8 histórias que a Marvel pode adaptar depois de Guerra Infinita

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      23/10/17 às 12h13

O Universo Cinematográfico Marvel completa dez anos em 2018. Para comemorar a data, o estúdio lançará Vingadores: Guerra Infinita. O terceiro filme do grupo de heróis representa muito mais que um número, ele será o ápice de uma década de história no cinema. Além disso, de acordo com Kevin Feige, o filme fechará um ciclo dentro do universo Marvel.

O anuncio deixou muitos fãs preocupados. Alguns chegaram a pensar que os filmes do estúdio não seriam mais interligados ou até mesmo que ela diminuiria a quantidade de produção. Contudo, James Gunn recentemente pediu para todos se acalmarem e confiarem em Kevin Feige. Bem, é muito improvável que a Marvel deixe seus heróis e mesmo seu universo de lado. Mas o fim desses Vingadores é inevitável. Por isso, selecionamos algumas histórias que ficariam bem na telona.

1 - O Cerco

Após o Ragnarok, Thor leva Asgard a uma curta distância da Terra. A cidade flutuante serve como casa temporária para Thor e seus companheiros. A cidade se torna um alvo para Norman Osborn, já que ele a enxerga como uma ameaça ao seu Reino Das Trevas. A história é repleta de intrigas e traições, uma vez que Osborn procura a ajuda de Ares para acabar com Asgard.

2 - Zona Vermelha

Na história escrita por Geoff Johns, uma misteriosa praga varre os Estados Unidos, deixando apenas cadáveres pelo caminho. A narrativa apresenta o Capitão América original, no entanto, nada impede que Bucky assuma o manto do herói. Zona Vermelha seria um passo grande que a Marvel daria para levar o horror às suas histórias.

3 - Guerras Secretas

Thor: Ragnarok vai apresentar arena e gladiadores espaciais ao público. Enquanto no filme veremos apenas o Deus do Trovão e Hulk se enfrentando, seria interessante ver um pouco mais. Por isso, transportar os heróis da Terra para uma arena de batalha em outro planeta para brigarem entre si seria algo, no mínimo, curioso de se ver.

4 - Os Supremos

A Marvel já confirmou que tem procurado por história com multiversos. Sendo assim, nada melhor do que fazer algumas considerações. Seria bem interessante que a fase quatro tivesse início com os heróis enfrentando diferentes versões de si mesmos. Seria até mesmo uma boa saída caso boa parte do elenco não renove contrato. Os filmes poderiam colocar outras pessoas no lugar dos personagens sem precisar dar muita explicações sobre isso.

5 - Hulk Contra o Mundo

A Marvel não possui o direito para um filme solo do herói. Dessa forma, o jeito que ela encontrou para contar a história de Bruce Banner é inseri-lo por mais tempo em outros filmes. O início é em Thor: Ragnarok, mas o futuro ainda é incerto. No entanto, adaptar Hulk Contra o Mundo seria uma boa para preencher as lacunas que, certamente, ficaram em Thor. Isso porque, apesar do nome, o filme tem bases também em Planeta Hulk.

6 - Annihilation

James Gunn revelou que gostaria de ter usado um vilão de Annihilation em Guardiões da Galáxia, mas não deu certo. No entanto, o diretor foi promovido à equipe criativa do estúdio. Portanto, uma adaptação de Annihilation pode não ser tão improvável assim. A história permitiria a Marvel ampliar seu cenário cósmico. Algo que já foi apresentado em Dr. Estranho e mesmo Guardiões da Galáxia.

7 - Dinastia M

Talvez uma das histórias com mais chances de serem adaptadas. Em Capitão América: Guerra Civil, a história mostrou o quão perigosa Feiticeira Escarlate pode ser sem o controle de seus poderes. A personagem é uma das mais poderosas entre os mutantes: seu poder se iguala ou mesmo supera o de Xavier. Sendo assim, apresentar uma trama na qual ela perde controle de suas habilidades e elimina quase todos os heróis do mundo seria uma baita história.

8 - Invasões Secretas

Foi noticiado de que os Skrull farão seu debuta no Universo Cinematográfico Marvel em Miss Marvel. Os não poderiam estar mais animados. Contudo, a história dos Skrull não caberia em apenas um filme. Como foi revelado, Miss Marvel se passará antes de todos os acontecimentos do primeiro filme de Vingadores. Dessa forma, seria fácil reapresentar a raça alienígena à história e eles seriam uma ótima substituição a ameaça da Hydra.

Concorda com a lista? Qual história você gostaria de ver adaptada depois de Guerra Infinita? Compartilhe sua opinião com a gente.

Via   SR     WC  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+