resolver, basta colocar 2 ou 3 saquinhos de chá seco dentro dos calçados e pronto, acabou o seu problema.

3 - Colocar jornal para evitar o chorume

7z7dk57tozvh6m5it88zf1avq

Sabe aquele líquido fedorento que costumar juntar em baixo do lixo e tem um péssimo cheiro? Aquilo lá é chamado de chorume e é o líquido do lixo. Se você coloca um jornal no fundo da sua lixeira, ele absorve esse chorume e vitando que ele se escorra para o chão ou para a própria lixeira.

4 - Clorofila líquida

7z7dk57tozvh6m5it88zf1avqdsd

A clorofila encontrada em plantas tem benefícios supreendentes para os seres humanos. Ela tem uma estrutura molecular semelhante a hemoglobina e com apenas 1 colher de sopa por dia você pode aumentar seus glóbulos vermelhos, ajudar a regular o intestino, além de ingerir vitaminas, ácido fólico, ferro, cálcio e proteínas.

5 - Copo de água morno com limão e pimenta caiena

água-com-limão

Esta bebida contém uma grande quantidade de anti-fúngicos, propriedades de desintoxicação e aidna aumenta a imunidade do corpo. O suco de limão é a melhor ferramenta para ajudar na digestão e rugularidade, destruindo bactérias e limpando todo o sistema.

6 - Nunca vá ao supermercado com fome

compras-1

Nunca vá ao supermercado quando estiver com fome, quer saber o porque? Por que tudo parece delicioso, com aquelas imagens nas embalagens que chega dar água na boca, e você sairá comprando tudo que vê pela frente, até coisas que você não tem o costume de comprar.

7 - Junte dinheiro por cada exercício que você faz

como-ecomomizar-dinheiro-sem-sacrificio-9

Se você juntar, por exemplo, 1 real em um cofre por cada vez que você praticou um exercício, seja lá ir a acadêmia, fazer uma caminhada ou andar de bicicleta, você terá um incentivo a mais para fazer exercício, além de ver o quanto seu exercício físico está fazendo um bem para seu bolso.

8 - Casca de banana para escovar os dentes

casca-de-banana-para-clarear-os-dentes

Pode até parecer estranho, mas a casca de banana pode ajudar você a clarear os dentes. Esfregue o interior de uma casca de banana nos dentes por cerca de um minuto cada, deixe descansar por cerca de 10 minutos. Depois disso, pegue uma escova de dentes seca e comece a escovar, isso vai ajudar a branquear os dentes e é tão útil como qualquer kit de clareamento.

Sabem de mais algum hack que agiliza nossas vidas? Comentem aqui pra gente!

Próxima Matéria
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+